Sim, mais uma fanfic de Tsukkiyama, um dos meus casais favoritos de haikyuu!!. Essa fic é inspirada na musica Little Miss Perfect, é minha primeira song fic então desculpa qualquer coisa.
----------------------------🌙---------------------------------
Tsukishima Kei era o garoto perfeito, inteligente, bonito, fazia parte do time de vôlei, sempre arrumado e heterossexual, pelo menos era o que ele demonstrava.
Apesar de demonstrar ser indiferente a isso, ele queria se manter perfeito, mas tinha alguém que o fazia correr o risco de perder o seu trono, ele era Yamaguchi Tadashi, seu melhor amigo de infância, a única pessoa que já chamou atenção do loiro.
Tsukishima pov
Cabelo perfeito, notas A direto, passo direto, não pego atalhos, faço questão de chegar na hora certa, faço parte do time de vôlei. Eu não desmaio em festas, escuto Paul McCartney, se me perguntam como eu estou eu vou dizer: bem.
Eu e meu melhor amigo nos conhecemos no fundamental, ele sempre esteve lá, muitas vezes me pergunto o que eu fiz pra que nossa amizade durasse até hoje.
Um garoto bonito me espera em frente ao meu armário, meu coração palpita mas não ouso falar uma palavra, pois seria um absurdo para o garoto perfeito. Não posso arriscar perder meu trono.
Cabelo perfeito
Notas A
Sempre na frente
Hétero
Senhor perfeito, este sou eu
Uma noite, Yamaguchi foi lá em casa, nos rimos, e bebemos e comemos, algo nele definitivamente me atraiu O que? É totalmente platônico. Aquela noite foi muito emocionante, seus sorrisos eram atraentes, as horas correram como segundo, então algo icônico aconteceu.
Ele tomou mais um gole, eu o observei e mordi meu lábio, ele contou uma piada e eu quase engasgo, ele mexe no meu cabelo e eu conecto suas sardas com os dedos, relaxando pela primeira vez.
A próxima coisa que aconteceu, eu perdi o controle, eu finalmente o beijo, mas eu vejo um rosto na janela, então meu cérebro para de funcionar.
Eu não posso correr o risco de cair do meu trono
Amor é algo que eu nem entendo
Não vou arriscar meu trono
Amor é algo que eu não entendo .
Vejo ele se afastar e então simplesmente ir embora, no dia seguinte apenas finjo que nada aconteceu, vou fazer ele acreditar que não foi nada, estávamos alterado, eu estou apenas confuso, acredite nele, quando fala que não tem nada lá.
Não vale a pena quando se é o senhor perfeito
Quando cheguei na escola, sozinho, ele nem tinha me esperado, vejo ele conversando com a Yachi, fui um idiota por pensar que talvez ele também gostava de mim, é obvio que ele gosta da Yachi, ela é bonita, inteligente, uma garota, quem sou eu perto dela.
------------------------------🌙---------------------------------
Espero que tenham gostado!
O próximo capítulo sai qualquer dia desses. Desculpa qualquer erro, eu revisei mas as vezes passa em branco.
Ass: Monny🌙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garoto perfeito - Tsukkiyama
FanfictionTsukishima Kei era o garoto perfeito, mas tinha alguém que o fazia correr o risco de perder o seu trono, a única pessoa que já chamou atenção do loiro. ----------------------------🌙--------------------------------- 🌙Nenhum dos personagens são de...