Ninguém sabia realmente quando ou por que tudo começou. De alguma forma, a ideia parecia surgir na cabeça de todos ao mesmo tempo. No início, alguns deles tentaram negar. Não havia como eles estarem realmente olhando! Em seguida, alguns tentaram racionalizá-lo como todos eles sendo um pouco “reprimidos”. Afinal, estava apenas começando a ficar quente novamente. Todos eles estavam usando roupas mais pesadas por vários meses! Era normal encontrar roupas mais quentes que mostravam mais pele atraente depois de tanto tempo! Mas, com o passar das semanas, todos acabaram aceitando esse sim; Bakugou tinha seios impressionantes .
Todos, exceto o próprio cara, claro. O que era adequado para toda a classe dele. Quanto menos ele sabia sobre como cada pessoa com quem dividia um dormitório gostava de seu peito, mais fácil era procurar impunemente. E realmente começou tão inocentemente. Apenas admirando a maneira como suas camisas apertadas se agarraram a seus peitorais, ou o pedaço de decote ou peitilho que aparecia em seu traje de herói ou outras regatas que ele usava.
Pelo que a maioria deles conseguia se lembrar, foi Kirishima quem começou a próxima parte de toda a provação. A turma, além de morar no mesmo prédio, teve um bate-papo em grupo. Era uma maneira fácil de compartilhar notícias, fotos, memes e tudo o mais uns com os outros. Obviamente, algumas pessoas eram mais ativas do que outras, mas estavam todas presentes.
RockHard: (.) (.)
RockHard: eu fui abençoado ...
Eletrodo: cara wtf
AuxCord: oh bruto! Sobre o que é mesmo que você está falando?!
Yaomomo: Por favor, leve isso para um bate-papo privado se você estiver indo para algum lugar indecente com isso.
Ingenium: Exatamente como Yaoyorozu disse. Não fale sobre coisas obscenas aqui, Kirishima.
RockHard: LMAO
RockHard: Não! Vocês entenderam mal! Eu os vi .
FroppyChan: Eles?
RockHard: Sim! ElesO que se seguiu foi uma série de pessoas respondendo lentamente com algo como "oh" e "entendi!" Nem todos, mas certamente os mais ativos. Na verdade, parecia a Bakugou que ele era o único regular que não entendia a mensagem enigmática de Kirishima. Ele olhou para ele por vários minutos tentando entender o que estava acontecendo. Por mais que tentasse, “tetas eu fui abençoado” e “ eles ” não significavam nada para ele, exceto que seu amigo era um pervertido. O que ... não parecia ser a intenção, já que Yaoyorozu e Iida entenderam a mensagem e não o castigaram além de seus comentários iniciais. No final, ele decidiu que não valia a pena pensar nisso. Era apenas alguns de seus colegas sendo estúpidos como sempre.
Mas esse foi apenas o começo das mensagens estranhas. Ao longo das semanas seguintes, vários outros membros de sua classe postariam coisas semelhantes.
Eletrodo: (.) (.)
AlienQueen: (.) (.)
TapeDispenser: (.) (.)
RootBeerFloat: (.) (.)
Ingenium: (.) (.)
DarkAbyss: (.) (.)
Shouto: (.) (.)
MindHack: (.) (.)
SugarRush: (.) (.)
Sim, até mesmo a porra do Sato estava envolvido no que quer que fosse isso! E toda vez que alguém postava aquele emote infernal de teta, recebia uma onda de aplausos e inveja. Mas não foi até que um certo nerd de cabelo verde enviou a mensagem que Bakugou finalmente desistiu.
AllMightJr: (.) (.)
RootBeerFloat: !!!
RootBeerFloat: Finalmente!
FroppyChan: Parabéns
AlienQueen: ahahaha!
AlienQueen: é estranho que eu queira dizer que nossa pequena midoriya está crescida agora?
AllMightJr: vocês…> /// <
ExplodoKing: Ok, o que diabos está acontecendo aqui? Alguém se importaria de me informar sobre essa merda ?!
AllMightJr: é apenas uma pequena piada interna ! Isso é tudo!
ExplodoKing: Uma piada interna que literalmente todo mundo na porra da classe, menos eu, participa.
MindHack: Estamos falando de seios.
ExplodoKing:Não brinca, bolsas de olho!
ExplodoKing: Mas por que literalmente todo mundo está falando tanto sobre eles ?!
Eletrodo: enfrente isso cara
Eletrodo: seios são ótimos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bakugou Katsuki tem seios grandes
FanfictionVamos ler fanfics sobre o peito e a bunda do bakugou Katsuki?