Capítulo 2

47 10 56
                                    

Kim Younghoon acabara de deixar o lar de seu amigo, após sair do quarto de Eric, ele e Juyeon conversaram um pouco sobre os trabalhos do curso e então o mais alto foi embora de volta ao campus. Antes de sair Juyeon ainda precisava tratar de alguns assuntos para ele e o novo morador.

Apesar de hoje ser apenas o primeiro dia de aula, para os veteranos ainda era um dia bem corrido. A apresentação sobre o curso de cada faculdade seria feita pelos veteranos então tanto o Kim quanto o Lee tinham muito a fazer em pouco tempo. Ao pensar sobre isso, Juyeon percebeu que nem havia perguntado ainda em qual dos cursos Eric estava matriculado afinal.

Assim que pensado ele se dirigiu de novo ao mais novo quarto de Eric para tirar sua dúvida. No fundo Juyeon esperava que o mais novo não estivesse na faculdade de direito, ele simpatizava com o loiro mas se estivessem literalmente juntos o dia todo no mesmo prédio ele poderia acabar por enlouquecer de vez assim como temia.

Ele bateu na porta e esperou por alguns segundos mas nada aconteceu. Do outro lado da porta assim que ouviu o bater de Juyeon, Eric se viu em desespero. Antes de abrir a porta ele precisava esconder suas coisas novamente então assim fez o mais rápido possível. O menor precisava de um plano prático pois agora ouvia a voz do mais velho chamar por ele.

Juyeon perguntou por Eric mas quando não ouviu resposta ele optou por abrir a porta para ver se o mesmo estava bem. O que ele não esperava era que a porta do quarto estivesse trancada. Depois de perceber que poderia estar atrapalhando a privacidade de um jovem adulto que ainda nem começou a faculdade, Juyeon optou por esperar para perguntar depois. A sua dúvida boba não mais tão importante assim afinal.

Quando o maior já estava prestes a dar meia volta a porta do quarto se abriu para revelar a figura de Eric só de cueca com os cabelos bagunçados e com um grande fone de ouvido em suas mãos:

- Você bateu na porta? Desculpe é que eu estava meio ocupado...já estava prestes a terminar de arrumar minhas roupas então resolvi que é melhor tomar um banho, foi uma longa viagem... - Eric se justificou de forma rápida e objetiva de mais porém seu tom de voz divertido e relaxado poderia facilmente convencer qualquer um.

- Me desculpe! Não é nada eu só...bom, eu só ia avisar que tem água quente mesmo no chuveiro caso depois quisesse tomar banho, não sabia que você já estava indo se preparar também. - Juyeon desviou seu olhar na hora esquecendo tudo o que era estranho apenas para evitar mais ainda o constrangimento.

- Bom saber, obrigado pela hospitalidade hyung! - Eric agradeceu jogando o fone de ouvido em cima de sua nova cama o que chamou a atenção de Juyeon que apesar de ter aversão a querer olhar lá pra dentro ao mesmo tempo também estava muito curioso por achar a situação muito estranha ou simplesmente inconveniente. 

- Qual é a do fone? - Juyeon foi o mais direto possível sem achar mais palavras para dizer. Seu rosto ainda estava virado para não olhar o corpo "nu" do loiro.

- É que eu...sempre faço tudo enquanto estou ouvindo música, quando estou só é claro! Terminei de organizar as roupas e esqueci de tirar a música de novo. Foi mal. - Eric se expressou com um sorriso de culpa e falou de forma que faz parecer que coisas assim sempre acontecem consigo.

- Tudo bem, ok. Eu vou precisar ir agora então...aqui tem uma cópia da chave do apartamento para você e...uma toalha, mesmo que você já tenha uma...então é isso, até mais Eric. Se precisar é só dizer. - Juyeon falou enquanto andava por aí para pegar a cópia da chave do apartamento e no caminho também pegou uma toalha e a jogou sem jeito em cima de menor antes de terminar sua fala e sair praticamente correndo do local sem dizer mais nada.

Eric apenas o olhou sorrindo mas assim que ouviu a porta bater ele pode soltar o fôlego que estava preso por ter passado tão perto de levantar suspeitas. Logo em seguida o mesmo voltou ao seu quarto e segurou a chave entregue por Juyeon bem próxima a seu rosto. Em seguida ele tirou de sua mala um pequeno bloco de massa de modelar e fez uma impressão da chave nela. Foi necessário pressionar a chave contra o bloquinho com força e virar em todos os ângulos, tinha que ser perfeito...

KarmaButterfly//TheBoyzOnde histórias criam vida. Descubra agora