Todos encaravam de longe, se éramos famosos? não. Mas agora posso dizer que talvez ao menos para alguns que acompanha a revista Forbes somos conhecidos. Afinal a parti de hoje papai não é só mais um rico de Londres agora ele é Anthony Bronova único herdeiro do banco privado Balfour e sócio do magnata do aço.
Ok, um dos magnata do aço afinal Aleksêi Mossour era só um dos milionários da russia que explorava esse ramo. Mas no fim das contas o status dos dois só aumentava isso me assustava, não que eu achasse ruim, de forma alguma não seria hipócrita ao dizer que odiava os privilégios que a riqueza da minha família me proporcionava, mas eu só acho que ainda não estava preparada para pousar com todos eles para Forbes como os 5 mais ricos da Europa.
Respiro fundo e faço uma pose ao lado da minha irmã, a mesma que faltou saltitar quando o fotógrafo disse que estávamos liberados. Não adiantava muito ela se animar apesar de estar em nossa casa ainda tinha a recepção para comemorar a mais nova conquista dos sócios.
- Não se anime maninha ainda tem muito que esperar até o fim da noite - sussurro no ouvido dela que revira os olhos - Arruma a postura Kisha papai está vindo.
Assim que meu pai chega ao nosso lado posso vê que ele está acompanhado pelo senhor Mossour, trato de adquiri a minha pose mais simpática.
- Meninas vocês ficaram adoráveis nas fotos, tenho certeza que não irão invejar só nosso dinheiro Aleksêi nossas meninas também estão na linha - papai fala e o Sr Aleksêi o acompanha.
- Com toda certeza, mas as meninas estão acima de toda nossa riqueza. - diz gentilmente e eu sorrio agradecida.
- Muito obrigada Sr Mossour - minha irmã agradece e logo mais continua - Mas não sabia que tinha filhos tão próximos da nossa idade.
Posso senti a tensão no ar, meu pai e Eleanor a mãe de Kisha que chegou a pouco prendem a respiração.
- Oh sim, mil perdões acho que vocês gostariam de fazer amizade para tornar a noite mais agradável. - diz e minha irmã concorda com certa empolgação. Ele acena para três pessoas, duas mulheres uma mais velha ainda sim muito linda e uma que parece não ser muito mais velha que Kisha e junto delas um homem. - Lhes apresento minha esposa Irina e meus filhos Erin e Andrey.
Os comprimentos com apertos de mão, o assunto entre todos começam a fluir mas ainda sim por parte de nossa família era perceptível a tensão papai encarava Kisha com um olhar assassino e comecei a entende o porquê.
Kisha por meio dos seus 16 anos começou a se interessar por meninas a princípio papai achou que era só pra chamar atenção, porém ela prosseguiu com um namoro de 3 anos sentenciou que se casaria com a menina só que por fim a garota sumiu sem lhe dá explicação. E é da minha suspeita que isso tem dedo e bolso do meu pai, mas ainda sim eu acreditei que elas se amavam que dizer pelo menos Kisha amou mas pelo visto a garota não. E dado a esse fato papai acha que ela vai seduzir a jovem Mossour e engatar um romance. Patético, eu sei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒹𝑒𝓁𝒾𝒸𝒶𝓉𝑒
RomanceUm romance de alta classe, essa será a história de Andrey e Sicília. Duas pessoas com complexos distintos. Ela só um rostinho bonito, com nome importante e diploma de administração. Ele um um cara com seus 32 anos bem vividos de forma profissional...