Sou S/n Richards e aqui estou eu para mais um dia nessa empresa,não que eu não goste daqui,o problema mesmo é o meu chefe.
Ele pode ser lindo, gostoso, cheiroso e mais tudo de bom,só que seu jeito arrogante me faz o odiar...mais ou menos.
Podemos dizer que eu e ele já nos conhecemos mais profundamente, há 5 meses atrás nós estávamos tendo um caso, passávamos todas as noites juntos,em uma noite,não tão comum como as outras,porque nessa noite que eu iria compartilhar meus sentimentos com ele,q coisa que eu menos esperava aconteceu... acabou.
Assim que eu acordei senti a cama vazia,estranhei já que Noah sempre me acordada com carinhos e beijos.
Quando levantei da cama percebi que as coisas dele não estavam mais lá,só havia um pequeno papel,um pequeno bilhete.
Ao terminar de ler o bilhete me dei conta que as únicas coisas que sobraram de uma noite maravilhosa foi apenas as lágrimas que formaram no meu rosto ao ler o simples "Está tudo acabado, espero que tenha entendido! Ass: Noah".
Aquelas palavras fizeram meu coração sair pela boca,minha pernas tremerem e minhas lágrimas caírem.
Sequei as lágrimas e fui trabalhar como normalmente,ao chegar lá vejo muita gente em volta da sala de Noah e acabo não entendendo.
Então ouço as palavras que terminaram de quebrar meu coração "Um brinde aos noivos".
Olho e vejo Noah com uma bela garota ao seu lado,loira de olhos azuis,um rosto que parece ter sido esculpido por anjos, e um corpo invejável.
Vejo Noah me olhar de relance com uma expressão séria. Eu ainda não tinha entendido o que estava acontecendo,ele realmente vai se casar? Como assim de um dia para o outro?
Ele passou a noite ao meu lado e agora está ali noivo com outra. Não consigo entender.
Assim que me dei conta saí correndo com os olhos cheios de lágrimas. Mesmo que fosse só um caso,eu sinto que eu... amo ele,nunca senti por alguém o que eu sinto por ele.
Quando ele me olha parece que vou voar com tantas borboletas no meu estômago,quando ele sorri minha pernas ficam bambas e eu perco minha postura de durona,que ultimamente nem estava mais existindo com ele ao meu lado.
Noah sempre foi um pouco arrogante,com os outros,mas comigo ele era outra pessoa,me tratava como uma rainha,seu cuidado comigo era de outro mundo,ele me beijava delicadamente como se eu fosse uma boneca de porcelana que com apenas um movimento um pouco mais brusco eu poderia quebrar.
E quebrei...
Depois de 3 meses, o casamento dele aconteceu,e agora quem é tratada com arrogância sou eu.
Mesmo com tudo o que ele já me fez eu não sinto raiva,acho que eu só finjo sentir,porque no fundo é ele que eu amo e sempre vou amar.
Pedi três vezes para mudar de setor só para não precisar olhar para ele todos os dias,mas o mesmo não autorizou.
Pensei que poderia ser porque no outro setor tem Bailey, Bailey May que sempre deu em cima de mim, Noah morria de ciúmes dele,mas lembrei que agora ele está casado e que eu não passo de ex casinho.
Desperto dos meus pensamentos com Hina me chamando.
ㅡ O senhor Urrea está te chamando na sala dele.
ㅡOk! Obrigada Hina.
Me levante e fui de encontro com a sua sala.
Bati na porta um pouco apreensiva,até ouvir um "entra",aquela voz ,aí aquela voz que me causa arrepios em lugares que eu nem sabia que podiam arrepiar.
ㅡBoa tarde S/n , gostaria que você sentasse a minha frente por favor.
ㅡClaro senhor Urrea - Me sento ainda um pouco aérea.
ㅡ Você sabe que pode me chamar de Noah,temos intimidade suficiente para isso,não acha? - Fala rindo fraco enquanto eu continuo séria.
ㅡ Perdemos essa intimidade a muito tempo,não acha? -Pergunto tentando não transparecer meu nervosismo.
ㅡNão não acho, se você realmente pensa isso acho que poderíamos então voltar ao velhos tempos,o que me diz?
Eu não acredito que ele me chamou aqui para isso,ele está casado e depois do que fez pra mim ainda vem com essa de voltar aos velhos tempos.
ㅡ Agradeço pelo convite mas aqui eu sou sua funcionária e gostaria de ser tratada como tal,sem contar que o senhor é casado- me levanto me preparando para sair da sala até que sinto ele me puxando.
ㅡUm casamento falso você quer dizer né? Você acha mesmo que eu iria terminar com você sem nenhum motivo? Claro que não porque eu...ㅡ Você?
ㅡ Eu te amo S/n Richards,Eu te amo como nunca amei ninguém, e quando eu estava prestes a te dizer isso,eu fui ameaçado com a porra de um casamento falso,com uma mulher que eu nem conhecia, e ainda não conheço já nunca passamos de conversar básicas. Já com você,eu tive as melhores conversas da minha vida,os melhores momentos da minha vida,e mesmo todos esses meses tentando te tirar da minha cabeça eu ainda não consegui,porque eu simplesmente te amo e não consigo viver sem você minha boneca de porcelana,minha rainha,amor da minha vida.
Eu estava sem reação,quando estavas prestes a falar algo,minha boca foi calada com um beijo quente e com o gosto maravilhoso que só ele tem.
ㅡNoah,eu também te amo como nunca amei ninguém e é impossível te esquecer.
ㅡ Então volta pra mim,eu termino aquele casamento,a gente noiva,nos casamos e vamos criar nossa família bem longe daqui,no seu lugar dos sonhos,na Europa, vamos?
ㅡ Vamos com calma,ainda estou tentando processar tudo.
ㅡEu espero o tempo que você quiser meu amor,vou ligar agora para os meus advogados para assinar as papelada do divórcio hoje mesmo.
Não consigo evitar sorrir abertamente com isso,é eu realmente amo ele.
____________♡_____________♡____________
Espero que tenham gostado!
Amo vocês ❤️
ㅡㅡ𝑋𝑜𝑥𝑜 𝑏𝑦 𝑗𝑢❤️😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙸𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜 𝙽𝚘𝚊𝚑 𝚄𝚛𝚛𝚎𝚊
Fanfic⇨𝘈𝘲𝘶𝘪 𝘷𝘰𝘤ê 𝘦𝘯𝘤𝘰𝘯𝘵𝘳𝘢 𝘱𝘦𝘲𝘶𝘦𝘯𝘰𝘴 𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 𝘴𝘦𝘶𝘴 𝘤𝘰𝘮 𝘕𝘰𝘢𝘩 𝘜𝘳𝘳𝘦𝘢,𝘴𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘢𝘭𝘨𝘶𝘯𝘴 𝘱𝘰𝘥𝘦𝘮 𝘵𝘦𝘳 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘥𝘦 𝘶𝘮𝘢 𝘱𝘢𝘳𝘵𝘦. 𝑬𝑺𝑷𝑬𝑹𝑶 𝑸𝑼𝑬 𝑮𝑶𝑺𝑻𝑬𝑴!!!