Quebra de tempo
1 dia depois
Ash acordou cedo, era 5:00 ele queria pegar o mais rápido possível a chave do "apartamento" dele.
Ash vai em direção do guarda roupa, o uniforme da escola era, um blazer azul escuro, uma camisa azul escuro, uma gravata ciana, uma calça azul escuro, e o tênis de sua escolha.
O tênis de Ash era o preto da puma, com o símbolo metálico.
Ash pega uma mala e pega algumas roupas, cadernos, canetas, e coisas importantes como o notebook, ou o despertador.
O protagonista abre a porta tentando fazer barulho algum, em passos silenciosos ele desce a escada, pega uma torrada e sai.
No meio do caminho viu que já avia pessoas acordadas, indo para o trabalho ou para alguma academia, tinha algumas com o uniforme da Phonex.
Depois de alguns minutos Ash avia chegado em seu destino, entrando viu que já avia algumas pessoas, Ash apenas continuou seu caminho para a diretoria, quando chegou bateu três vezes.
A diretora Cynthia abre a porta, mas avia mais uma mulher ali.
Ela tinha cabelos pretos que não passavam de seu pescoço, um corpo bem maduro, pequenos seios, e uma grande bunda.
Ash: Estou atrapalhando algo? - perguntou Ash.
Cythia: Não, estávamos falando sobre você. - disse a mais velha.
Ash: Eu vim falar sobre minha chave. - disse deixando as suas um pouco nervosas.
???: Era sobre isso que estávamos falando, você acabou ficando num apartamento onde apenas tem mulheres. - disse a outra mulher presente e Ash olhou para ela.
Ash: ah, era só isso, - disse assimilando o que elas acabaram de dizer - pera aí, O QUE??!! - gritou um pouco confuso.
Cynthia: Ou era isso, ou você dormia na sala de aula. - disse fazendo Ash ficar um pouco apreensivo, e a mulher pegar a chave - Pegue a chave e vá para seu apartamento, ele é o terceiro da ala esquerda. - disse e Ash pegou a chave saindo daquele local.
Ash no caminho estava pensando sobre isso, não poderia ser tão ruim, o ruim seria como elas reageriam a ele.
Depois de uma longa caminhada, ele chega em seu destino.
Entrando no apartamento, percebe que não avia ninguém além de ele.
Ash olha sua chave, e o número que estava nela era o 127, o garoto das cicatrizes de raio foi em direção do seu quarto.
Chegando ele coloca a chave na fechadura, e gira ela em direção horário.
O quarto tinha uma cama, um guarda-roupa, uma janela, e uma porta que provavelmente levava para o banheiro.
A cama já tinha um travesseiro, Ash apenas forrou com um lençol branco, e foi em direção para o guarda-roupa, colocou as roupas, no lado do guarda-roupa tinha um espaço sem nada, ali ele colocou os tênis que tinha levado.
Perto da cama tinha uma escravaninha, onde Ash colocou um despertador, e seu notebook.
Ash vai em direção da cama, se deita, fecha os olhos e adormece.
Quebra de tempo
2 horas depois
Agora é 7:30 o despertador toca, Ash se levanta, sem sono algum, desliga o despertador, vai em direção da porta, abre a porta, sai do quarto, e ainda não tinha ninguém, muito provável que estavam ainda no quarto delas, Ash estava saindo do apartamento, até ouvir um barulho de porta abrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Vida Diferente.
Hayran KurguCom seus incríveis 18 anos, Ash Ketchup digo Ash Ketchum, nascido em Pallet, agora se mudando cidade grande de Kalos, em Pallet ele tinha uma grande reputação por ser o maior Rapper de lá, ganhando vários torneios de freestyle, fazia alguns Traps...