Uma semana depois, Luna já estava sendo liberada para voltar pra casa. Precisaria seguir uma série de recomendações para os remédios e fisioterapias que teria que fazer.
Já se sentia menos dolorida e pronta para voltar a sua rotina aos poucos.
Ainda não tinha se acostumado com a ideia de que não poderia dançar mais.- Eu não vou poder dançar mais mesmo doutor? Nunca mais?- A menina tinha se lembrado de que ela tinha uma apresentação em uma premiação, e seria dançando e cantando.
- Sinto dizer que sim. - O doutor disse assinando alguns papéis da alta.
- E se eu dançar uma última vez? Eu tinha uma apresentação em uma premiação. Eu queria pelo menos me despedir dos palcos. - Luna disse olhando o doutor e levando o seu olhar para Melanie, que a acompanhava de perto.
- Se você quer se arriscar em uma última vez, eu não vou te impedir. Mas saiba que eu aconselhei que não o fizesse. Sua fisioterapia será mais intensa.- Luna assentiu se sentindo esperançosa. Pelo menos uma última vez, ela sentiria a energia de sua segunda casa. - Aqui está a lista de remédios para tudo o que ela vai precisar. Todos os passos para cada um deles estão prescritos aqui. Logo, logo você vai estar bem. Volte daqui 20 dias, vamos examinar o seu joelho operado e retirar o gesso. - O doutor disse sorrindo enquanto observava a loira.
- Muito obrigada doutor. - Luna agradeceu e destravou a cadeira de rodas, a afastando e indo em direção da porta.
- Pode ir na frente Luna, vou perguntar algumas coisinhas ao doutor sobre a sua fisioterapia. - Luna sorriu assentindo e saindo da sala.- Fez tudo o que te pedi?- Melanie perguntou se aproximando do doutor.
- Está tudo prescrito aí. As quantidades são o suficiente para o que você quer. - Ele sorriu e se levantou de sua cadeira.
- Ótimo. Está livre na sexta? - A loira perguntou.
- Para a sua sorte, é a minha folga.- Ele levou suas mãos até a cintura da loira e a puxou forte de encontro ao seu corpo, inclinando a cabeça em direção ao pescoço da mulher, deixando beijos naquela região.Melanie sorria e sentia que o que mais queria e sonhava, estava cada dia mais perto de se realizar.
Luna voltou para casa junto dos meninos. Voltar até o local, começou a deixá-la triste.
A frente do café já estava sem os escombros, mas estava toda coberta com peças de madeira. A menina suspirou ao repassar as cenas daquela noite em sua mente.
Com a ajuda de Jungkook, Luna saiu do carro e se sentou na cadeira de rodas, que foi empurrada pelo mesmo até chegar ao hall de entrada e ao elevador.
Ao chegar no andar de seu quarto, Luna se deparou com Jinhong parado ao lado de sua porta. Ele segurava um buquê de margaridas amarelas.
- Seja bem vinda de volta dona Luna.- Ele disse com um sorriso enquanto estendia o buquê.
- Obrigada Senhor Jinhong. - Ela disse sorrindo enquanto pegava o buquê.
Jungkook mantinha a expressão fechada enquanto se aproximava da porta e a abria.
- Quem vai trazer o Yoon mesmo? - Luna perguntou enquanto entrava em casa.
- O Jimin. Ele ficou cuidando dele hoje. Daqui a pouco ele chega.- Jungkook disse parando a cadeira de rodas. - Você quer ficar aqui na sala, ou ir para o quarto?
- Vou ficar aqui na sala um pouco. - Luna disse e Jungkook assentiu, se aproximando da mesma para a ajudar a se sentar no sofá.
- Luna, o que você precisar, pode contar comigo. É só me ligar, que eu venho correndo te ajudar. - Jinhong disse sorrindo, garantindo a sua palavra.
- Obrigada Jinhong, pode deixar que se eu precisar, eu te ligo.- Luna disse sorrindo enquanto se arrumava no sofá.
- Bom, eu preciso ir resolver algumas coisas agora. Não se esqueça de me chamar. Eu venho correndo pra cá. - O amigo dizia enquanto ia em direção da saída. - Até mais. - Acenou e saiu fechando a porta.
- Eu pensei melhor, e acho que você ficaria muito mais segura lá em casa do que aqui. - Jungkook disse se sentando ao lado da menina que arqueou as sobrancelhas.
- Kookie... - Luna disse em tom de aviso.
- É sério. Eu me sentiria muito mais confortável com você lá, do que aqui. - Ele disse formando um bico adorável.
- Koo, eu vou ficar bem. De verdade. É só uma questão de tempo até eu me adaptar nessa condição. Agora vem aqui, eu não aguento esse bico emburrado. - Luna levou suas mãos aos ombros do menino o puxando em sua direção para que ela pudesse o beijar.
Jungkook gargalhou se derretendo e desmanchando o bico aborrecido que tinha formado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Euphoria | Jeon Jungkook |
Fanfiction"- garota, você é a causa da minha euforia. - disse sussurrando com a voz rouca se aproximando da menina que sorria cada vez mais." -----------------------------------------------------‐------------ Uma história de amizade que virou amor. Inspirada...