Capítulo 1: O Sequestro

48 4 8
                                    

Era um sábado de manhã. O sol estava radiante e eu estava sentada nas escadas em frente a um espaço aberto. Era um espaço livre, havia muitas pessoas circulando e dentre elas, os seis anjos da minha vida. Éramos amigos há algum tempo, mas nos aproximamos bastante num período meio difícil da minha vida, eles literalmente me salvaram, e desde então, éramos inseparáveis. A maioria dos meninos foi até o meio dessa praça, atrás de uns balões parecidos com aquele de Up! Altas Aventuras, uns bebês. Eles correram até o vendedor, um senhor no começo dos seus sessenta anos, aparentemente, e compraram alguns balões de diversas cores.

- Ei, Duda)! Vem cá dar uma olhada! - Jooheon me chamou.

- Talvez numa próxima! - gritei de volta, para que ele pudesse ouvir e sorri com a expressão dele perto daqueles balões.

- Bora! Deixa de teimosia! - agora foi a vez do Minhyuk.

- Eu tô de boa aqui! - disse, recusando mais uma vez, mas não conseguia tirar o sorriso do rosto ao ver eles encantados com os balões.

O Jooheon e o Minhyuk tentavam tirar algumas fotos com os balões, mas sem êxito, então pediram alguma ajuda.

- Ei, postes! Podem dar uma ajudinha com as fotos aqui? - Minhyuk gritou.

- Como sempre... - Kihyun revirou os olhos, ele e o Shownu se levantaram.

Nesse exato momento, Changkyun, que estava com os dois comprando balão, veio na minha direção. Ele estava andando calmamente como sempre, por isso demorou tanto para chegar.

- Chang? O que foi? - perguntei. Ele estava meio sério, o que me preocupou.

Rapidamente ele fez como se fosse me dar um abraço, mas me jogou por cima do seu ombro. Eu dei um grito de susto e todos os seis começaram a rir de mim. Kihyun achou a situação tão engraçada que começou a bater palmas.

- Você é muito chata, sabia? Parece que não quer se divertir com a gente. - Changkyun disse, enquanto descia os poucos degraus de escada e me levava na direção dos balões.

- Me solta, CK, isso não se faz! - enfatizei a última frase, dando murrinhos nas costas dele.

Shownu e Kihyun vieram um pouco atrás do mais novo, ainda rindo da minha cara.

- Como está a vista aí? Confortável? - Kihyun tirou onda.

- Melhor impossível. - retribuí com ironia.

- Ela tá de cara com a bunda do Changkyun, a vista não é tão ruim assim. - Shownu brincou, o que fez o Kihyun rir instantaneamente.

- Sério, Shownu? Até tu?

- Foi mal. - ele disse, rindo.

Chegamos perto do Honey e do Min quando o Chang me colocou de volta no chão, meu cabelo estava todo bagunçado, mas pelo visto ninguém me avisou. Tentei arrumar arrumar, mas sem um espelho por perto não daria certo. Foi então que uma mão repousou sobre a minha cabeça, era o Hyungwon.

- O que você tá fazendo? - tentei me virar para olhar no rosto dele, mas ele me impediu, fiquei um pouco corada.

- Não se mexa, estou quase terminando. - ele tirou alguns nós e arrumou tudo. - Pronto.

- Obrigada, Won. - disse um pouco baixo.

- Por que você está toda vermelha? - o Minhyuk encarou meu rosto.

- Nossa, Duda, você tá que nem um pimentão... - Kihyun comentou e arregalou os olhos.

- Hmm... Não foi nada, é só porque... tá muito quente, é isso. - comecei a me abanar. - Olha só esse sol... - dei um riso para disfarçar.

WITH YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora