Meu diário do sucesso.

50 3 1
                                    

Ash, estava em seu quarto, dormindo, era umas 21:00, a janela do dormitório estava aberta, uma brisa fraca batia no rosto do Ketchum, atrás da porta podia se ver 3 silhuetas, sendo que uma era a May, outra era a Serena, e outra tinha cabelos ruivos curtos, amarrados para cima, olhos esmeralda, parecia estar com raiva, ela tinha um corpo pequeno comparada as outras, chegando a 1,68 de altura, pequenos seios e uma bunda grande.

???: Sério que você, May Haruka, me acordou para isso. - disse com raiva para a castanha.

May: Claro, vocês tem que ver como ele é sexy. - disse de uma forma pervertida que fez corar a cabeleireira de mel.

Serena: (Isso eu não posso discordar.) - pensou.

May: Misty, como você é a única que já arrombou uma porta, faça esse favor para nós. - disse e a ruiva abriu um sorriso, A entitulada Misty deu um chute na porta, que arrombou ela, a primeira coisa que elas viram foi o Ash dormindo.

Misty: Que garoto preguiçoso, dormindo a essa hora. - falou para as outras ali.

Serena: (Com quem que eu fui me meter? Eu sou nova e já vou arranjar uma suspensão....) - pensou enquanto entrava no quarto do Ketchum.

May: Ali tem um notebook, será que ele vê porno? - disse.

Misty: Acho muito possível. - disse ela enquanto mudava seu tom de voz para raivoso novamente.

May: Vamos ver o que tem nele, tá ligado mesmo. - disse enquanto a ruiva concordou, se tivesse algum rastro de porno ali ela iria o matar, ali mesmo.

May começou a vasculhar o notebook até achar uma pasta chamado, Diário, May clicou nela e tinha várias pastas ali.

Pasta: Dia 1 a 10, o começo do sucesso.

Olá, para quem está lendo isso, eu acho que já estou morto ou com 70 anos de idade, hehe, meu nome é Ash Ketchum, quando eu fiz isso tinha 17 anos e é aqui que começa meu sucesso no Rap,

1 dia.

Eu fiz minha primeira música, ela se chama M4, foi uns do meu maiores sucessos.

2 dia

Nesse dia eu fui chamado para um torneio de freestyle, eu passei da primeira fase.

3 dia

No terceiro dia eu entrei no time de futebol da escola, eu gostei de jogar, eu também passear para as quartas de final do torneio de freestyle.

4 dia

Eu lancei minha outra música, Tipo Rick Morty, ela foi meu maior sucesso, era um som muito bom, e também no time de futebol eu estou nas quartas de final, acho que a gente ganha esse ano.

5 dia

Outro torneio de freestyle começou, eu já passei da primeira fase, e o torneio de futebol a semifinal só vai acontecer daqui a uma semana.

6 dia

Hoje eu passei para as quartas de final do torneio de freestyle, tava fácil até demais.

7 dia

Hoje completa uma semana do meu sucesso, eu já estou ganhando dinheiro, eu consegui ajudar minha mãe com a economia em casa, meu irmão está numa faculdade, isso é bom para ele, eu passei para a semifinal do torneio de freestyle e depois de amanhã eu tenho a semifinal do torneio de futebol.

8 dia

Eu conheci uma garota hoje, ela era bem bonita, tinha cabelos loiros claros, por volta de 1,69 de altura, e seus olhos eram esmeralda, ela não era da minha região, ela estava de passagem, vai ficar aqui por 1 semana e depois ir para Kalos, morar lá, eu também passear para final do torneio de freestyle.

May: Cabelos loiros? Olhos esmeralda? Será que é quem eu estou pensando? - disse se lembrando de duas garotas com essas características.

9 dia

Hoje eu passei para final do torneio de futebol, e ganhei meu primeiro torneio de freestyle, foi a melhor sensação possível.

10 dia

Hoje eu lancei mais uma música, Yoga Fire, foi uma música que não teve tão sucesso mas era uma música legal.

Esses foram meus 10 dias.

May: Ele é rapper? - Perguntou.

Misty: Não, Não, ele é um ator de filme. - disse com sarcasmo na voz.

Serena: [Isso explica muitas coisas.] - pensou lembrando do show que ele fez no restaurante.

Ela fecham a pasta que estavam e saiem sem fazer barulho algum e fecham a porta.

Continua.....

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 20, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Uma Vida Diferente.Onde histórias criam vida. Descubra agora