No dia seguinte:O dispertador apita e todos acordam menos jaemin e s/n.
Lisa percebeu a demora de sua colega e vai até o quarto e bate na porta, mas ninguém responde e continuou a bater na porta,quando se deu conta que ela estava dormindo,lisa abriu a porta e vou s/n e jaemin de conchinha e dormindo na mesma cama, e lisa ficou pensando oque tinha acontecido ali e ela gritou.
Observação:SÃO 7:00AM.
LISA - QUE MERDA TÁ ACONTECENDO AQUI !!!
ENTAO S/N E JAEMIN ACORDAM NO SUSTO E SE LEVANTAM BEM RÁPIDO.
S/N FICOU IRRITADA COM A LISA ENTÃO DISSE.
S/N - QUE MERDA LISA PRESCISA GRITAR ASSIM !
LISA - me diz oque aconteceu aqui.
JAEMIN - EU TO BEM AQUI SABIAM.
S/N - ok já deu,lisa se vc parar de gritar eu conto.
LISA - tá parei, agora conta.
S/N - ontem estava muito frio,então eu pedi pro jaemin se eu podia dormir com ele e ele deixou.
LISA - bom de qualquer forma eu ia saber já que todos os quartos tem câmeras e ...
S/N INTEROMPE LISA.
S/N - QUE COMO ASSIM TÊM CÂMERAS AQUI!
ENQUANTO ISSO O JAEMIN ESTAVA ALI NO QUARTO PARADO BOIANDO COM TUDO QUE TAVA ACONTECENDO E DIZ.
JAEMIN - PERA QUE TÊM CÂMERAS AQUI!
LISA - nossa jaemin só agora que vc repara nisso.
JAEMIN - é que eu parei de ouvir, quando vc perguntou o que tava acontecendo aqui,e quando eu disse basicamente só tinha dito para dizer KKK.
LISA E S/N - KKKKKK.
E AI TAO GOSTANDO TOMARA DEIXA AQUI NOS COMENTÁRIOS MAIS SUGESTÃO TO FICANDO SEM IDEIA.
BJS.
CONTINUA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
💗 O Começo De Uma Nova História! E O Fim? 💗 ( Imagine Jaemin )
Fanfictomara que gostem. É UMA MENINA QUE ENTRA NUMA ESCOLA , E ELA SE APAIXONA E A VIDA DELA MUDA.