Não fora necessário pensar nem por um segundo inteiro antes de Eric perguntar a Hyunjae qual era essa proposta...De fato a curiosidade não podia ser evitada naquele momento, Eric sentia que Lee Hyunjae era um homem perigoso mas foi exatamente por esse motivo que o menor acabou por prender sua atenção no que o outro tivera a falar para ele totalmente atento:
- Primeiramente, só o que você precisa saber até o momento é o nome do qual vai me chamar quando entrármos naquele prédio, e também nossa relação para que o golpe funcione perfeitamente... - Foi o que Lee Hyunjae disse mudando o tom de voz para um mais sério e autoritário.
- Acho que preciso te esclarecer uma coisinha, Hyunjae...você deve pensar que eu sou realmente burro para cair em um golpe como esse, não vou deixar ninguém me usar de isca desse jeito, então não me importa seu nome ou o que tem a oferecer com esse esquema! Eu estou fora! - Foi só isso que Eric se propôs a dizer para que o outro homem o deixasse em paz de uma vez por todas. Assim que dito, Eric virou as costas e começou a andar para ir embora.
- Tem certeza...? Você já deve saber muito bem qual será o destino iminente a espera de um pobre capanga como você. - O Lee tinha como objetivo claro intimidar Eric.
Não era segredo para nenhum deles que se a própria polícia não acabasse por prender os jovens informantes e entregadores como Eric depois de certo tempo, então a 3Racha se encarregaria de eliminá-los para não trazer risco a nenhum dos demais membros importantes nessa facção. Já que capangas como Eric não possuem segurança e nem poder de fogo como o porte de armas, acabam virando alvo fácil para os detetives que acabam por usá-los para chegar aos outros criminosos envolvidos e assim colocar a gangue inteira trás das grades.
Mesmo que saibam seu destino, esses jovens acabaram o aceitando mesmo assim pela necessidade de dinheiro. Mas nenhum criminoso tem a intenção de morrer pelas mãos de outro, Eric sabia melhor do que ninguém que precisava de um plano de fuga depois que cumprisse com seus objetivos. Ele só não sabia se realmente poderia confiar em Lee Hyunjae.
Ao mesmo tempo Eric queria confiar no mais velho cegamente, a forma como o Lee falava deixava Eric ponderando entre se jogar de cabeça em seu plano e correr para o mais longe que pudesse para que sua sanidade fosse preservada mais uma vez. Não era como se Eric estivesse em uma gangue pelo dinheiro, o jovem estava simplesmente a procura de adrenalina e diversão. Eric sempre fora a criança mais problemática e encrenqueira em todo o orfanato no qual cresceu. O garoto não gostava de pensar sobre essa sua difícil personalidade como um trauma, só o que importava para sí era ser livre e poder viver ao máximo que pudesse em cada dia:
- Digamos que eu aceite sua proposta...eu vou querer 50% do dinheiro que a gente vai conseguiri lá! Também precisa me passar confiança para que eu confie em você! Eu não vou entrar nessa só para servir de isca e depois acabar sem dinheiro na cadeia! - O jovem começou a exigir uma trégua com Lee Hyunjae afim de garantir sua parte no golpe não só dentro do prédio, mas contra a gangue em que estavam também.
- De jeito nenhum! Deixa eu te dizer como as coisas vão funcionar entre nós dois se você quiser mesmo que isso dê certo! Eu quem tive a ideia, fiz o planejamento e nasci primeiro! Então você só vai receber 25% até eu achar que posso confiar mais em você! Eu não nasci ontem Eric, pode ter certeza que conheço bem tipos como o seu seu que sempre tentam sair por cima se aproveitando das oportunidades e das pessoas ao seu redor! - Hyunjae encerrou o sorriso que exibiu ao ver Eric se mostrar interessado em sua proposta para poder deixar o garoto bem informado sobre com quem estaria se metendo se resolvesse traí-lo e roubá-lo no último momento.
- Como você pode ter certeza sobre quem eu sou ou quais são minhas intenções...? - Eric sentiu o corpo esquentar ao saber que Hyunjae não facilitaria para o próprio. Era o fato de jamais poder acreditar ou confiar em Hyunjae totalmente que deixava Eric tão animado em entrar nessa. Como já foi dito, no fundo, a única intenção dele era a de viver a adrenalina do perigo iminente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KarmaButterfly//TheBoyz
RomanceÉ engraçado pensar sobre como o simples bater das asas de uma pequena borboleta, pode mudar o curso natural das coisas em seu redor... E as vezes, Lee Juyeon se via amaldiçoando a pobre e inocente borboleta por isso. Para ele, era melhor ter de enfr...