Eai meu Game Brothers Tudo bom? Estão ansiosos para esse grande encontro? O que será que pode rolar...Será que vem aí o primeiro romance?então borah descobrir!🤔😋😎
______________________________________Após 1 semana de receberem o convite e confirmarem sua presença no Reality,chegou o grande dia,o dia de ir para a Seletiva e conhecer todos que iriam participar.
TILTEDDY ON
Cheguei em frente do prédio que constava no endereço enviado,e vejo um hotel de luxo,com vidros espelhados, desço do Uber e vou em direção a recepção,ao lado tinha uma pessoa encostada com uma credencial com a mesma logo da carta,me aproximo e pergunto...
GBB TILTEDDY: Olá tudo bom,então eu vim para a Seletiva...
MARIA: Oii tudo bem,é aqui mesmo! me acompanhe.
Ela me leva para uma sala no térreo,onde me deparo com diversos pufes,mesas com lanchinhos e bebidas,não tinha chegado ninguém.
Pensamentos Tilteddy ON
GBB TILTEDDY: Parece que cheguei antes de todos...
Pensamentos Tilteddy OFF
Um funcionário do hotel me indica com a mão onde deveria colocar minhas malas,coloco elas e me sento em um pufe cor de rosa,e fixo meu olhar no meu celular mexendo nas minhas redes sociais.
Quando do nada aparece na porta da sala uma Garota com os cabelos castanhos com mechas rosas e cheia de malas,logo prontamente o funcionário te ajuda.
______________________________________GABI IOGI ON
Cheguei no prédio e já me levaram para a sala onde estava todos,mas quando olho só tem apenas um garoto,um funcionário me ajuda com as malas e já vou logo me sentando próximo dele e o cumprimento.
GBB GABI: Eae tudo bom com você?,sou a Gabi Iogi.
GBB TILTEDDY: Opaah prazer Tilteddy,tô bem sim!
Nos cumprimentamos com um aperto de mão.
GBB GABI: Chegou a pouco tempo?
GBB TILTEDDY: Cheguei sim,uns 5 minutinhos atrás.
GBB GABI: A tá entendi...
Fico quieta e ali acaba o nosso diálogo.
GABI IOGI OFF
______________________________________Passam se vários minutos e começam a chegar várias pessoas,alguns parecem se conhecer...
GBB BARONE: Eae meu parça Teddy! Nem me contou que estava nessa né.
GBB TILTEDDY: Pô meu Mano tá ligado que era sigiloso o projeto aí num dava pra falar kkk
Jhon se aproxima...
GBB JHON: Olá garotos! do GTA RP pro Reality hemm...
GBB TILTEDDY: Isso aí...Bora pra disputa!
GBB SPOK: Pô cheguei agora e já estão competindo?
GBB BARONE: Até você Pokão tá aqui! Aí simm!
______________________________________FUN BABE ON
Entro na sala e me deparo com várias pessoas que já tinha encontrado no servidor mais não pessoalmente, vejo de longe as meninas no canto da sala papeando e me encaminho até elas,fico muito feliz que está a maioria das meninas que já conversava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🎮Game Brothers Brasil - GBB🎮
Fanfic🏆Essa é uma Fic escrita e criada por um grupo de Amigas Virtuais,nesta fic irá ter a presença de Streamers que fazem ou fizeram RP na Cidade dos Anjos,as informações descritas nas fotos dos participantes "NÃO" correspondem com a idade ou cidade rea...