꒰ ͜͡➸ 03 | 𝑴𝑶𝑹𝑵𝑰𝑵𝑮 𝑾𝑰𝑻𝑯 𝑯𝑨𝑵𝑮𝑶𝑽𝑬𝑹

182 23 14
                                    

Após a noite de tanta bebedeira, o sol começou a nascer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após a noite de tanta bebedeira, o sol começou a nascer. Todos estavam em seus devidos quartos, em exceção a Miyako que dormia em uma cama que não era a sua, a garota virou o seu corpo para o lado para evitar a luz do sol que invadia o quarto ao abrir seus olhos levemente até que viu... Hamish?! O que ele fazia ali?!

A garota automaticamente se desesperou e começou a conferir seu corpo e viu que as suas roupas não estavam ali e sim uma camisa masculina, algo dentro de si dizia para continuar ali. Mas como era sábado, continuou ali deitada olhando para Hamish que dormia tão sereno, a pele de ThunderBolt gritava companheira toda hora, para Tundra que certamente estava assim também.  

Mesmo com ressaca e dor de cabeça, Miyako não deixou de olhar cada detalhe em Hamish. Seu rosto, seus olhos, seu nariz, sua boca. Nossa! Aquela boca perfeita que todas as garotas amam, claro, como Miyako sempre diz "Eu não sou como todo mundo pensa ", mas apenas olhando para Hamish começou a ficar assim.

O sol já havia entrado por completo no quarto fazendo Hamish se mexer um pouco o que assusta Miyako que fecha rapidamente seus olhos. Ufa! Quase que Hamish pega a garota o observando no flagra, ele só abraçou Miyako mais forte, colando corpo contra o corpo de Miyako a fazendo sentir vergonha.

" Eu vou morrer... " Pensou Miyako morrendo de vergonha, ela queria enfiar sua cara no primeiro buraco que avistasse por perto, mas com o Duke a agarrando não daria certo. 

Já faz quanto tempo que está me olhando, Senhorita Miller? Hamish diz ainda de olhos fechados, assustando Miyako. A primeira coisa que deve saber é que eu só te trouxe aqui no meu quarto porquê ficou muito bêbada ontem a noite, então deve me agradecer.

Mas precisava me abraçar? Ou me por no seu quarto? Miyako diz um pouco irritada.

Era melhor do quê dormir com Randall ou no sofá. E a Lilith não iria dividir o quarto dela com você. Hamish diz abrindo seus olhos e se levantando de sua cama, revelando seu peito nu e só havia um peça de roupa no mesmo, fazendo a garota enfiar a cara contra o travesseiro de tamanha vergonha que sentia. O que foi?

Você está seminu enquanto eu estou com uma camisa que eu tenho a maior certeza que é sua. Miyako diz com a voz abafada pelo travesseiro, fazendo Hamish soltar uma pequena risada.

Relaxa, não rolou nada além da gente dormir mesmo. Tirando o fato de você ter escolhido minha camisa para poder dormir. Hamish diz tomando um copo de uísque com gelo após engolir um comprimido que iria retirar sua ressaca. 

Eu mesma fiz isso ontem? Miyako pergunta levantando sua cabeça do travesseiro vendo Hamish afirmar, o mesmo estraga comprimido para a garota que mastiga e vira todo o copo de saquê puro. Seja lá que eu fiz enquanto estava bêbada, quero me desculpar. Mas terei que voltar para o meu dormitório.

Hamish não disse nada, apenas observava a garota que se levantou de sua cama e pegava suas roupas que estavam em cima de seu criado-mudo. A camisa de Hamish cabia no pequeno corpo de Miyako que estava preste a retirar a camisa do campeão de Tundra até que parou.

Err... Vai ficar me olhando? Miyako pergunta olhando sobre seu ombro envergonhada para o maior que afirma impaciente. ─  Então não se assuste ao ver as minhas costas.

O quê tem de errado com elas? Após Hamish falar impaciente, Miyako retirou por completo a camisa de Hamish revelando suas costas completamente cheias de cicatrizes aparentemente de cortes que foram gravemente profundas, mesmo tendo a pele de ThunderBolt, eles não se curavam facilmente, deixando Hamish um pouco assustado. Como as ganhou?

É difícil de explicar, Duke. Como Miyako ainda estava com roupas intimas, só precisou vestir sua camisa, calça e botas. Arrumou seu cabelo bagunçado e se preparou para sair do quarto até que a porta é aberta por Randall.

Ah! Então é aí que você está. Eu te procurei pelo campus todo, até sua colega de quarto não havia te visto. Randall diz com um sorriso malicioso. Tô vendo que vocês se divertiram, não é?

O Hamish me trouxe aqui só para não dormir no sofá Miyako diz revirando os olhos.

Também, não rolou nada demais. Hamish diz se vestindo, de vez em quando, Miyako olhava Hamish se vestindo tendo pensamentos um pouco... Sujo? Impuro? Talvez essas seriam palavras para descrever seus pensamentos.

Eu já vou indo, até porquê preciso tomar um banho só para o comprimido poder fazer efeito. Miyako diz saindo rapidamente do quarto com Randall, deixando Hamish sozinho em seu quarto. Só que ela se esqueceu de uma coisa.... O medalhão! Essa não! Aí vai ter coisa.

Hamish ao perceber que Miyako esqueceu seu medalhão, o mesmo pegou o objeto e olhou pela janela Miyako andando em direção de onde tinha gente de divertindo com água, um cara havia esbarrado na garota derrubando água na mesma que o olha mortalmente.

A primeira coisa que Miyako fez foi correr ignorando os gritos de desculpas do garoto que derramou água nela, deixando Hamish confuso já que a garota correu para a floresta rapidamente.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 05, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

꒰ ͜͡➸ 𝑾𝑨𝑹𝑹𝑰𝑶𝑹 ─ 𝑻𝒉𝒆 𝑶𝒓𝒅𝒆𝒓Onde histórias criam vida. Descubra agora