Além de sua personalidade, era um fato inegável e indiscutível entre a Classe 1-A que Bakugou era certamente bonito. Enquanto Todoroki tinha uma certa elegância real em sua beleza e Midoriya tinha seu charme juvenil, a atratividade de Bakugou era mais ... R Rated.
Eles achavam que ele era gostoso. Processe eles.
E definitivamente não ajudava que o próprio Bakugou não soubesse como ... sexual ele poderia parecer.
Kirishima adorava malhar com seus amigos, e o resto do Bakusquad nunca poderia dizer não a ele, então todos concordaram em se juntar a ele de vez em quando no Gym Gamma. Kaminari estava avistando Kirishima enquanto ele levantava pesos, Ashido estava fazendo alguns alongamentos e exercícios nas esteiras para melhorar sua flexibilidade, Sero estava fazendo flexões e Jirou estava perto dos sacos de pancadas para trabalhar nos chutes.
Bakugou, sendo Bakugou, circulou em torno das diferentes estações, provavelmente apenas para testar o novo equipamento que tinha vindo para ver se eles estavam de acordo com seus padrões.
Eventualmente, Bakugou juntou-se ao resto do Bakusquad, principalmente para gritar com eles sobre o que estavam fazendo de errado.
Primeiro ele ajudou Jirou com sua postura, e a garota de cabelos escuros ficou rígida enquanto Bakugou casualmente se pressionava contra suas costas, ajudando-a a levantar a perna para mostrar a ela alguma técnica que doeria menos.
Então ele se juntou a Sero nas barras de puxar. E enquanto ele subia e descia, flexionando os braços, sua camisa subiu, expondo seu abdômen. Sero educadamente desviou o olhar, perdendo o controle e quase caindo.
Quando ele acompanhou Ashido, ele mostrou a ela algumas poses de ioga tortuosas e pecaminosas que atormentariam seus sonhos. Ashido tropeçou e caiu de cara no chão quando o pé de Bakugou estava repentinamente atrás de sua cabeça.
E quando ele chegou a Kaminari e Kirishima, ele realmente tirou sua maldita camisa, então os dois garotos conseguiram um assento na primeira fila para o suor brilhando sobre o peito de Bakugou.
“Oi, Sparky!” Bakugou gritou, arrancando o que parecia perturbadoramente um gemido do outro loiro. “Você não pode simplesmente localizar o Cabelo Estranho o tempo todo. Vamos."
“Mas ... mas eu não tenho um observador!” Kaminari engoliu em seco.
"Não se preocupe." Bakugou sorriu, o que causou arrepios na espinha dos outros. "Eu vou cuidar de você, Dunce Face."
Kaminari já estava suando enquanto se deitava no supino. Seus olhos praticamente saltaram das órbitas quando Bakugou começou a colocar pesos na barra.
"Esperar! Heh ... peso. ” Kaminari balançou a cabeça, tendo perdido a linha de pensamento. Hah. Trem. "Esperar! Eu não consigo levantar tanto! ”
Bakugou se aproximou, tanto que seus narizes quase se tocaram.
"Tenho certeza que você pode fazer isso." Bakugou lambeu os lábios, fazendo Kaminari estremecer. "Eu sei o quanto você pode aguentar."
Depois que Kaminari terminou sua apresentação e desmaiou, Bakugou foi até Kirishima, que estava tremendo de ansiedade.
“Cabelo para cérebros. Me localize. ” Bakugou exigiu, pegando sua garrafa de água.
“Claro, Bakubro!” Kirishima sentiu seus lábios tremerem quando Bakugou prontamente derramou o conteúdo da garrafa sobre sua cabeça, tomando banho, provavelmente para esfriar. Ele observou, paralisado, uma gota d'água deslizar pelo seu pescoço antes de pousar em um dos mamilos de Bakugou. Kirishima tinha quase certeza de ter ouvido um ou dois halteres caindo no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bakugou Katsuki tem seios grandes
FanficVamos ler fanfics sobre o peito e a bunda do bakugou Katsuki?