-Ok me desculpem pela demora pra postar esse capítulo -3- (Bloqueio de criatividade).
•Temari on
Ok, Shikamaru Nara está vindo até mim?!.
-.Olá senhorita.-.Fala Shikamaru com suas mãos no bolso.
-.Olá Senhor Nara!-.Esse Nara joga bem este jogo..
-.Gostaria de tomar uma bebida comigo?-.Fala Shikamaru todo desengonçado.
-.Claro , Porque não?-.Peguei minha bolsa e comecei a caminhar com Shikamaru.
-.De onde vem Temari?-.Fala Shikamaru com seus olhos em mim.
-.Venho de Konoha. Estou aqui com minhas amigas.-.Falo lhe encarando de volta.
-.Assim..Konoha! Lá realmente e uma cidade linda.-. Ele volta a olhar para frente.
-.Já foi lá?-.Pergunto curiosa.
-.Ah sim! Viagens de negócios.-.No que será que ele trabalha?.
-.E você trabalha com oque Shikamaru?-.Pergunto tentando tirar minhas dúvidas.
-.Eu trabalho em uma grande empresa aqui em Califórnia.-.Shikamaru volta novamente a me encarar.
-.Mais que incrível!. E oque você, Shikamaru Nara um cara com uma grande empresa está indo beber comigo?-.Pergunto rindo.
-.Bom, uma linda moça como você deve ser convida para uma bebida haha.-.Fala ele entrando na brincadeira.
-.Muito obrigada haha! Você e muito gentil Shikamaru.-.Viro para ele com meus olhos fechados.
-.Com certeza tenho que falar o mesmo!-.Ele e muito gentil.
Chegando no bar uma menina de cabelos loiros nós para. Catarina Uzumaki.
-.Shikamaru! Hamoko não vai gostar de saber que você está com uma garota.-Fala a menina parada em nossa frente.
-.Com licença..Mas quem e Hamoko?-.Pergunto confusa.
-.Para sua informação ela e minha amiga e futura namorada de Shikamaru.-.Já não estou entendendo mais nada.
-.Futura namorada? De onde tirou isso Catarina?-.Shikamaru tem uma namorada ou algo assim?.
-.Sim ué. Ela gosta de você.-.Fala a menina cruzando os braços.
-.Você está ficando louca! Não namoro a Hamoko e não irei namora-la!.-.Shikamaru parece bravo.
-.Acalme-se por favor Shika..-.Este apelido me surgiu em minha cabeça.
-.S-shika? Que apelido lindo Temari haha-.Acho que consegui lhe acalmar um pouco.
-.Q-que não p-pode dar apelidos pro Shikamaru!-.Fala Catarina deixando Shika com raiva.
-.Pare Catarina já Chega! Saia daqui agora!-.Ele já está bravo novamente.
Não consegui segurar e abracei Shikamaru.
-.S-shika não fique com raiva. Esqueça isso.-.Tento acalmar Shika.
-.Me desculpe Temari! Por favor Catarina vá embora!-.Shikamaru contribui meu abraço.
-.Isso não vai ficar assim. Hamuko vai ficar sabendo!-.Ela saiu de onde não estávamos.
-.Vamos nos sentar para você se acalmar.-.Falo andando com ele.
-.T-temari deixe-me lhe explicar por favor.-.Coitadinho..sei que ele tem uma ótima explicação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bem-vindos a Califórnia!
FanfictionCinco garotas de konoha vão para a cidade de Califórnia a cidade dos jogos! Mas oque elas não sabem e que elas vão encontrar homens lindos e de certo maravilhosos...