03.

4K 312 125
                                    

* 2 anos depois

Jungkook e Luna não se desgrudavam nunca. Eram melhores amigos, e quando não estavam juntos fisicamente, estavam se falando por vídeos chamadas, principalmente quando ele estava em turnê.

A amizade dos dois era a mais linda e pura que alguém poderia ter. E claro, era segredo, tudo para a segurança e bem estar da menina, e principalmente para ele.

A sua situação financeira estava cada vez melhor. Cada vez mais ela tinha encomendas, havia recebido um aumento na floricultura e tudo era muito bem guardado para poder se mudar para um local melhor e mais seguro.

- vamos lá sua chatinha, você disse que viria e ficaria hoje comigo. É a nossa sexta de filmes esqueceu?- Jungkook reclamava no celular enquanto a menina tentava não se mexer em sua cama.
- Jungkook, eu não posso sair hoje.- ela disse se encolhendo na cama tentando aliviar a dor que sentia.
- porque? Você está estranha. Aconteceu alguma coisa? Você não quer ficar comigo por que?
- estou com cólica. Pronto, falei. Está feliz agora? - ela disse alterando a voz. Odiava estar na tpm. - desculpa, Kookie. - ela disse sentindo seus olhos marejarem. - eu odeio ficar assim.
- em 15 minutos eu chego aí.- ele disse e desligou rapidamente.

Uma coisa ele sabia agora. Ela estava numa tpm forte, e com toda a certeza tinha começado a chorar. Sabia exatamente o que fazer.

Ele pegou as chaves do carro, seu celular e sua carteira e saiu de casa indo primeiro em direção a uma loja de conveniência. Compraria todos os doces e besteiras que ela gostava de comer para a fazer se sentir melhor.

Ele chegou no prédio onde ela morava e foi direto até o apartamento onde ela vivia. Colocou a senha da porta e já foi logo entrando.

- Luna? Cheguei.- ele disse em voz alta para que ela pudesse escutar. - está no quarto?- ele perguntou e pôde ouvir um "sim" abafado vindo da direção do quarto.

Ela estava lá toda encolhida e debaixo das cobertas. Estava adoravelmente fofa.

- você está bem?- ele perguntou indo em direção da cama da menina e percebeu que ela fungava enquanto algumas lágrimas corriam de seus olhos.
- estou sofrendo Kookie.- Ela choramingou.
- não acha melhor irmos para o hospital?- perguntou preocupado.
- não, odeio hospital.
- já tomou um remédio pelo menos?
- tomei, estou esperando dar o horário para poder tomar outra dose. Aaarg, fazia tanto tempo que não doía assim.- ela disse apertando a bolsa de água que agora estava morna em seu ventre.
- olha, eu trouxe umas coisinhas para te animar e assim, assistirmos algum filme. Que tal?- ele disse estendendo a sacola de compras.
- você saiu nesse frio só pra isso Kookie?
- eu não poderia deixar que você ficasse aqui morrendo de dor e ainda por cima sozinha. Como seu melhor amigo, é meu dever fazer o mínimo né?
- você não existe.- ela sorriu e acariciou o rosto do mais velho.
- eu vou pegar seu remédio e daí podemos começar ok? Onde ele está?
- no armário lá na cozinha.
- quer que eu esquente a água?- ele disse apontando para a bolsa de água quente.
- por favor.- ela sorriu e estendeu a bolsa para ele.

- pronto. - ele estendeu a bolsa e o comprimido para que ela tomasse.- agora, me dá um espaço também né? Vai um pouco pra lá.- ele disse levantando o pedaço da coberta e se sentando na ponta da cama. - o que vamos assistir?
- Princesa e o Sapo. - ela disse e ele riu.
- De novo? Já assistimos várias vezes esse.
- Enrolados então. - ela disse fazendo bico.
- aish, tá bom então. Só porque você está extremamente fofa fazendo esse bico. - a menina comemorou e se aconchegou com ele enquanto ele apertava o play no controle da TV.

- "Tantos dias olhando das janelas
Tantos anos presa sem saber
Tanto tempo nunca percebendo
Como tentei não ver?" - a menina fechou a mão em um punho e começou a cantar junto com a Rapunzel.

Euphoria | Jeon Jungkook |Onde histórias criam vida. Descubra agora