Cap 11 🎮 Ciúmes 😤😠

62 6 1
                                    

É isso mesmo que eu ouvi? Alguém falou "Babado e Confusão!" Então se segurem que o Cap de Hoje isso está garantido!! "Taca o Pau doido!🙊🙀😂
______________________________________

Então era um Dia a tarde e Tilteddy tinha que escolher uma refeição,e chamar 3 participantes,ele acabou escolhendo Gabi,Spok e Barone,pois   Fun cedeu o seu lugar em uma conversa que teve quando Tilteddy foi em sua direção te escolher.

Conversa minutos atrás...

GBB TILTEDDY: Oii Fun,você tá convidada para o Jantar do Anjo.

GBB FUN: Ohh Teddy,fica tranquilo em relação a isso,não é querendo fazer desfeita mas o Barone vai gostar ainda mais do Convite!

GBB TILTEDDY: Então Ok Fun! Vamos aproveitar por você!

GBB FUN: Aproveitem por mim!

Após Tilteddy escolher o Jantar como refeição desejada,eles foram encaminhados até uma sala,com um tom verde,onde se encontrava um balcão com vários tipos de comidas.Então eles se esbaldaram comendo.

Após essa refeição eles voltaram para a Casa normalmente,Tilteddy eGabi estava mais colarinhos do que nunca,os meninos que participaram do almoço junto a eles foi em direção ao Quarto Bomb.

Gabi decide tomar um banho,então ela se despede de Tilteddy que estava sentado na Sala de Estar Pac Man,então ela se levanta e se dirige até o quarto SUMMER, Tilteddy vê que ela se afasta e decide se sentar lá nos pufes da área externa para tomar um ar.

Ao chegar na área externa,ele de longe vê Fun Babe sentada lendo um livro,então ele vai até ela e senta próximo,quando ela olha para o lado toma até um leve susto e fala:

GBB FUN: Nossa levei um susto kkkk,eai como foi o Jantar?

GBB TILTEDDY: Nossa nem sou tão feio assim kkkkk,Ahh foi uma delícia! E o que você está lendo?

GBB FUN: Besta kkkk,Ahh eu tô lendo um livro de Ficção científica que encontrei na estante da Sala Galaxy.

GBB TILTEDDY: Entendi, é o que está achando de passar esse confinamento aqui?

GBB FUN: Ahh eu tô amando,por que eu posso fazer as minhas lives,e ainda ter um tempinho só pra mim sabe?

GBB TILTEDDY: Nossa também penso dessa forma,aqui tá sendo mais tranquilo do que lá fora kkkkkk

Eles continuam a conversa por um longo tempo...

Dentro da Casa estava Apollo,que estava sentado na Sala de Estar Galaxy,ao encontrar Gabi,ele a chama e fala:

GBB APOLLO: Ohh Gabi vem cá...

GBB GABI: Oxi pra que?

GBB APOLLO: Ahh nada não,mais é você que tá tendo um caso com o Tilteddy né?

GBB GABI: É sou eu mesmo,algo a me falar que não estou sabendo?

GBB APOLLO: Ahh não é querendo ser fofoqueiro sabe,mais fui na área externa rapidinho e vi de loge Fun Babe e Tilteddy,conversando de um jeito diferente sabe...Mais assim só queria te alertar mesmo pra você ficar de olho nessa menina que você chama de "Amiga"!

GBB GABI: Ahh não deve ser nada não kkkk

GBB APOLLO: Então tá pense o que quiser...Você vai lá fora né,Veja com os teus próprios olhos...

E então Gabi sai da Casa com a sua toalha em seu braço para estender na lavanderia,e observa Tilteddy e Fun Babe de longe conversando e dando risadas em um tom alto,ela se aproxima e troca olhares com eles,mais nenhum dos dois se sentem ameaçados,então elavolta e Tilteddy fala:

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 02, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

🎮Game Brothers Brasil - GBB🎮Onde histórias criam vida. Descubra agora