Capítulo 0

105 12 42
                                    

23 de Agosto, 2003
Creche & Jardim de infância OguOgu
Gangnam, Seul-KOR

Esse era apenas mais um primeiro dia de aula comum, ensolarado e alegre nessa escola. O segundo e último semestre do ano começara hoje o que fez as crianças virem mais animadas que o de costume para a aula do dia. Em uma das salas do Jardim de infância um tipo de debate surgiu entre as crianças ao ouvirem de sua querida professora, a seguinte explicação:

- Hoje eu quero que vocês façam um desenho lindo em seus cadernos sobre uma profissão que gostem muito! Depois um de cada vez, virá aqui na frente para mostrar o desenho e dizer para a turma o que quer ser quando crescer! - A jovem e sorridente professora levantou seu tom de voz que apesar do alto volume, ainda soava extremamente doce e calmo para que todos na classe pudessem ouvir e compreender sua proposta com clareza.

Obviamente não demorou para que os pequenos começassem a colocar suas ideias para funcionar no papel enquanto conversavam uns com os outros, sozinhos apenas fazendo barulho com sua boca, ou com a professora que andava entre as carteiras auxiliando aos que tivessem dúvidas quanto ao exercício proposto.

Todos pareciam ansiosos em falar sobre seus sonhos e futuros, bom, todos menos o pequeno e tímido Lee Juyeon de 5 anos, que estava sentado no fundo da sala de aula e em silêncio como sempre.

Juyeon é um dos mais novos da classe. Por ter nascido no começo do ano, ele foi colocado na mesma série das crianças de 6 anos e isso contribuiu para aumentar a sua timidez em se socializar com os seus amiguinhos "mais velhos" que são a maior parte dos alunos na sala. Somente alguns também eram da mesma idade que Lee Juyeon e foram colocados na mesma série pelo mesmo motivo que ele fora.

Apesar desse fato Juyeon também não era muito próximo das crianças de 5 anos, seus únicos amiguinhos naquele lugar são seu vizinho Kim Younghoon de 6 anos, e outro menininho chamado Lee Jaehyun, também de 6 anos. Esse não era assim tão próximo de Juyeon como Younghoon mas como o mesmo dissera uma vez, os dois deveriam ser amigos já que possuem o mesmo nome. "Lee" no caso.

Na verdade o motivo para não serem tão próximos além da timidez de Juyeon era que Jaehyun sempre estava rodeado por crianças, ele era sempre o que criava as brincadeiras mais divertidas então todos gostavam dele. Inclusive, Juyeon apesar de tão novo já conseguia sentir um certo tipo de admiração pelo garoto mais velho, ele pensava que se fosse mais como o outro Lee não estaria tão confuso sobre essa simples e divertia atividade proposta.

O fato é que Juyeon ainda não sabia bem o que quer ser quando crescer por nunca ter pensado nisso antes. Diferente dos pais dos outros alunos da classe, os seus pais só queriam que ele fosse mais um garotinho alegre e esforçado ao invés de ambicioso, invejoso e competitivo. E era exatamente isso que ele queria também, ou pelo menos pensou que quisesse até o momento em questão...

Assim que a professora viu que Juyeon era o único que não tinha nem começado a rabiscar nada em seu papel ela acabou por ficar um pouco preocupada com o garoto. Ela decidiu pedir para que outro garotinho sentado ao lado de Juyeon no fundo da sala por ser o mais alto de toda a turma para que o ajudasse e então foi exatamente isso que aconteceu alí:

- Por que ainda não desenhou nada? Você não sabe desenhar? Ou então precisa de um lápis de cor emprestado? - Foi o que o jovem Kim Younghoon pensou a princípio então ficou curioso falando sem esperar por uma resposta de seu tímido amigo.

- Não precisa, eu só não sei ainda o que eu quero ser quando crescer. Você já sabe? - Juyeon também ficou curioso ao ver que o caderno de Younghoon já estava mais colorido que um arco-íris apesar de não ter entendido o que o desenho significava.

KarmaButterfly//TheBoyzOnde histórias criam vida. Descubra agora