Cap 4 🎮 Primeiras Impressões 😎

76 6 0
                                    

Se loucoo hemm meus Game Brothers,partiu para mais um Cap?
Tenho certeza que nesse Cap vocês ficaram muito animados! Bora ver as carinhas de todos? 😉🤗
______________________________________

Passados 1 semana de Seletiva,todos estavam muito ansiosos para a estréia.

Então chegou o dia,Fun Babe foi correndo até o quarto de Luana.

Quando ela está no corredor,recebe uma mensagem no celular,saí andando pelo corredor olhando para baixo mexendo no celular,quando derrepente não se atentando,olha para cima novamente,chegando no quarto da Luana,vê que ao lado Tilteddy está saindo do seu quarto que era ao lado de sua amiga,com um controle de console na mão.

E não teve como escapar de ter uma breve conversa com ele.

GBB TILTEDDY: ( Fechando a porta.)
Opaah eaee?

GBB FUN: Oii é você o tal do Tilteddy? Kkkkk

GBB TILTEDDY: Opaah eu mesmo! E você é a famosa Fun Babi?

GBB FUN: Eii Fun Babi? Sério?

GBB TILTEDDY: Oxii e como é que fala?

GBB FUN: FUN BABEE!

GBB TILTEDDY: Ahh entendi Fun Babe! (Tom de ironia)

GBB FUN: Bom mesmo kkkk,eai está indo onde?

GBB TILTEDDY: Curiosa não?

GBB FUN: Ahh então tá bom,deixa eu entrar aqui no quarto da Luana já que eu sou curiosa viu Senho Tilteddy!

Tilteddy puxa minha mão,impedindo que eu entre no quarto,rapidamente ele responde.

GBB TILTEDDY: Eii eu estava brincando,calma,Então eu estou indo no quarto do Spok com os meninos.

GBB FUN: TÁ, eii mais vocês vão fazer essa Open Fest aí,logo no último dia aqui no hotel,e também hoje é dia de estréia né!

GBB TILTEDDY: Ahh a gente sabe,mais estamos ansiosos,então a gente vai se distrair um pouco,vocês estão convidadas,se quiserem é claro?

GBB FUN: Entendi,Ahh não vai dar,ehhh a gente precisa se arrumar para a estréia sabe.

GBB TILTEDDY: Ahh entendi,mais se quiser estamos lá...

Lela e Cherry se aproximam dos dois e interrompem a conversa.

GBB LELA: Eaii amiga! Vamos??

GBB CHERRY: Eaee esse é o Tilteddy?

GBB TILTEDDY: Pô tô tão famoso assim? Kkkklkkk

GBB FUN: Pra você ver kkkk

Luana abre a porta e faz a seguinte pergunta.

GBB LUANA: Eiii que falação é essa na porta do meu quarto,meninas vocês não vão entrar não??

Após essa chamada de atenção da Luana...

Tilteddy aproxima seu rosto da Fun e Fun estende sua mão para um aperto de mão,Teddy faz o mesmo gesto se despede das meninas e segue em direção ao quarto de Spok.

As meninas entram dentro do quarto.

Pensamentos Tilteddy ON

GBB TILTEDDY: Caraa ela é muito divertida ( vermelho igual a um pimentão) kkkkkkk

Pensamentos Tilteddy OFF
______________________________________

Após esse acontecimento as meninas entram no quarto e encontram sentada na cama a Gabi.

🎮Game Brothers Brasil - GBB🎮Onde histórias criam vida. Descubra agora