1

3 0 0
                                    


O dia amanheceu ensolarado por toda Londres o que me motivou correr 1 km, eu me sentia exausta e sem fôlego mas feliz. Passei pela porta do hall, e já me imaginava em baixo de uma ducha, estava extremamente  suada, um nojo.

– Senhorita Sicília?

– Sou todo ouvidos Dora – digo enquanto contínuo caminha esperando que ela me siga.

– Seu pai, deseja que o encontre ainda na mesa do café está manhã. – fala de forma mais alta eu estava no topo da escada enquanto ela permaneceu pela metade.

– Avise-o que desço em instantes – grito do corredor e vou para meu quarto. De forma rápida tiro toda minha roupa e  entro no banheiro, não contenho um gemido de satisfação quando a água cai sobre minhas costas, estava precisando desse momento.

Depois de alguns minutos seco meu cabelo com a escova, e por fim me visto com um vestido leve. Hoje não planejei nada pro meu dia então depois que Kisha acordasse iria chama lá para ir comigo ao shopping. E com toda certeza papai vá desejar que eu ande na cola da mesma.

Chego na sala de jantar onde está posto o desjejum. Meu pai e Eleanor conversam alegremente e eu somente os comprimento sem interromper a conversa. Eu os admirava as vezes, apesar de Eleanor não ser o tipo de pessoa que me orgulha muito, nossa relação é saudável para se honesta eu não a odiava por ela está no lugar da minha mãe, a mesma que nem fez questão de tal posto. Eu só não  achei tão legal nos meus 12 anos meus pais anunciarem um divórcio  e logo mais meu pai se casar com uma loira 8 anos mais jovem, e já  ter uma filha 2 anos mais nova com a mesma.

– Sicília gostaria de propor lhe algo. – papai se direciona a mim e  eu termino de me servir.

– Claro, prossiga.

– Esse tempo que passamos com os Mossour me chamou atenção a relação de Aleksêi  com os filhos – faz uma pausa e eu encaro com curiosidade. – Todos o ajudam na empresa, apesar de ter somente filhas meninas acredito que possa ter alguma utilidade ter você conosco em nossa empresa.

– Uau, não sei o que dizer papai – falo surpresa e ele sorri, não de forma doce algo mais parecido com convencimento.

– É será um belo marketing – vangloria se e eu entendo a razão. – E  como sei que terminou a faculdade de administração a pouco, e como previsto, não se ocupou com mais nada lhe darei um cargo na empresa.

Continua a falar e eu me perco em pensamentos, de fato concluí minha faculdade a qual durou 6 longos anos. Mas se eu me lembro bem em momento algum ele me apoiou,  ele simplesmente disse que era inútil estudar, não precisava disso eu era uma Bronova, só precisaria no máximo ter atrativos, esteticamente falando, que o mundo estaria aos meus pés. Porém eu mantenho contato com a minha mãe e a mesma exigiu, se caso eu não me formasse a mesma me obrigaria a ir morar com ela em Birmingham. De qualque jeito a faculdade foi a melhor opção.

– Então aparti de amanhã, pode  se direcionar ao escritório provisório que a empresa se encontra – presto atenção no final que ele disse e concordo.

Continuo me café de forma paciente mas por dentro estava em colapso, o que eu faria. Por Deus! Eu não tenho experiência, meu pai me colocaria para administrar? o que um administrador faz? de forma teórica eu sei mas o diploma não garante nada. Peço licença e  me retiro da mesa, se quer toquei no quê me servi, um café preto sem açúcar era o suficiente.

Entro no meu quarto e  imagino cenários pavorosos, eu seria taxada como uma garota burra com privilégios, e disso eu tenho certeza.

Entro no meu quarto e  imagino cenários pavorosos, eu seria taxada como uma garota burra com privilégios, e disso eu tenho certeza

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 22, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝒹𝑒𝓁𝒾𝒸𝒶𝓉𝑒 Onde histórias criam vida. Descubra agora