O cenário mostra o sol nascendo na grande universidade, alguns alunos acordando cedo para se prepararem para suas aulas, outros ainda dormindo ou com dor de cabeça pós ressaca.
Randall estava acordado e completamente ansioso para que seus companheiros acordassem logo, com uma carta em suas mãos tremulas de pura ansiedade, o garoto balançava sua perna esquerda na espera de algum de seus amigos acordarem até ouvir um som de passos que o faz sobressaltar de seu acento.
─ Randall? O que faz em plena manhã acordado? ─ Pergunta Jack Morton, um estudante da Universidade e também amigo de Randall.
─ Jack, ainda bem. Eu tô mega ansioso! ─ Randall diz extremamente animado mais também ansioso deixando Jack muito mais confuso. ─ É a minha irmã, ela vai vim estudar na Belgrave.
─ Quem vai estudar na Belgrave? ─ Randall olha para trás de Jack, vendo Hamish Duke, seu outro amigo. ─ Que carta é essa?
─ O randall disse que a irmã dele iria estudar aqui. ─ Responde Jack.
─ Qual é o nome dela?
─ Miyako Miller, é que ela não gosta de usar os sobrenomes Carpio e Yukimura. ─ Randall diz entregando a carta de sua irmã para Hamish e Jack que começam a ler o que estava escrito no papel.
─ Ela disse que dia iria chegar? ─ Hamish pergunta.
─ Não, só diz que ela iria estudar aqui. Não disse que horas ou quando iria chegar ─ Randall responde se jogando novamente em seu acento e um suspiro saiu de seus lábios ressecados. ─ Mas tenho certeza que irá aparecer de surpresa, típico dela.
Logo, todos tinham que ir para suas aulas. Hamish como sempre dando aula, Jack estudando, Lilith também estudando e Randall no campus na espera de sua irmã. O garoto não parava de andar de um lado para o outro de tão ansioso que estava com a chegada da garota.
Até que o mesmo ver de longe duas pessoas chegando, um garoto e uma garota aparentemente, conversando ou melhor, o garoto está tentando puxar papo com a garota que carregava sua mochila e mala. Era ela!
─ Miyako! ─ Randall grita chamando a atenção da garota que o olha e sorrir de leve, Randall correu em direção a sua irmã dando um abraço super apertado ignorando totalmente o garoto ao lado dela. ─ Valeu, Henry. Mas ela está comigo agora.
─ Sem problemas, ah, não esqueça sua chave. Qualquer coisa, é só me chamar. ─ Henry dá um piscada para Miyako após entregar sua chave e vai embora, deixando apenas os dois irmãos.
─ Eaí, qual curso você vai fazer? Pedagogia? Medicina? ─ Randall pergunta levando a mala de Miyako enquanto caminham.
─ Enfermaria e Psicologia. ─ Responde pela primeira vez a garota que olhava atentamente para o campus enquanto caminhava. ─ Ah, Randall, tenho que te falar uma coisa.
─ Sou todo ouvidos para minha irmãzinha. ─ Miyako o olha confusa mais também um pouco irritada.
─ Primeiro, eu não sou mais criança. E segundo, eu só vim aqui porquê...
─ Randall! ─ Miyako é interrompida por uma voz masculina, os dois se viram se deparando com Hamish, Jack e Lilith que olham atentamente para os dois, principalmente, para Miyako.
______________________________________
Vamos conversar?
I. Bem, mais um capítulo para vocês!
II. Espero que tenham gostado!
III. Pergunta. Qual é o seu personagem favoritos dos Cavaleiros de São Cristovão?
VOCÊ ESTÁ LENDO
꒰ ͜͡➸ 𝑾𝑨𝑹𝑹𝑰𝑶𝑹 ─ 𝑻𝒉𝒆 𝑶𝒓𝒅𝒆𝒓
Lobisomem─ 𝑾𝑨𝑹𝑹𝑰𝑶𝑹 ┊ Após vários acontecimentos na Belgrave University, Randall recebe uma boa notícia, sua irmã adotiva iria estudar na Universidade, só que com a sua chegada pode acabar mexendo com um certo campeão de Tundra, Hamish Duke. " 𝑶 𝒂�...