Uma volta por Lumiose.

63 1 0
                                    

Ash acordou cedo, umas 7:00 ou 7:10 era um dia ensolarado, batia um vento forte, o famoso dia perfeito, Ash levantou-se foi em direção do seu guarda roupa, colocou uma camiseta azul céu, um calção preto com listras brancas e bolsos, no bolso ele colocou sua máscara, e um tênis de corrida preto.

Ash desceu as escadas e viu a Yellow, ela parecia estar fazendo café.

Ash apenas desceu e foi em direção da porta, mas não antes de Yellow avistar ele.

Yellow: Ei Ash, vem experimentar o meu café. - disse e o Ash foi para lá.

Ash pegou uma xícara, colocou o café, e foi em direção do balcão que estava entre o meio da cozinha e da sala.

A parte de cima do balcão era feita de pedra, e a parte de baixo era madeira, dando uma aparência mais rústica.

Ash da o primeiro gole no café, ele não podia mentir, o café estava ótimo.

Yellow: O que achou do café? - perguntou Yellow.

Ash: Está ótimo. - respondeu ele tomando mais um gole, e Yellow dando um sorriso.

Yellow: Que bom que gostou. - disse e Ash da seu último gole, e lava sua xícara.

Ash: Onde estão o red e a mãe, muito provável que eles já acordaram, já que você está de pé. - disse Ash olhando de canto de olho para Yellow, enquanto ainda lavava sua xícara.

Yellow: Sua mãe falou que você ia perceber, Red foi trabalhar e sua mãe foi para o restaurante dela, ela pediu para eu te entregar isso. - disse tirando um mapa de seu bolso, as vestimentas de Yellow eram, uma camisola amarela com um husky estampado, uma calça preta com bolsos, e uma sandália. - Onde está vermelho é o restaurante da sua mãe, ele pediu para você ir lá ao 12:00. - ela disse enquanto Ash apenas assentiu.

Ash: Eu vou indo. - disse pegando o mapa, e saindo de casa.

Ash foi indo em direção do restaurante de sua mãe, mas vendo cada coisa que ele passava, ele já viu que estava acontecendo uns 3 torneios de rap, por onde passou, viu que tinha um campo de futebol, que tinha crianças de 4 a 10 anos brincando.

Mas o que chamava mais atenção naquela cidade, era o academia Phonex, ela tinha uma cidade dentro dela, literalmente, dizem que é para os alunos entenderem como funciona o mundo, tem um sistema de trabalho por assim dizer, e várias outras coisas, agora é 11:30 e ele estava no lado do restaurante da sua mãe.

Ash bateu uma 3 vezes na porta, até ser atendido por uma garota de cabelos de mel que chegavam até sua costa, olhos azuis, tinha um corpo bem desenvolvido, fartos seios, e uma bunda média, usava um avental de cozinha, camiseta preta, calças preta, e um tênis vermelho.

???: Olá, o restaurante ainda está fechado, abre apenas as 12:00. - disse a garota.

Ash: Eu acho que eu trabalho aqui. - disse trazendo dúvida para a garota.

???: Mas a patroa falou que só garotas trabalham aqui. - disse a cor de mel.

Ash: Poderia chamar ela por favor. - disse e a garota foi chamar, e sem mais nem menos, era a minha mãe, ela usava o mesmo uniforme dela.

Delia: Você chegou cedo, instala os instrumentos e espere os clientes chegarem. - disse e a garota ficou com mais dúvida ainda.

Ash entrou e foi em direção do palco, no lado dele avia caixas de som, um microfone, e apenas isso, o palco era feito de madeira.

Ash colocou todas as tomadas no devido lugar, testou o microfone, estava tudo certo, pegou uma lista de músicas que estavam no lado.

Eram apenas rap, sua mãe conhecia ele, e era apenas músicas que ele criou.

Uma Vida Diferente.Onde histórias criam vida. Descubra agora