Mamãe Zumbi?!

18 0 0
                                    

-Muito bem, vamos levantar dessa cama.
-O que Faz aqui?
-Ah... a porta estava aberta, vai tem escola hoje.
-Bonnie, eu quero sofrer ta bom?
-Mais Por que? Você estava animada até ontem.
-Recebi uma ligação, disseram que estão perto de acharem os assassinos dos meus pais e minha irmã.
-Olha , é uma coisa boa... o assassino vai ter o que merece.
-O Problema é que não é O ASSASSINO o problema é que são OS ASSASSINOS!
-Eu posso ficar por aqui, quer?
- Não, vai estude e me conte tudo quando voltar, diga que estou com um resfriado forte, ninguém sabe o que houve comigo .
-Tudo bem, até mais tarde então...

_____________

Caroline estava a todo vapor na decoração do baile que iria ocorrer no final de semana. Bonnie ,Elena , Stefan e Damon estavam ajudando.

-Ela não sabe? Nem desconfia?
- Não Stefan, ela só está deprimida.
-Interesse irmão? Eleninha vai ficar com ciúmes.
-Cala boca Damon, Aliás... o que faz aqui?
- Não sei também, minha humanidade está me deixando louco.
-Gente, ali precisa de um pouco mais de Rosa, precisamos chamar atenção!
-Eu faço.
-Damon, ela não está aqui não adianta.
-Vou até ela então.
- Não, Você não vai! Ela precisa de espaço Damon. Deixe ela.
-e se ela desconfiar?
-Muito bem, Deixem ela em paz!!- Disse Bonnie erguendo suas mãos em direção a Damon e Stefan.
-Stefan!,Bonnie deixe ele!
-Se tocarem nela eu acabo com vocês principalmente você Damon!
-Tudo bem Bruxinha.
-Sabe que eu não faria isso.
-Só para garantir Stefan.
-Olha só menos papo e mais trabalho.
Caroline prendeu seus cabelos e passou pela porta.
-Aonde vai?
-Ver a Alice! Vocês só falam! Ela precisa de alguém.
-Eu vou também.
-se ele tentar alguma coisa eu te ligo! Nada de namorar e sim trabalhar.

Caroline e Damon saíram.

-por que o interesse nela? Vocês só falam na Alice.
-Ah, nada. Ela é legal.
-Gosta dela?
-Sabe que não.
-Gente, eu to aqui e o único interessado nela é o Damon.
-essa é a pior parte Bonnie.
- ciúmes?
-Não. Eu confio em você.
-Tudo bem, não esquece do rosa ali.
Stefan a beijou e jogou glitter rosa em Elena.
-Ei!! vocês, vão ter muito tempo para isso.
-Estraga prazeres.
- Sério, vocês não acham estranho esse Interesse repentino do Damon na Alice?
-É o que tenho me perguntado mas Gosto de pensar que meu irmão tem a capacidade de amar alguém.
-Stefan, é o Damon! Ele não ama ninguém além de si mesmo.
-Ainda tenho esperanças no lado humano dele.
-Você nem parece que o conhece.
-Eu sei disso tudo ta bom? Espero que ele não a faça nada mas eu não quero ficar em cima dele só porque não confiamos nele.

------------
Damon estava na cozinha pegando água para Alice que estava no quarto encolhida no canto da cama depois de uma visita surpresa de sua mãe morta .

-Alice, aqui.
-O que realmente aconteceu?
-Ela estava bem, disse que sentiu saudades... que não queria mais ficar longe.
-Sua mãe?
-Ótimo mamãe zumbi.
-Damon! Continua...
-a minha morreu a uns meses Caroline. Eu assisti a tudo, a ela sendo executada e ao meu pai morrendo da mesma forma!!, como ela apareceu aqui normal??? Saudável??? Ai Meu Deus.
-Você tem certeza que viu isso?
-Sim.
Damon saiu da porta do quarto e caminhou até aonde Alice estava, o mesmo a levantou e a fez olhar em seus olhos.
- Você não vai se lembrar de nada do que houve, sua mãe continua morta e você vai nos ajudar no baile.
-O que? O que é isso Damon?
-Estou te hipnotizando... espera... você não está igual a um zumbi.-Damon a empurrou contra a parede e ficou a imprensar Alice como se o movimento fosse fazer a mesma falar.
-Não funciona seu idiota, a água está com verbena... ela é humana
-Da... Damon, me solta!
-Me Desculpe.
-O que está acontecendo?
-Não queríamos te envolver nessas coisas.
-Vou falar com o Stefan.-disse pegando seu celular e se retirando.
-Olha... vamos tomar um banho, eu faço um chá e quando Elena, Bonnie e Stefan chegarem a gente conversa. Ta bom?
-Care, o que esta havendo... eu a vi morrer, a minha mãe- falou chorando.
Caroline a abraçou em sinal de conforto.
-Eu sei, eu sei... vai ficar tudo bem.
-ela estava linda. A minha mãe.
-Vamos para o banho, ok? Vou pegar suas roupas.
Alice assentiu e saiu de seu quarto indo diretamente para o seu banheiro.

