ELES DEPARAM COM THE8 E A EX NAMORADA DE JAEMIN, (MINA) COM UM BEBÊ. (OBS: THE8 TINHA FICA PRESO POR 2 MESES).
JAEMIN-MINA É VC ?
MIANA-JAEMIN , QUE BOM TE VER .
S/N- JAEMIN QUEM É ESSA.?
JAEMIN-S/N ESSA É MINHA EX NAMORADA.
S/N- OI TUDO BEM COM VC.
MIANA-SIM E VC , NOSSA JAEMIN EU NÃO SABIA QUE SUA NAMORADA ERA TÃO LINDA .
S/N- MUITO OBRIGADA (DIZ ENVERGONHADA).
JAEMIN-(CHEGAR PERTO DE S/N) SIM ELA É MUITO LINDA.
S/N - QUE BEBÊ LINDO , POSSO SEGURAR .
MIANA-SIM, CLARO.
THE8 - S/N DESCULA PELO PASSADO , QUERIA ME DESCULPAR.
S/N- CLARO QUE EU TE DESCULPO, PASSADO É PASSADO.
THE8- QUE BOM.
JAEMIN- ENTÃO VAMOS É BOM VER VCS , TCHAU.
S/N- VAMOS, TCHAU.
JAEMIN E S/N VÃO COM OS OUTRO , DEPOIS QUE FECHOU O PARQUE , DEPOIS QUE FECHOU ELES FORAM TOMAR SORVETE E QUANDO ELES ACABARAM FORAM DIRETO PARA CASA .
12:48am
S/N - AI ATÉ QUE FIM , QUE A GENTE CHEGOU , JAEMIN EU VOU DIRETO PRO QUARTO.
JAEMIN- OK.
S/N SOBE PARA O QUARTO TOMA UM BANHO E VAI DIRETO PARA CAMA , DEPOIS JAEMIN SOBE TAMBEM VAI DIRETO PARA O BANHO , DEPOIS QUE TERMINA VAI DIRETO PARA A CAMA . JAEMIN PERCEBE QUE S/N ESTAVA COM FRIO , JAEMIN DEITA NA CAMA E ABRAÇA ELA , JAEMIN OLHA PRA S/N E DIZ .
JAEMIN- EU TE AMO MINHA PEQUENA.
JAEMIN DORME DE COCHINHA COM S/N.
NO DIA SEGUINTE.
OQUE VCS ACHARAM , MEU CORAÇÃO QUASE CAIU COM A ÚLTIMA FRASE DO JAEMIN .ESPERO QUE GOSTEM.
============================
OQUE VCS ACHEM DE EU FAZER UM RECTION K-POP DEIXA NOS COMENTÁRIOS , GENTE EU PRESISO DO MUITO VER SE VCS ACEITAM VAI TER TODOS OS IDOLS. OQUE ACHAM?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
💗 O Começo De Uma Nova História! E O Fim? 💗 ( Imagine Jaemin )
Fanfictiontomara que gostem. É UMA MENINA QUE ENTRA NUMA ESCOLA , E ELA SE APAIXONA E A VIDA DELA MUDA.