-Tem Certeza que vai ficar bem sozinha? - perguntou amiga de Alice.
-Certeza, eu enfrentei tudo sozinha me mudar vai ser o de menos, vai me visitar?
-claro!!ohn... eu amo você, vá com cuidado.-disse abraçando sua amiga .Alice jogou beijos no ar para sua amiga e entrou em seu carro. A bela menina estava perdida em seus pensamentos lembrando de tudo que estava prestes a deixar para trás.
Flashback
15/07- Nova York - 19;30 da Noite
-Muito Bem Amor, Noite da Pizza... quase na hora. Esta pronta Filha?
-Sim Papai.
-Vamos, Sua mãe já esta nos esperando.
Alice pegou seu celular, sua bolsa e saiu. Já dentro do carro o silêncio era perturbador Alicia não gostava nada daquele silêncio.
-Muito Bem, Vocês estão quietos... oque estão escondendo de mim?
-Você vai Saber, oque quer ouvir hoje Princesa?
-Mãe, o que acha de uma semana de folga? SÓ PARA GENTE-disse rindo.
-Vão me excluir dessa?
-Sim meu amor nós vamos lhe excluir, podemos ir até o centro de Los Angeles, ficar por lá... fazer compras.
-Ai amei mãe! Pai põe Nicki?
-Nãooo
-Cardi?
-Muito Menos
-Não quero nada então.
-Muito bem, já estamos chegando mesmo.
Na Pizzaria.
-Muito Bem, Temos uma Surpresa para você!!
-Aonde Está a Surpresa amor?
-Aqui- Disse Entregando uma Caixa embrulhada.
-O que é?
-Abra!
Alice Sorriu e Abriu a Caixa dentro havia uma Roupinha de bebê e um teste escondido no fundo da caixa.
-O Bilhete não achou?
-Achei... aqui.
-Leia Filha.
Alice sorriu, limpou suas lágrimas e abriu o bilhete.
-Muito bem, eu vou ler... ahn...
"oi irmãzinha, a nossa mamãe quis fazer Surpresa para você... de vez em quando ela conversa comigo e diz que você é incrível, Linda e super carinhosa, disse também que o seu sonho era um irmãozinho ou uma irmãozinha e cá estou eu! No forninho.... parece que eu sou muito desejado né, seremos grandes amigos... ah! E suas maquiagens serão minhas também!"-Gostou da Surpresa Princesa?
-Ah Meu Deus, eu vou ter uma irmã!! Obrigada mamãe.
-Sabíamos que ficaria feliz com a Notícia!
-Eu Estou mais que feliz...
-Estamos Vendo, sua maquiagem esta dizendo por você.
-Querido, Filha você está linda.
-Tudo bem, vou até o banheiro ajeitar minha maquiagem.
Alice pegou sua Bolsa e foi até ao banheiro, enquanto retocava seu Rímel Estava escutando uma agitação ao lado de fora mas achou que poderia ser a lotação da Pizzaria. Limpou seu batom borrado e pegou seu celular. Estava linda e feliz queria tirar uma foto enquanto navegava pelo o painel do celular escutou gritos, Alice Desligou o celular e saiu, haviam pessoas no chão cercadas de poças de sangue. Alice andava o mais rápido possível para chegar até sua família quando chegou na parte de trás do restaurante seu pai gritava para Alice sair dali e não chegar perto enquanto havia dois homens segurando sua mãe e apontando armas para a cabeça dela.
-Alice, filha saía daqui por favor.
- Mamãe...
-Olha só a bela moça esta grávida... Meus parabéns.
-Soltem ela!! Por favor!
-Ela é gostosa...
-Tirem as mãos dela!
Pai de Alice tentou ir até um dos homens que estavam com a arma e atiraram nele.
-PAPAI!
-Agora falta a mamãe...
-Filha Sai daqui, a mamãe te ama ta bom?.
- Não... Não.
-Últimas Palavras mamãe...
-O que Querem?
-Tem Muita sorte de estar viva ainda querida. Estamos te dando uma chance cheia de unicórnios para viver.
-Filha saí daqui.
-Tarde demais.
Um dos homens apontou a arma para a barriga da mãe de Alice e atirou logo depois o outro cara atirou no peito dela.
-Boa Noite Princesa!-Falou dando um golpe em Alice.
FLASHBACK
Alice limpou sua Lágrimas e estacionou em frente a sua nova casa.
-Bom é melhor do que pensei.
Pegou suas coisas e foi para dentro da casa.
Mais Tarde
-Olá
-Ah! OI! Trouxe isso para você! De Boas Vindas ao Bairro.
-Obrigada, Como se chama?
-Sou Damon... ahn Damon Salvatore!
-Prazer Damon! Sou Alice! Obrigada pela... ahn... oque é?
-Torta, Uma Receita antiga de família.
-Quem é aquela que está vindo?
-Não Sei! É, Bem Vinda a Mystic Falls.
-Obrigada.Damon se retirou e logo uma garota se aproximou.
-Parece que já lhe deram Boas Vindas! Cheguei atrasada. Prazer! Sou Elena, gosta de Cookies?.
-Ahn, quem não gosta?! Prazer Elena sou Alice!
-Moro aqui ao lado, se quiser companhia... Nos Vemos na Escola?
-Claro! Obrigada!
Elena a abraçou e saiu .
Primeiro capítulo Curtinho... Para Vocês!! Em Breve trarei mais, Beijos🤍 Comentem e Votem!! Ajuda muiiito 🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Épico
FanfictionApós Passar Por Um Verão Trágico, Alice Se Muda Para Mystic Falls Atrás De Um Novo Começo. Onde Sua Vida Ficará de Cabeça Para Baixo