Minha nova vida.

101 2 1
                                    

Ash Ketchum, um jovem de 18 anos, suas peles eram morenas, cabelos castanhos escuros bagunçados, olhos da mesma cor que os cabelos, tinha uma cicatriz nas bochechas em forma de raio, ele estava dormindo.

Alguém bate na porta e diz.

???: Ash está na hora de acordar. - disse uma mulher abrindo a porta, suas peles eram claras, tinha cabelos castanhos claros, olhos da mesma cor, aparentemente tinha 45 anos, um corpo desenvolvido, médios seios, e uma grande bunda, aquela era Delia Ketchum - nós temos que ir para Kalos. - disse a mãe do nosso protagonista.

Ash num pulo acordou, ele estava bem animado, aliás novas amizades, olhando direito para o quarto do Ketchum, tinha um troféu, aquilo era o fruto das batalhas de freestyle, iremos rever a final do mês passado.

Flashback on

Era de noite por volta das 21:30 ou 22:00, a brisa batia forte, eles estavam numa praça que eles sempre se encontravam para as batalhas.

O local tinha várias pessoas, tinha o beat tocando, (vocês escolhem o beat, cada um tem sua escolha, mas dou a dica do Spike instrumental da aldeia) no meio dessas pessoas tinha um palco.

Nesse palco avia 3 pessoas o apresentador, Ash Ketchum, chamado na batalha de XYZBoy, suas vestimentas eram, uma regata branca, calça moletom preta, um tênis furado amarelo e usava uma máscara, para ninguém da escola reconhecer ele.

Na frente dele estava o melhor amigo dele, só que esse amigo não sabia que era o Ash que estava em sua frente, seu nome era Gary, tinha cabelos castanhos claros, olhos verdes, peles claras, suas vestimentas eram, uma camiseta preta, uma calça jeans, e um tênis vermelho, nas batalhas era chamado de Lucky.

Os dois estavam jogando cara ou coroa, Ash tinha escolhido coroa e Gary avia escolhido cara.

Apresentador: Ash ganhou no cara ou coroa, quem começa? - perguntou trazendo ânimo para todos ali, tanto Mc's quanto a plateia, Ash apenas aponta para Gary - certo como essa é a final será apenas um round, puxa o beat caralho. - disse e o DJ entra em ação.

(Opa desculpa invadir assim, estarei explicando uma coisa, quando a fala estiver assim é flow normal, assim speed flow, assim é slow flow, agora vamos continuar.)

Gary pega o microfone

Gary:
Ei, boa sorte, aham, vamo começar, - disse se preparando-
agora é diferente,
veio me enfrentar sabendo que eu sou onipotente,
enquanto você é indecente,
na rima, em tudo que se faz por isso eu vou vencer facilmente. - cantou terminando sua primeira parte, arrancando gritos da plateia.

Gary passa o microfone para o Ash.

Ash: Essa foi boa. - disse arrancando alguns risos da plateia. -
Falou que é onipotente deixa eu te falar,
Eu controlo o tempo vou voltar para o passado para te matar,
No final do dia você nem vai ver eu te massacrar,
Agora eu te bato, para eu não ter matar, a sua prima na minha cama vai ter que implorar. - cantou em um pequeno speed flow para as pessoas entenderem, arrancando mais gritos do que o Gary.

Apresentador: Essa foi foda, então vamos fazer a votação, faz barulho para rimas do Gary.

Plateia: OHHHHHH. - Gritaram e o Gary bateu palmas para as pessoas que escolheram ele.

Apresentador: Para as rimas do Ash.

Plateia: OHHHHHHHH. - gritaram   mais para Ash, que faz um sinal positivo com as mãos.

Apresentador: Quem ganhou foi o Ash, e como vocês sabem que essa foi a última edição da Batalha de Pallet, o vencedor iria ganhar 50 mil reais e uma taça com o nome da nossa batalha, então podem trazer a taça e a maleta. - disse e dois Mc's que estavam ali trouxeram o que ele pediu.

