capítulo 3

13 2 0
                                    

Sarah e Ster saíram de lá o mais rápido possível. Elas conseguem encontrar Tobias, que já estava acordado a muito tempo.

Sarah- eiii sou eu Sarah

Diz Sarah batendo na porta

Ster- e eu Ster

Tobias- hum? Como assim?

Disse Tobias confuso

Tobias- como assim? A Sarah está batendo na minha porta.

Pensou Tobias

Sarah- eiiii! Abre logo! Se não eu irei arrombar!

Tobias- como eu irei saber se não é um minimoz, que está tentando me enganar usando o meu amor contra mim?

(Minimoz, são pequenas criaturas que para roubar, eles imitando as vozes das pessoas para as enganar e assim as roubar).

Sarah fica corada e envergonhada

Ster- huuuuum meu amor contra mim ui ui ui

Diz Ster zombando de Sarah

Sarah- pare com isso agora!

Diz Ster gritando e ficando cada vês mais irritada.

Tobias- ora ora ora, o meu amorzinho finalmente veio me ver, depois de tanto tempo você percebeu que não importa o quanto você tente você não vive sem mim.

Disse Tobias com as mãos na cintura e balançando a cabeça para um lado e para o outro

Sarah- escuta aqui seu duende verde de Chernobil ou você abre logo essa porta ou eu vou jogar ela em cima de você!

Tobias- calma meu bem eu abro.

Disse Tobias, logo em seguida ele abre a porta e se depara com Sarah bufando pelas ventas e Ster rachando de rir.

Tobias- em que posso ajudar belas damas?

Disse Tobias ironicamente

Sarah- preciso que você venha venha comigo.

Tobias- posso perguntar para onde vamos?

Sarah- não!

Ster- vamos para o bosque broibido

Tobias- o que?! Vocês estão loucas lá eu não piso de jeito nenhum!

Disse Tobias batendo o pé e cruzam os braços

Sarah- por que você fez isso em?!

Ster- nossa vítima precisa saber o local de sua morte Ué.

Tobias- morte! Como assim morte?eu vou morrer porque?

Sarah- por ser um idiota que acredita em tudo!

Ster- kkkkkkkkk idiota kkkkKKK

Disse Ster rindo alto

Tobias- ria mais baixo, se não você vai acordar o velho reginaldo!

Velho reginaldo?

Disse Ster e Sarah

Tobias- é o velho Reginaldo, ele se mudou pra cá a pouco tempo, ele é só um elfo velho e ranzinza que agora é meu vizinho.

Ataaaa

Disse Ster e Sarah

Sarah- bem aonde estávamos?

Tobias- na parte que você me pega pelo braço e me leva a força para o bosque broibido.

Ster- hummm isso ainda não aconteceu.

Sarah- mas vai agora.

Disse Sarah pegando Tobias pelo braço e o forçando a ir para o bosque broibido.

Bem pessoas encantadas esse é o final do cap 4 espero que tenham gostado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bem pessoas encantadas esse é o final do cap 4 espero que tenham gostado. 😘

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 11, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

🌌Um reino mágico💫  {Pausada}Onde histórias criam vida. Descubra agora