Minutos depois...

-eu disse que para não fazer nada com ela, você não havia entendido?
Enquanto Bonnie erguia suas mãos Damon caía no chão pedindo para que a Bruxa parasse mas Bonnie estava consumida pelo ódio, Caroline tentou intervir mas Bonnie fez o mesmo com ela, agora. Caroline e Damon estavam no chão aos prantos pedindo para que a mesma os ouvisse.
-eu... na... não... fiz nada!
-Não acredito em você Damon!
-Stefan Faz alguma coisa!
-Bonnie... pare, por favor.
-O que está havendo aqui? Ai meu Deus,  Bonnie! o que esta fazendo! Deixe eles! Por favor.
Quando ouviu a voz de Alice, Bonnie os soltou e ficou de frente para a mesma.
-O que Houve? Você está bem?
-Não, não... o que estava acontecendo aqui?
-Tudo bem, Vou ser Rápido! Bruxa, Vampiros  e duas humanas.
-Damon!
- O que?
Elena se aproximou.
-Você está bem?
-eu... eu não sei.
-Olha, precisamos saber o que houve.
-A minha mãe,  que morreu na minha frente a algum tempo apareceu na minha porta. Perfeitamente saudável e linda, dizendo que podia ficar por perto e que estava com saudades de mim. Stefan a MINHA MÃE MORTA APARECEU NA MINHA PORTA.
-olha se acalma, o que você viu de diferente nela?
-a sei lá, ela está respirando, Viva.
-ela parecia jovem?
-Sim, um pouco mais do que estava naquela noite.
-Olha, não te contamos antes por que não queríamos você envolvida nisso tudo, eu sou um vampiro.
-Não, para de zoar comigo!
-É sério.
Alice se afastou de Stefan e o olhou sério.
-Isso não pode ser verdade.
-Eu também sou uma Vampira.
-O que você viu A Bonnie fazendo foi magia.
-Eu sou uma bruxa.
-E você Damon? É um Vampiro também?
-Sou, quer provas?
-Elena, e você?
-A Humana.-disse Damon em tom de Deboche.
-E acham que a minha mãe também pode ser?
-Pode ser tudo armado, talvez ela pode ter sido transformada na noite em que morreu, ou ela quis ou devia a alguém muito poderoso e pagou com sua humanidade.
- Não, a minha mãe estava grávida ela não faria isso comigo nem com a minha irmã, ai meu Deus eu preciso da Victorya.
-Sua irmã?
-Não, minha irmã não teve a chance de nascer.
-ai meu Deus, eu sinto muito.
-Por que Vocês não estão surpresos?
-Nós três já Sabíamos, principalmente o Damon.
-Por isso queria se aproximar de mim?
-Não, Alice não.
-ele é um idiota mas não temos tempo para isso. Precisamos saber o que está havendo.
-A Caroline tem razão, Olha... Alice ninguém pode saber da gente. Podemos confiar em você?
Alice assentiu e se sentou em seu sofá.
-tudo bem, eu ainda não acredito nisso.
-Tem fotos dela?
-Tenho, ali em cima.
-Vamos descobrir o que está acontecendo aqui, Elena e Caroline vão cuidar de você.
-Confia na gente?
-sim.

Elena selou Stefan e o disse para ter cuidado, Damon chegou perto de Alice e a pediu desculpas, disse que sentia muito e saiu dali, Caroline abraçou sua amiga e ficou por ali tentando a acalmar. Enquanto Elena Preparava alguma coisa para Ela e Alice.

__________________

Quente, quente!! Damon estranho esse né?? Kkkkk Para compensar o tempo sem postar!! Me perdoem a demora e os erros, espero que gostem! Até o próximo Capítulo Meus Amores 💖

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 08, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um Amor ÉpicoOnde histórias criam vida. Descubra agora