Oi sou S/n Urrea ,tenho 18 anos e sou irmã de Noah Urrea de 19 anos.
Desde pequenos sempre fomos muito grudados e assim que completei 14 anos e Noah 15 começamos a ter um carinho maior um pelo outro,com direito a selinhos e tudo mais.
Assim que começamos essas trocas de carinho maior,comecei a me sentir entranha perto dele,ficando mais sensível aos seus toques,ficando arrepiada com apenas uma fala do mesmo.
Com 17 anos descobri o que isso significava,sim eu sou apaixonada pelo meu irmão,e o pior que não é recíproco,isso era o que eu achava até um acontecimento de hoje de manhã.
𝑭𝒍𝒂𝒔𝒉𝒃𝒂𝒄𝒌 𝒐𝒏
Hoje como um dia normal acordei e fui chamar Noah,assim que cheguei no quarto ouvi o mesmo no telefone conversando com seu melhor amigo Josh.
ㅡJosh ela é minha irmã não tem como isso acontecer.
ㅡNoah você tem que conversar com ela,vai que tenha a possibilidade de ser recíproco.
ㅡEu não sei cara,vai que ela me acha um louco,sem contar que isso seria um incesto.
ㅡNoah vai por mim cara,não custa tentar.
ㅡTá bom Josh mas se der errado a culpa vai ser sua.
ㅡOk Noah,eu me responsabilizo .
ㅡValeu cara,até de daqui a pouco.
ㅡ Até.
Assim que eu ouvi o "até" do Josh corri o mais rápido possível para o meu quarto, fazendo com que Noah não me visse.
𝑭𝒍𝒂𝒔𝒉𝒃𝒂𝒄𝒌 𝒐𝒇𝒇
Mas ainda estou pensando na possibilidade de ter sido uma coisa da minha cabeça,o que o Noah veria em mim,tem tantas garotas deslumbrantes aos seus pés,e a iludida aqui ainda acreditando no impossível.
Saio dos meus pensamentos com Noah me chamando.
ㅡS/n já está pronta?
ㅡ A...Ah No..Noah tô quase espera só um pouquinho.
ㅡTá mas vai rápido se não vamos chegar atrasados.
ㅡOk.
Assim que desci as escadas dei de cara com Noah com uma calça jeans preta,uma blusa branca com alguns detalhes em colorido,e seu ALL Star preto,ou seja gato como sempre.
Já eu estava com um vestido preto básico,o cabelo solto,e meu ALL Star preto igual o do Noah.
ㅡTá uma gata em maninha.
ㅡ Você também não está nada mal,nada mal mesmo Jacob.
Nesse instante Noah chegou perto de mim,rodeando minha cintura com seus braços firmes,e me dando um selinho que diferente dos outros que damos normalmente,esse durou cerca de 1 minuto e deu para perceber que não era apenas um selinho de irmãos e tinha um sentimento a mais,talvez 𝑎𝑚𝑜𝑟...
ㅡDesculpa S/n...
ㅡEh...Ehh vamos?
ㅡvamos.
Assim que entramos no carro um silêncio agoniante se instalou, deixando ambos desconfortáveis,então decidi tentar quebrar o clima.
ㅡEntão Noah,como será que vai estar a festa?
ㅡAcho que normal.
OK acho que não adiantou muito.
ㅡPoxa Noah eu não quero que fique esse clima estranho entre a gente,foi só um selinho.
Assim que eu falei isso eu vi uma lágrima escorrendo dos seus olhos... Pera Noah Jacob Urrea está chorando?
ㅡPra você pode ter sido só um selinho S/n mas para mim não foi,eu não estou mais suportando guardar esse sentimento ,𝑬𝒖 𝒕𝒆 𝒂𝒎𝒐 𝑺/𝒏,e não é só um amar de irmãos,eu sou completamente apaixonado por você e não tenho mais como esconder o q...
Corto ele com um beijo necessitado por ambas as partes,Noah pede passagem com a língua e eu sedo sem nem pensar muito,o beijo foi virando mais intenso e levantei do meu banco ainda com o carro parado e subi no colo de Noah, fazendo as mãos deles irem automaticamente para a minha cintura e dando leves apertos naquela região.
Assim que terminamos o beijo ficamos nos encarando até ele se pronunciar.
ㅡO que você quis dizer com esse beijo?
ㅡQue eu também te amo Noah,eu sou completamente apaixonada por você,e não consigo mais esconder esse sentimento só para mim,eu quero que todos saibam que a minha pessoa é você,que você é meu último pensamento antes de dormir,e o primeiro quando acordo,eu quero ficar com você e não me importa se somos irmãos ou não,eu só quero você e ninguém mais somente você!ㅡEu também meu amor eu só quero você somente você e mais ninguém,você é a minha baby,meu amor,minha vida,eu te amo S/n Urrea com todas as minhas forças.
Ele termina de falar e logo em seguida iniciamos outro beijo,um beijo apaixonado,que foi finalizado com 3 selinhos.
ㅡO que você acha de esquecermos essa festa e passarmos a noite juntinhos fazendo maratona de séries com direito a muitos doces e carinho?
ㅡEu achei uma ótima ideia.
E assim foi nossa noite,com muito amor, carinho,e maratona de séries e filmes com a pessoa que eu mais amo no mundo.
É 𝑝𝑎𝑟𝑒𝑐𝑒 𝑞𝑢𝑒 𝑛𝑎𝑑𝑎 é 𝑖𝑚𝑝𝑜𝑠𝑠í𝑣𝑒𝑙!!!
____________♡_____________♡____________
Espero que tenham gostado,esse foi o primeiro capítulo dessa série de imagines que está por vir!
Amo vocês ❤️
ㅡㅡ𝑋𝑜𝑥𝑜 𝑏𝑦 𝑗𝑢❤️😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙸𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜 𝙽𝚘𝚊𝚑 𝚄𝚛𝚛𝚎𝚊
Fanfic⇨𝘈𝘲𝘶𝘪 𝘷𝘰𝘤ê 𝘦𝘯𝘤𝘰𝘯𝘵𝘳𝘢 𝘱𝘦𝘲𝘶𝘦𝘯𝘰𝘴 𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 𝘴𝘦𝘶𝘴 𝘤𝘰𝘮 𝘕𝘰𝘢𝘩 𝘜𝘳𝘳𝘦𝘢,𝘴𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘢𝘭𝘨𝘶𝘯𝘴 𝘱𝘰𝘥𝘦𝘮 𝘵𝘦𝘳 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘥𝘦 𝘶𝘮𝘢 𝘱𝘢𝘳𝘵𝘦. 𝑬𝑺𝑷𝑬𝑹𝑶 𝑸𝑼𝑬 𝑮𝑶𝑺𝑻𝑬𝑴!!!