A continuação do legado de Peter (part.24)

0 0 0
                                    

Quando abaixou a janela, ai eu vi que era meu pai, vendo o que eu estava fazendo, ai eu falei para meu pai que eu tava vendo nosso bairro, para conhecer melhor. Então ele
Falou:– Tá proibido de sair de casa por 2 semanas, e se tivesse acontecido algo com você, o que eu e sua mãe faríamos. Ai eu tive de entrar no carro e ir para casa, cheguei em casa e fui direto para meu quarto, mas eu nao podia ficar parado, e eu tive de agir, e pensei em fugir por um bom tempo, e para isso eu precisaria de dinheiro , peguei uma quantia que eu tinha e peguei uma outra quantia que não era minha. E assim eu fugi na madrugada e trouxe comigo uma mochila, e fui no meu esconderijo, chegando lá notei que a porta estava aberta, sendo que eu a fechei. Achei aquilo muito estranho, então peguei uma pedra que estava no chão, e me preparei para o ataque, entrando vi a luz da cozinha acesa, fui indo com muito medo, mas na fé,  quando entrei na cozinha tinha um homem lavando a louça, então esse cara
Falou:– Ahh, então você é  o jovem que sabe do Peter Summers, espero que você nao tenha contado, caso contrário  você sabe o que vai acontecer com tu,né? .
Eu
Respondi:– Eu jamais contaria sobre o Peter ele era o numero 1 de detetives, mas isso ninguém podia saber.
O cara
Disse:– Exato, mas ontem quando vc tava varrendo esse lugar, chegou alguém de carro, e com essa mochila tô vendo que você planeja ficar aqui, mais você não pensa?!!!! A pessoa que estava no carro eu sei que era seu pai; e se ele perceber que você sumiu, esse é o primeiro lugar que ele vai vim, então terei que te dar essa chave de uma das minhas casas, e aproveita e lê uns livros de como um detetive agi, ser detetive não é nada fácil. Então isso queria dizer que eu teria que sumir do mapa, ai eu peguei a chave e agradeci a ele.  Essa casa era bem chique, tinha um cômodo, com mais ou menos 500 livros, foi o primeiro lugar que eu fui, por que eu queria saber como um verdadeiro detetive agi, procurei, procurei e finalmente achei um livro que tinha de tudo, códigos,como se deve começar um caso, e etc... passei o dia todo vendo esse livro, até que vi uma parte em que eu sai correndo pegar meu celular, no livro disse que se alguém especialista em tecnologia, pode rastrear o local dessa pessoa e que o correto e usar telefones descartáveis, sem ter nenhuma chance de rastreamento , depois de ler isso, imaginei que meu pai levaria seu celular para a policia para saber onde estou. Peguei meu celular e quebrei ele, e só no dia seguinte fui comprar outro, só que fui com chapéu e blusa grande, para as câmeras não me pegarem . Quando cheguei na minha nova casa vi algo que estava me perturbando desde quando eu cheguei; Era um quadro, que me incomodava bastante, me aproximei, e mexi atrás do quadro, quando passei o dedo, senti algo fora do alinhamento. E era um botão, apertei no botão, e assim apareceu uma...

Recomendado para maiores de 8 anos—Continua...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 26, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O misterio de Peter SummersOnde histórias criam vida. Descubra agora