Bucky despertou de mais um pesadelo.Quase 3 meses depois de tudo, e esses pesadelos não iam embora.
Saiu da habitação, perambulando pelos corredores, quando ouviu vozes.
Sam:FRIDAY, relatório!
Friday:Capitão, apesar da ajuda e trabalho incessante dos Vingadores, o mundo está um CAOS e, a Hydra vai ressurgindo aos poucos!
Peter:Friday, quais os pontos com mais problemas?
Friday:Ásia e Europa. A África está sob controle. Shuri e T'Challa estão fazendo o seu melhor. Mutantes continuam aparecendo. Não temos relatórios totais, mas, até agora, o Professor Xavier, já encontrou 10 deles!
Sam:Certo. Peter, procure contato com eles e, lhe distribuam essa área. De qualquer forma, os Vingadores são os responsáveis oficiais, devemos lhes dar apoio, para não perdermos o controle de tudo!
Peter:Lhe cantato, Capitão!
Rhodes:Está tudo bem, Sam?
Falou na imagem holográfica.
Sam:Preocupado com o Bucky. Já tem duas semanas que ele mal sai daquele quarto. E a Wanda, está desaparecida, buscando Pietro, desde que soubemos que Charles Xavier o contatou!
Clint:Me comuniquei com ela essa semana. Xavier tem uma escola para superdotados. Pietro está lá. Ele não possui memórias. Ela decidiu ficar por lá. Quanto a Bucky:Você é o único que pode fazer ele sair de lá!
Sam suspirou:Como estão os poderes da Lila?
Clint:Controlados. Talvez, ela devesse começar a treinar!
Rhodes:Morgan, está começando a despertar sua mutação!
Sam:Um mundo em Caos e, surgindo Mutantes por todos os lados. Stark e o Capitão estão errados, não dou conta disso!
Scotty:Não se preocupe Sam, ainda tem a nós!
Stephen:Sam, só posso te dizer, que Tony, só fez o que era preciso e necessário. Ele sabia o que ia acontecer, antes mesmo de eu prever! Ele já sabia que deveria se sacrifiacar pelo mundo. Esse sempre vai ser o legado de Stark! Ele não era o líder oficial dos Vingadores, mas, vale lembrar, que apesar de seus defeitos, Stark, deu tudo pelos Vingadores, inclusive sua vida. Por isso te escolheu. Por quê você é humano. Um humano, que se sacrifica, por outros humanos, me entende?
Sam:Certo. Me contatem, se precisarem de algo!
Depois de desligarem, Sam, pegou RedWing e ativou um holograma.
"Como posso me redimir de todos os meus erros?
Nunca te conheci direito, mas, com todo o fracasso do mundo e de meus esforços, eu cheguei á uma conclusão.Steve nunca esteve errado.
O problema era:eu também, não estava errado.É assim que se resume o mundo.
Mas, eu aprendi algo nesses 12 anos.
Sacrifício é a única palavra que um Super Herói, deve conhecer.
O mundo em que vivemos, nos pede isso!
Somos humanos, Sam!Não somos super soldados, Deuses, ou, Mutantes.
Somos apenas, Humanos.
Irritantes. Persitentes.
Humanos brincam com o Destino.
Nós sabemos fazer o impossível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Que tipo de amizade nós temos?(WinterFalcon/SamBucky)
FanfictionSteve foi embora com Peggy. Ou, mehor dizendo:Ele voltou ao passado com Peggy, sem nem pensar nos sentimentos de Bucky, ou, Sam! Os dois sabiam que ele não seria o mesmo sem Tony. Que sumiria em algum momento, mas Bucky, achou que quando chegasse es...