capitulo 1

60 5 7
                                    

Em um Reino distante vive uma porção de seres mágicos, entre eles vive Ster,ela é uma fadinha que adora desobedecer as regras.

Em um belo dia. Antes do sol nascer. ster estava no bosque proibido.

Ster- tenho que voltar antes do sol nascer,se ele nascer né!, talvez não, eu fiz de tudo pra atrasar ele, para mim
não ficar encrencada, e tudo isso é culpa da rhay

Disse ster voando o mais rápido possível.

Ster- E eu ainda terei que pensar em um plano pra despistar a Sarah, isso não vai prestar!

Sarah- ei! Parada!

Era Sarah a guardiã chefe do Reino.

Ster- Essa não! To ferrada!

Sarah- eu disse parada!

Disse Sarah logo depois de lançar um feitiço para paralisar Ster.

Ster- essa não, fui atingida!

Sarah- agora você vem comigo, essa é quinquagésima vez só nessa semana! O rei vai ficar muito contente com a sua visita!

Ster- por favor não! não me leve ao rei! Ele vai acabar comigooooo

Disse ster antes de cair dentro de um poço, pois como foi paralisada suas asas pararam de bater no mesmo instante.

Sarah- cale a bocaaaaa

Disse Sarah agarrando ster, que sem berceber cairam juntas em um poço

As duas gritam com desespero pois Sarah não tinha percebido que quando ela lançou o feitiço para paralisar ster, ela estava em cima de um poço, por fim elas caem em cima de uma grande folha.

Sarah- tudo culpa sua,sua fadinha insolente!

Ster- minha?! Mas foi você que veio atrás de mim e me Imobilisou!

Sarah- mas foi você que saiu durante a madrugada e foi a onde não devia! A propósito o que estava fazendo no bosque Proibido!?

Ster- na, na, nada, nada de mais sabe só observando a vista sem compromisso

Disse ster se fazendo de desentendida

Sarah- se você não me disser o que foi fazer lá eu não te levo ao rei

Disse Sarah cruzando os dedos

Ster- sério! Então tá eu fui me encontrar com a rhay

Sarah- aquela sereia Traiçoeira! Mas...porque você foi se encontrar com ela?

Disse Sarah colocando uma mão no queixo e a outra em seu cotovelo e fazendo cara de interrogação.

Ster- ei! Eu já disse o motivo de eu ter ido a floresta!

Disse ster cruzando os braços e revirando os olhos

Sarah- e dai, você vai me diser tudo! Afinal a errada aqui é você.

Ster- a mais que coisa chata, eu fui lá por que ela me fez uma surpresa pronto!

Disse ster dando língua para Sarah

Sarah- uma sereia ruim daquele jeito fez uma surpresa pra você. Uma fada. do que se tratava essa surpresa?

Ster- ai meu deussss, o que é aquilo?

Sarah- bem, a julgar pela forma ea velocidade que se aproxima, eu suspeito que deve ser um gálantio, pera um gálantio aaaAAaAaaA

Disse Sarah Percebendo a situação

Sarah- estamos perdidas!

Ster- ainda não!

Disse Ster pegando uma espécie de apito magico.

Sarah- o que!? Um apito como isso vai nos ajudar!?

Ster- se segura!

Derepente, elas são arremessadas para fora do poço

Sarah- aAaAaAaAa

Ster- isso meu amor, eu sabia que você era capaz!

Rhay- vocês então bem?

Ster- sim!

Sarah- se estar traumatizada por toda sua vida é estar bem, então sim

Ster- que bom que você veio, achei que não viria.

Disse ster abraçando rhay

Rhay- porque você pensou isso? Meu favo de mel

Sarah- então quer dizer que uma sereia e uma fada estão namorando.

Ster-por favor não diga nada ao rei, se você não disser eu prometo nunca mais ir contra as regras, Só não diga nada, Por favor.

Disse ster implorando para que Sarah não disse-se nada sobre seu namoro com rhay para o rei (o rei não podia saber pois é proibido que duas espécies diferentes namorassem, porque da última vez que isso aconteceu nasceu algo feio e impossível de existir).

Sarah- pode ficar tranquila eu não vou dizer nada,eu sei como é amar e não poder fazer nada!

Disse sarah triste

Ster- é o thobias né?

Sarah não diz nada, mas consente com a cabeça.

Rhay- essa lei é estupida, só porque uma gigante e um anão tiveram um filho estranho e feio. Ele era inofensivo! Nunca havia machucado ninguém, mas pelo preconceito do povo ele criou essa lei maldita.

Sarah- só porque ele não era agradável as vistas e incomodava as ninfas com sua "feiura". Desde quando elas decidem o que é feio e o que é bonito!?

Ster- o pobre Struve foi expulso do Reino, e teve que viver sozinho na gruta da solidão.

Rhay- desumano!

Sarah- nojento!

Ster- triste!

Rhay- eu tive uma ideia!

Ster e sarah

Que idéia?

Rhay- e se nós fossemos atrás do Struve! E provassemos que, mesmo ele sendo feinho, ele tem um bom coração e que é isso o que realmente importa.

Ster- to dentro!

Sarah- nós não podemos fazer isso sozinhas, e se agente chamar o thobias, drew e babi?

Ster- isso, quanto mais gente melhor!

Rhay- ta bom, vamos chamar eles agora.

Bem esse foi o começo da história espero que tenham gostado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bem esse foi o começo da história espero que tenham gostado. 😘

🌌Um reino mágico💫  {Pausada}Onde histórias criam vida. Descubra agora