🌻; 1.0

103 11 0
                                    

– 911 em que eu posso ajudar?
– MOÇO, POR FAVOR ME AJUDA, UM MENINO ESTÁ SANGRANDO AQUI NA BIBLIOTECA PÚBLICA, RAPIDO POR FAVOR!!!!!!!!
–A ambulância está a caminho senhora, por favor, tente manter a calma e se possível pegue um pano para estancar o sangue...

De quem é esta voz? Eu não consigo identificar. E esse som irritante? Alguém está com um apito? Não, eu estava na biblioteca, não tem como...

"Senhor, você consegue me ouvir?"

Onde eu estou? Por que está tudo tão claro? Eu mal consigo abrir meus olhos por causa dessa luz no meu rosto, por que uma luz tão forte?

"Nós estamos quase lá, fique conosco"

Minha cabeça dói, o que esta acontecendo? Por que eu não consigo me mover? Eu estou preso em algum lugar? Não, eu estava na biblioteca...

"LEVEM ELE PARA A SALA DE CIRURGIA AGORA!!!!"

Por que está tudo tão escuro? Eu me sinto pesado. O que está acontecendo? Por que eu não consigo falar? Onde está a luz que antes me cegava?

"Aguente firme, você consegue!"

Incentivos? Eu estava fazendo algo? Uma corrida talvez, com o Max? Max. Onde ele está? Por que dói? Eu sinto como se estivesse...

"VOCÊ CONSEGUIU!!! VOCÊ ESTÁ BEM!! ASH, VOCÊ ESTÁ VIVO!!!!!"

Essa voz, eu reconheco ela... De quem é? E que luz clara é essa de novo? Eu estou... vivo? O que isso significa? Eu sempre estive bem, não? Por que eu não me lembro do que aconteceu?

– Ash, você está acordando? Ash...
– S-Sing? É v-você?
– SIM ASH SOU EU, TENHO TANTAS PERGUNTAS PARA FAZER. MAX VENHA!!! ELE ACORDOU!!

Acordei? Eu estava dormindo? Sing... Onde raios eu estou? E por que ele segura minha mão tão forte?  Eu só me lembro de me despedir do Eiji e...
Eiji.
Meus olhos se abrem devagar, eu estou em um hospital?

– ASH FINALMENTE!!! Como você se sente? Dói muito??
– Calma Max, ele acabou de acordar, não deve estar raciocinando direito com tantas horas de cirurgia.
– C-cirurgia? O que aconteceu c-comigo?
– Você não se lembra? Você... levou uma facada.
– Uma facada? Onde? – Como assim uma facada?
– Onde não se sabe, mas você estava deitado em umas das mesas da biblioteca pública e...

Biblioteca.

C-CADÊ?? ONDE ELE ESTÁ???? EU PRECISO DELE!!
– Ash, o Eiji foi embora ontem, você... não se despediu dele, mas ele deixou uma carta.

Carta.
Tudo está vindo à tona. Eu estava indo me despedir dele. A facada... quem foi? Seu casaco era preto, eu me lembro. A carta, foi o motivo. Eu... preciso sair daqui.

– E-eu preciso ir, agora. M-Max me ajude.
– Ash, você não pode. Seu ferimento ainda não está bem. Os médicos disseram que você foi forte, a facada não foi certeira, então não irá demorar muito para você sair daqui.
– Exatamente, tudo o que você tem que fazer agora é descansar, sem nenhum esforço.
– S-se isso me possibilitar de ver o E-Eiji, eu faço...

never wɑs "sɑyonɑrɑ" | one shot ɑsheijiOnde histórias criam vida. Descubra agora