•1•
- Hanako Sakura, 20 anos, japonesa, já trabalhou na CIA e FBI, você é bem forte, decidida, se arrisca por seus amigos e família, séria no trabalho, corajoda e altruísta, são essas qualidades que vejo em você Srta Sakura, e é com grande prazer que lhe dou boas-vindas à A.S.I.S. (Agência Secreta Internacional de Segurança ).
Logo se levantou de sua cadeira A Chefe Carter, dona da A.S.I.S., naquele dia, para ser exato no dia 06 de julho de 2021, Hanako cumprimentava sua nova chefe e assim adentrava ao seu novo trabalho, logo então a mesma pensou em tudo que passou, e aqui, iniciamos sua história.
Hanako Sakura, sempre foi uma menina esforçada nos estudos e em suas práticas de artes marciais, Hanako Sakura, assim como toda estudante e toda aluna, se dedicou muito aos seus estudos, porém algo sempre pareceu estranho, constantemente ao sentir-se em seu corpo uma descarga elétrica forte, a menina sentia-se viva, como se a dessem uma caneca do café mais forte do Japão.
Porém, algo começou a ser bem estranho em sua vida, quando aos seus treze anos, a menina sofreu um acidente, sem querer a menina pisou em uma poça de água com um fio elétrico sem capa ou proteção, logo ela sofreu um choque muito forte em seu corpo, mas aquilo era de certa bom, pois aquilo revelou sua verdadeira identidade, com todo aquele choque o corpo da menina desenvolveu caudas, ao todo duas, e assim a menina após ser eletrocutada fingiu como se nada tivesse acontecido e caminhou até sua casa.
Porém, a primeira manifestação de seu poder aconteceu em sua escola, naquele mesmo ano, podendo ser ou não manifestação daquele choque que sofrera, a garota estava a sair da escola e indo para ao estacionamento pegar sua bicicleta, quando de repente duas meninas de sua escola, estava em sua bicicleta, uma sentada e outra em pé do lado, a chamando de sem mãe, e nomes parecidos, o que a deixou muito brava, e assim a menina começou a manifestar em seu corpo, orelhas de raposa do ártico, mas com as pontas em preto, assim como as suas duas caudas, e então seus olhos manifestaram uma íris de coloração vermelha, e então ela apontou as mãos para elas e então soltou um raio vermelho perto delas, e as mesmas sairam correndo assustadas pelo ato que acabaram de contemplar, e a menina confusa seguiu seu caminho, até a casa de sua vó onde morava, e no jantar, se sentou com ela e assim olhou a mesma.
- Obaasan, aconteceu algo muito estranho comigo hoje--
Nem que a mesma pudesse falar, sua vó se levantou de seu assento e caminhou até seu quarto enquanto Hanako a seguia, logo que se abaixou, sua vó puxou de embaixo de sua cama um rolo muito antigo, como se fosse papiro ou um pergaminho, e ali estava escrito algo e após desenrolar sobre a cama a mesma olhou sua neta.
- Hanako, esse pergaminho, conta a história das mulheres da nossa família, as Sakuras, há muito tempo sua ancestral Koku Sakura, foi uma kistune mensageira do kami (deus) Inari, porém, por Koku se mostrar uma mulher forte e independente, foi consentido que a mesma se libertasse e pudesse viver sua vida, Koku viveu 1.000 anos e se tornou uma Kyuubi Kistune, e a mesma foi uma grande guerreira, porém, há momentos em que o amor é melhor do que a guerra, e assim sua ancestral se apaixonou por um rapaz ao qual após engravidar, deu início à história da nossa família, e depois disso veio Akemi Sakura, a grande ancestral ao qual venceu inúmeros homens apenas com sua força e conquistou reinos, e após ela veio minha mãe Aika Sakura, que também foi uma guerreira kitsune, ela era tão sorrateira quanto o vento tão poderosa como a enchente e poderosa como um raio, e após ela veio a mim, ao qual também, de mim a sua mãe, ela era Yuriko Sakura, a mais forte de nossa família, porém ela teve de partir cedo, mas agora estou com você
Logo após esse emocionante flashback, Hanako Sakura volta à realidade, onde já inicia seu trabalho na A.S.I.S(Todas as fontes citadas foram retiradas da web e bem pesquisadas)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Kitsune Escarlate
FantasiSua história se inicia no Japão Feudal, onde uma agente veio de um futuro pós-apocalíptico para deter um Deus Japonês, conhecido como Shinigami, conhecido pela sua destruição em massa, e seu único jeito de salvar sua família e amigos, é detendo ele...