Chegando perto da verdade (part.3)

21 7 0
                                    

Esse caso estava cada vez mas perigoso, então eu fui chamar a policia para me ajudar nesse caso. Mas eu não acreditei do que eu ouvi da policia,eles disseram que só atende casos de verdade, isso me chocou, mas eu tava falando que isso não era brincadeira, mas eles desligaram na minha cara. Então tive que buscar outros meios. Eu conhecia algumas fontes, então chamei minha primeira fonte e ela disse:-Eu até te ajudaria mas eu não estou pronto para morrer. Ai já vi que se eu continuasse a convencê-la não ia da em nada, então já fui atrás de quem eu tinha certeza de que ia me ajudar. Ele se chamava Jones ex-policial que cometeu um crime,mas ele e confiável e tinha 41 anos de idade e 20 anos como policial. Ai relatei o caso para ele , ele disse:-Eu aceito só com uma condição, :-Eu aceitarei só se tiver rosquinhas, disse Jones, aí perguntei :-Sério?. Ele respondeu :-tô brincando, vamos ao trabalho. Como a gente não sabia o horário , então ficamos no local escondido . Ficamos um bom tempo esperando, até que as 9:30 da noite apareceu uma pessoa,não dava para saber se era homem ou mulher por que essa pessoa tava com chapéu e com roupas longas, exatamente para ninguém saber quem era. Ele pegou o celular do bolso, mas logo nesse momento o celular do Jones começou a tocar .Neste exato momento o suspeito começou a digitar, ele deve ter ouvido e saiu correndo.

O misterio de Peter SummersOnde histórias criam vida. Descubra agora