Louis pov
Morar em Maureen, uma pequena ilha, é o sonho de toda pessoa que quer morar em um lugar calmo, sem poluição e alegre.
Todo ano a gente recebe turistas que vem olhar a beleza do nosso mar e acabam ficando encantados com a beleza não só do mar, mas também das casinhas e vegetação que tem por aqui.
Diferente do que as pessoas pensam,morar em Maureen não é coisa de milionário, aqui o custo de vida é ótimo, o que faz principalmente os idosos virem comprar uma casinha e passar o resto dos dias.
Um lugar tão calmo como esse não deve ter nada de ruim você deve estar pensando…
Mas tem.
Todo morador de Maureen sabe que no meio do ano pra frente tudo pode mudar em questão de segundos,basta um furacão mais forte para levar tudo.
Estamos acostumados a sair correndo no meio da noite/madrugada por conta de algum furacão e ir para abrigos.
Estamos acostumados a simplesmente perder tudo que construímos e começar do 0.
Por isso, naquela manhã quando mamãe ligou a TV e escutamos que tinha tempestade vindo, já sabíamos o que fazer.
-Lottie, arrume as suas coisas e ajude os mais novos a arrumar uma mochila com coisas importantes por favor- disse mamãe indo em direção a mesa de jantar.
- Certo, Lou pode me ajudar a arrumar?- Lottie perguntou se virando pra mim enquanto eu estava tomando café da manhã.
- Não sei se vai dar lots, prometi para o Niall que iria passar lá hoje cedo, ele estava querendo fazer umas mudanças no quarto dele- peguei minha tijela vazia e me direcionei para a pia,se eu não tirasse a louça mamãe era capaz de me bater com ela.
-Vamos lá loulou, é rapidinho, você sabe que eu não consigo dar conta desses quatro pestinhas sozinha- praticamente implorou enquanto olhava para eles sentados na mesa.
-Hey! - Daisy e Phoebe reclamaram ao mesmo tempo.- Mamãe disse que era para VOCÊ ajudar a gente, não o Louis.- Phoebe como sempre saiu em minha defesa.
-Certo, certo - eu disse tentando acabar com a briga que eu sabia que iria acontecer em segundos - Lots chame a Fizzy para te ajudar ok? Ela está lá em cima no quarto.
-Olha, vocês… Sinceramente - E saiu sem dizer mais nada.
Pisquei para as gêmeas e antes de sair dei um beijo em cada um dizendo um tchau com voz estranha para os gêmeos mais novos.
Quando eu saí, olhei para o céu e vi que aos poucos ele começava a mudar, ficando mais escuro e alguns raios começavam a cair ao longe, o que significava que tínhamos pouco tempo para arrumar tudo e se abrigar.
Por sorte, Niall era praticamente meu vizinho (em Maureen tudo era perto na verdade, isso é uma das coisas que eu mais amo aqui) e chegar até a casa dele não levou nem 5 minutos.
No caminho, fui vendo pessoas se preparando,pregando tábuas nas janelas, tirando quaisquer enfeites que tinham em seus quintais e fechando as garagens.
Essa vai ser das grandes, pensei comigo mesmo.
Assim que cheguei a porta de Niall, bati e fiquei esperando ele atender, mesmo tendo a licença pra entrar a hora que eu quisesse, não gosto de fazer isso sabendo que posso interromper algo.
-Fala Bro, ficou sabendo da tempestade?- sim, essa foi a primeira coisa que ele me disse
-Claro, isso tá em todos os jornais, mamãe estava assistindo hoje de manhã e acabei pegando um pouco - Falei entrando na casa do lado dele - Vão sair da ilha?- Observei algumas malas no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stronger Than A Hurricane
Mystery / ThrillerO que acontece depois que um furacão passa? O que fica para trás? Destruição? E se eu te contar que... Depois que o furacão Elias passar,tudo o que vc mais vai querer... Vai ser que ele nunca tivesse ido embora... Louis e Harry nunca imaginariam qu...