Flashback off

Depois que acabou a Batalha de Pallet, o mundo de Ash perdeu o brilho, mas com esses 50 mil reais que ele ganhou, ele conseguiu uma vida mais fácil para sua família, na época em que o Ash começou a entrar nas batalhas ele nem tinha dinheiro para comprar arroz, eles viviam de cestas básicas.

Seu irmão mais velho Red, que agora tem seus 22 anos, terminou sua faculdade sobre administração, e arranjou um emprego, conseguindo também bastante dinheiro para família, agora ele é dono de uma das maiores empresas de Kalos, conseguindo isso em apenas 5 meses.

Ash, além do rap tinha outras coisas que ele fazia, por exemplo ele joga muito bem futebol, com certeza se ele jogasse em algum time seria o horror para os zagueiros, por causa de seus dibres, nível Ronaldinho Gaúcho, e gols nem se falava, tinha a classe de Messi, e a força e físico do Cristiano Ronaldo.

Agora iremos falar sobre Kalos, a cidade do Rap, tendo até torneios pagos e colegiais, por isso que Delia escolheu essa região, ela queria ver seu filho feliz de novo, Ash até sorria mas sempre era falso.

Kalos também tinha a maior população japonesa, e Delia iria abrir um restaurante lá, e o Ash iria cantar algumas músicas para chamar atenção.

Ash e Delia estavam em seu carro, que era um Mustang 1967 preto.

Quebra de tempo

10 horas depois

Ash e Delia trocavam de lugar para dirigir e dormir, pararam em alguns postos de gasolina, pousadas, e restaurantes.

Agora eles estavam na frente casa do Red, era 22:00, era um dia frio, Ash estava com uma jaqueta preta, uma camiseta preta por baixa, uma calça jeans cinza e um tênis da puma preto, com o símbolo metálico.

Delia estava com um blazer cinza, camiseta branca, uma calça moletom cinza e um tênis preto.

Delia pressiona a campainha, uns dois minutos depois um homem atende.

Ele tinha peles claras, cabelos castanhos claros, olhos da mesma cor, um bom físico, não comparado ao de Ash, mas era um bom físico, estava vestida uma blusa moletom preta, calças moletom preta, e um tênis Nike cinza.

Red: Ah vocês chegaram, podem entrar. - disse dando espaço para eles entrarem.

Vendo de perto a casa de Red, tinha um sofá em forma de L, um puff que uma mulher estava sentada, uma mesa que tinha um lençol de mesa em cima, uma tv smart 56 polegadas, tinha um balcão que dava entranda para a cozinha.

Delia: Quem é a garota bonita? - pergunta e a garota se levantou para falar com eles.

???: Muito prazer eu sou a Yellow, a namorada do seu filho. - disse uma garota de cabelos loiros, olhos castanhos claros, peles claras, médios seios, e uma bunda pequena.

Ash apenas ignorou e saiu de lá, Ash com pessoas que ele não confia é muito frio, tem que conquistar a confiança dele se quiser ter um diálogo de duas palavras com ele.

Delia: Desculpa por ele, ele não confia muito nas pessoas, aconteceu algumas coisas depois que ele foi campeão do última batalha de freestyle lá de Pallet. - disse um pouco triste, aliás aquelas lembranças eram tristes.

Pov Ash on

Sério irmão, uma namorada? Você sabe que eu não confio nas pessoas, mas estou feliz por você. - pensou enquanto saia de casa e Red entrava para contar as novidades para a mãe, abriu o porta-malas do carro e tirou a mochilas.

Ele novamente entra em casa.

Ash: Red, onde fica a escada? - perguntou e Red apontou para uma porta.

Ash abre a porta sobe as escadas, vê que dois quartos estavam com a porta aberta, coloca a mala de sua mãe em um quarto e foi paro o outro, o quarto de Ash tinha uma cama, armário, e uma escravaninha, Ash forra sua cama com lençóis, uma coberta e um travesseiro.

Guardou suas roupas no guarda roupa, colocou seu troféu em cima da escravaninha, e um notebook.

Ash foi para sua cama se deitou fechou os olhos e adormeceu.

Continua...















Uma Vida Diferente.Onde histórias criam vida. Descubra agora