Voltei com o segundo e ultimo capítulo da fic, espero que gostem, ficou curtinho mas tudo bem.
----------------------------🌙---------------------------------
Dias se passaram e Tsukishima estava evitando Yamaguchi, o loiro não tinha mais coragem de olha-lo nos olhos, e muito menos de falar com ele, ainda mais depois de notar como o esverdeado parecia muito próximo de uma certa loira, mas Kei não queria aceitar mas estava com ciúmes e saudades.
Yamaguchi pov on
Admito que eu não reagi bem quando meu melhor amigo me beijou, eu só não esperava, quer dizer, eu acho que eu gosto dele, é meio estranho já que ele é um garoto mas eu nem ligo pra isso mais.
No dia seguinte, depois que Tsukki me beijou, eu fui surtar com a Yachi, uma das ajudantes do time, ficamos muito amigos e eu acabei contando por alto que talvez eu gostasse dele para ela, surtamos juntos, ela ficou mais feliz que eu. Nossa felicidade durou pouco, ele parou de falar comigo, faz dias que nós não nos falamos, sinto falta dele.
- Yachi, o que eu faço? Faz dias de eu não falo com o Tsukki, será que ele me odeia?
- Yama, pelo amor, ele te beijou, como ele te odiaria?
- Sei lá, ele nem olha mais na minha cara.
- Vocês tem que se resolver, você conhece ele há anos, você mesmo disse que ele não é de demonstrar o que sente, mas ele te beijou, isso é claramente algo, você tem que falar com ele pra ontem!
- Amas...
- Amas nada, vamo levanta, vai atrás dele, aproveita o intervalo, vai falar com ele. - eu obedeci a garota e me levantei indo em direção a onde eu e Tsukki lanchávamos.
Encontrei o garoto sentado no mesmo lugar de sempre usando seus fones para evitar o resto do mundo. Parei a sua frente chamando sua atenção.
- Tsukki! Precisamos conversar, você tá ocupado agora? - vejo o garoto tirar os fones e indicar com a cabeça para que eu me sentasse ao seu lado. - Então... sobre aquele dia na sua casa... - e eu fui interrompido pelo mais alto.
- Sobre isso, me desculpa eu não deveria ter feito, foi errado, se você não quiser mais falar comigo eu entendo, me desculpa mesmo.
- Ah, eu meio que gostei. - falei baixo mas pela cara de surpresa dele, Tsukki ouviu. - Quero dizer, eu gosto de você, tipo gosto gosto, eu não sei desde quando, mas eu gosto. - confessei sem gaguejar uma única vez, tive uma onde de coragem surpreendente.
- Eu também gosto de você... - Ao ouvir meu amigo dizer isso eu não me segurei, segurei seu rosto entre minhas mãos e o beijei, um beijo de verdade com língua e tudo, quando nos afastamos notei que as bochechas alvas dele estavam avermelhadas, as minhas também deveriam estar. - Por sua causa eu perdi meu trono.
- Trono?
- Eu era o senhor perfeito, mas por sua culpa eu me apaixonei por um garoto, deixei de ser perfeito, mas por beijos assim talvez valha a pena. - Eu definitivamente fiquei vermelho. - Mas agora, se você gosta de mim, por quê você ficou tão próximo da Yachi do nada?
- Você tá com ciúmes?
- Não. - ele virou seu rosto envergonhado.
- Tá sim! - falei meio cantado.
- Nos viramos amigos, depois que você começou a me ignorar passei a ficar mais tempo com ela, eu meio que contei pra ela sobre o beijo e eu contei pra ela que eu gosto de você.
Yamaguchi pov off
Meses depois Yamaguchi Tadashi e Tsukishima Kei estavam namorando, apesar de quase ninguém, fora Yachi e o irmão mais velho de Kei - que só descobriu por entrar no quarto do irmão enquanto eles se beijavam - sabia sobre, eles estavam felizes juntos e apesar de Tsukki as vezes ficar com raiva por ter deixado de ser perfeito e o garoto de sardas sempre dizia "eu acho você o garoto perfeito" com o tempo apenas isso importava, Tsukishima continuou sendo o garoto perfeito, não no ponto de vista dos outros, mas para Yamaguchi e só isso importava
----------------------------🌙---------------------------------
Espero que tenham gostado, desculpem os erros.
Esse capítulo não ficou como eu esperava mas até que eu gostei
Ass: Monny🌙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garoto perfeito - Tsukkiyama
FanfictionTsukishima Kei era o garoto perfeito, mas tinha alguém que o fazia correr o risco de perder o seu trono, a única pessoa que já chamou atenção do loiro. ----------------------------🌙--------------------------------- 🌙Nenhum dos personagens são de...