não me matem
Boa leitura
-narração - autora
-Acho que a gente precisa conversar! -
responde Sarah segurando o braço da mesma no meio das escadas.
-Também acho mas antes - ela olha para seu braço fazendo Sarah soltar e se desculpar.
-Quando você ia me dizer que você e o
Manuel se beijaram?
-E quando você ia me dizer que você e Cristal se beijaram?
-Eu ia te dizer só que não tive o momento
certo.
-Momento certo? Você tá brincando comigo?
O tanto de vezes que estávamos sozinhos
você poderia ter... - interrompe ela.
-Por que você tá dizendo como se eu fosse o único errado? Você também poderia ter dito.
-Entre eu e o Manuel não aconteceu nada de mais, foi algo de momento, eu estava na casa
dele e...
-Você tava na casa dele? Juliette você só
está piorando.
-A gente tinha se atrasado para a faculdade!
Ele me convidou para ir pra casa dele eu não
poderia negar! Nossa intenção não era
acontecer nada demais, só estávamos
cozinhando e...-Peraí, vocês estavam cozinhando? Foi por isso que você disse aquilo mais cedo? Você tava lembrando o que aconteceu?
-Que! Claro que não!
-Quando foi isso?
-Foi muito antes das férias, tanto que depois a gente conversou dizendo que não sentia nada, eu e ele somos como irmãos. Mas e você e a Cristal? Quando foi?
-Foi - hesitou ao falar - um dia antes da gente vir pra cá.
-Um dia antes? Sarah você estava indignada com um beijo que aconteceu semanas antes para algo que você fez um dia antes? - respondia cada vez mais irritada com a atitude dela.
-Mas foi ela que me beijou!
-Ah ela beijou sozinha agora?
-Não foi assim, ela me beijou eu não ia me
afastar ia magoar ela, até porque quando a gente se afastou eu chamei pelo seu...
-Não quero ouvir Sarah de verdade. - suspira - como você quer continuar tendo algo sendo que a gente não fala as coisas uma para a outra?
-Que coisas? A gente não tem nada! - Sarah havia ficado paralisado ao ouvir o que havia acabado de dizer.-Ah - ri nervosa - a gente não tem nada? Então era só sexo para você? Pensei que rolava um sentimento sarah... pelo visto me enganei!
-Juliette espera!
- Sarah,Não! - suspira - você tá certa, a gente nunca teve nada. Para quer continuar brigando
então.
Após ter dito aquilo seus olhos se encheram de lágrimas e assim subiu rápido as escadas entrando em seu quarto e se aprofundando em sua cama.
Já lá embaixo, Sarah estava se perguntando porque ela disse isso, óbvio que ela gostava dela, chegava a amar aquele garota. Mas parece que ela ferrou com tudo. Com ódio do que disse apenas subiu para seu quarto empurrando tudo que via pela frente. Depois de toda aquela tensão, alguém havia acabado de sair detrás de porta, era Manuel, ele havia escutado tudo.
-Preciso dizer para ela!-
-
Narração - autora
Era uma madrugada chuvosa, Juliette não
conseguia dormir de tanto pensar no ocorrido e muito menos Sarah.
De tantas reviradas e suspiros pela cama,
Juliette se levanta indo até a cozinha e
pegando um copo de água, olhando para fora e vendo os pingos de água cair sobre o chão ela decide ir para fora. Andou até a porta, quando abriu ficou debaixo do teto que impedia que a chuva a alcançasse e ficou ali, por uns 10
minutos pensando.
-Oi! - uma voz conhecida pousava sua mão sobre o ombro da menina.
-Manuel! Oi - se vira a menina dando um
sorriso meigo.
-Posso ficar aqui com você?
-Claro!
-No que você tá pensando? - pergunta o
menino.
- Em nada... - abaixa sua cabeça.
-Não quero parecer intrometido mas - hesita ao falar - eu vi a discussão que você teve com SarahEla apenas encara Manuel com um olhar triste.
- Juliette você tem que saber que quando ela beijou a Cristal... - interrompe ele.
-Você sabia?
-Sabia, ela me contou e eu contei pra ela
sobre aquele dia também.
-Pelo menos no relacionamento de vocês rola confiança, já no meu - suspira - nem
relacionamento era, ela disse que a gente não tinha nada.
- Primeiro, a gente ainda não namora e
segundo, a gente contou isso antes que
pudesse começar a acontecer um sentimento
diferente um pelo outro. A cristal estava bem aqui, pensando na sarah , quando eu cheguei para conversar com ela, acabou que a gente falou sobre os beijos, e o dela...
interrompe de novo.
-Ah, de verdade não quero saber como foi o beijo delas
-Mas é que ela...
- Manuel, você disse que era meu irmão certo?
Esteja ao lado da sua irmã pelo menos...
-Tudo bem, você tem razão. Vem aqui... - ele abre os braços fazendo Juliette envolver seus braços em suas costas apoiando sua cabeça
em seu peito.Estavam abraçados no lado de fora, com a chuva caindo. Manuel estava com sua cabeça sobre a Juliette e ela sentindo seus batimentos quando se aconchegava sobre o peito dele.
~ no quarto ~
Sarah tentava dormir mas seus pensamentos
o atrapalhava e o susto que a mesma tomou com um trovão fez ela se levantar, descendo então para a cozinha, quando ela avista ao lado de fora uma movimentação estranha, chegando mais perto para ver.
Foi quando viu, Juliette e Manuel abraçados.
YOU ARE READING
unknown love- sariette
Romanceunknown love- sariette Sarah após ser vítima de uma trolagem de uma conta famosa no Twitter em que consiste em vazar seu número, Juliette acaba mandando mensagem para a mesma na intenção de brincar com a situação. Porém nenhum dos dois imaginaria q...