Classe 2A louco pelos peitos de Bakugou

1.1K 75 32
                                    

Após a vocação de verão, as coisas começaram a mudar. E por coisas, obviamente quero dizer Bakugou Katsuki. E por mudança, é claro que é sobre o peito. Quer dizer, eles sempre foram uma enorme concentração de massa, para não dizer 'peitos bonitos', mas agora? Oh Deus. O que quer que tenha acontecido no verão, talvez na puberdade, atingiu Bakugou com força. Acertou em cheio em seus peitos. Era quase impossível não notar.

É por isso que, agora, metade da turma não estava fazendo sparring, ao invés disso, eles estavam olhando para seu colega, Bakugou, lutando contra Kirishima, que não estava prestando muita atenção na luta (seus olhos focaram em um certo ponto abaixo do carmesim olhos).

E, realmente, o que Bakugou tinha com aqueles uniformes apertados? Aqueles decotes que mostravam a maior parte de seus arranhões (será que ele não sabia do perigo?), que faziam seu peito subir e descer a cada salto ou ataque que ele dava. Ele não deveria usar sutiã?

Denki foi o primeiro a sair da hipnose: "Alguém pode pedir a Bakugou para acalmar seus ânimos?"

"Nah, eu tentei antes" Deku suspirou. “Eles sempre foram assim.”

“Eu quero tocá-los” e com isso, Shouto recebeu muitos olhares estranhos de seus colegas. "O que?"

Ninguém respondeu, voltando a olhar para a luta, onde Kirishima já havia perdido, perdeu a luta e aparentemente sua consciência, considerando como Bakugou o prendeu no chão, seu peito exatamente na visão de Kirishima, e foi chegando cada vez mais perto para o rosto de Eijiro a cada segundo que passa.

Até que Aizawa interrompeu. "É isso. Você venceu, Bakugou.”

A loira sorriu, levantando-se. “Hah, te disse, Cabelo de Merda. Deixe-me bater em sua bunda mais uma vez, levante-se!

"Não. Eu não vou lidar com essa merda de novo” Aizawa suspirou, parando Bakugou de usar Explosion. “Chega de sparring para você, Bakugou. Agora, vá para o vestiário e coloque um sutiã ou algo assim.

Depois de alguns gritos da parte de Bakugou, que eventualmente desistiu de xingar e simplesmente foi embora, Aizawa encarou metade da classe, olhos mortalmente sérios, os olhos de alguém que sabe exatamente o que está acontecendo. E não gosta nem um pouco.

Como se nada tivesse acontecido, todos correram de volta para suas posições.

Houve um acordo silencioso na classe sobre nunca mais falar sobre o baú de Bakugou. Mas era meio difícil em momentos como esse, quando eles resolveram jantar juntos nos dormitórios e, assim como em um anime hentai, Bakugou acidentalmente deixou cair um pedaço de comida entre seu peitoral e teve que usar um guardanapo para limpar suas coisas. .

Ninguém foi capaz de parar de olhar.

Bakugou apenas ergueu uma sobrancelha para eles, sem saber o motivo de seus colegas estarem olhando para ele daquele jeito recentemente, por que seus olhos olhavam para baixo toda vez que Katsuki se inclinava na mesa para pegar mais comida.

Bando de esquisitos , ele murmurou.

Todoroki Shouto foi o primeiro a cair em tentação.

Não era sua intenção trair seus colegas, mas, realmente, a situação não lhe deu escolha.

Veja bem, depois do primeiro ano, eles, Katsuki e Shouto, começaram esse estranho tipo de amizade, onde às vezes saíam juntos, se estivessem com vontade, embora não exatamente próximos, para dizer. E, quando Katsuki bateu em sua porta, com um saco cheio de picolés, Shouto teve que dizer sim.

Bakugou Katsuki tem seios grandesOnde histórias criam vida. Descubra agora