EP 6 🦋

159 11 0
                                    


Pov's Tainá

Chegando em casa com as compras percebi que a porta estava arrombada, no momento entrei em desespero ,principalmente quando entrai e vi as coisas todas jogadas no chão... Estava indo em direção a meu quarto até que me deparo com com alguém caído no chão (desmaiado) ESPERA ... É O VICTOR !!!.
Depois de ver ele caído no chão peguei meu celular e liguei para a polícia e para o samu!.
Passou uns 2 minutos e Victor acordou, fui correndo até ele, levei ele até o sofá e ...

Taina- O que aconteceu aqui Victor ?

Victor- Taina, eu estava assistindo uma série lá no meu ap, mais daí eu escutei um barulho muito alto vindo do seu, então vim correndo pra cá, quando cheguei tinha 2 homens de preto revirando tudo e quando me viram tacaram alguma coisa na minha cabeça, não lembro do que aconteceu depois.

Pov's Victor

  - Quando terminei de falar o que aconteceu, saiu uma lágrima do olho de Taina

Victor- O que aconteceu Taina ?

Taina- Sei lá Victor, tipo eu moro aqui não faz nem um dia, e já um cals (🥺)

Victor- Fica tranquila Tainá, isso não vai acontecer denovo!

Taina- e se acontecer ?

Victor- daí você vai ir morar comigo no meu ap!!

Taina- O que ?? (😳)

Victor- Isso mesmo! Se isso acontecer denovo vc vai morar comigo !

Taina- Victor, e e, eu nem sei o que dizer ! (🥺)

Minha vizinha Onde histórias criam vida. Descubra agora