Quinta - Feira, 13:29 PM
Ciel narrando
S/n saiu andando em passos largos e precisos, retorno meu alar para Lizzy, um olhar frio e demostrando o meu descontentamento.
Realmente essa situação desgastante está me levando à loucura,está passando dos limites e isso já está me deixando no extremo.
Me levanto e a deixo com suas " amigas " e me dirijo a minha respectiva sala . Quando entrei na sala não havia ninguém , não é pra menos todos estão no refeitório , vou em direção a janela e apenas observo e sinto o ar gélido passar pela minha pele me fazendo arrepiar , era uma sensação muito boa e quase única , foi o momento em que me sentir em paz , depois de anos...
Sinto a presença de outra pessoa, então logo mudei meu humor mas não me virei para saber quem era a pessoa, ouvi passos indo em minha direção e logo foi o motivo de eu começar a ficar tenso , eu geralmente não falo com ninguém da Universidade , o que a pessoa tá fazendo vindo até mim ??
?? - Linda vista, não é mesmo ? - Sua voz fez com que meu corpo encolher-se um pouco , nunca tinha ouvido tal voz pela Universidade . Me virei na tentativa de saber quem era o dono da voz que me fez tremer dos pés a cabeça .
Quando me eu ia me virar , uma de suas mãos grandes prende meus braços , então ele me prensa na parede na tentativa de me imobilizar o que me fez arregalar meus olhos assustado - MAS QUE MERDA TA ACONTECENDO AQUI - eu gritava nos meus pensamentos , até que eu senti sua outra mão acariciar minha cintura num carinho singelo , fazendo eu corar e me irritar mais ainda - Com certeza é uma brincadeira de mal gosto - eu pensei . Ele chegou perto do meu ouvido e sussurrou calmamente .
?? - Você só vai poder virar depois que ouvir a porta batendo - Deu uma pausa - me desculpe por está te tocando dessa forma mas ... Estava com saudades do seu corpo 𝑱𝒐𝒗𝒆𝒎 𝑴𝒆𝒔𝒕𝒓𝒆.
Juro que quando ele disse essas palavras meu corpo paralisou , e apareceu imagens e cenas em que eu aparecia mas ... eu era uma criança , nessa hora meus olhos já se enchiam dágua - Porque eu estou ali ?? Quem é esse homem que está ajoelhado na minha frente ? Porque eu não vejo seu rosto ? - pergunta atrás de pergunta , e eu não sabia responder uma sequer , minha cabeça latejava e meus olhos ardiam , eu não sabia o que fazer.
?? - Parece que está se lembrando Jovem Mestre - diz sussurrando e logo depois passou a lingua no lóbulo da minha orelha - Até a próxima
Depois de ouvi essas palavras meu corpo foi solto e eu por instinto acabei por cair de joelhos no chão , mas não ousei olhar para trás enquanto não ouvisse a porta ser batida .
♪ 𝑩𝒂𝒓𝒖𝒍𝒉𝒐 𝒅𝒆 𝒑𝒐𝒓𝒕𝒂 𝒇𝒆𝒄𝒉𝒂𝒏𝒅𝒐 ♪
Ele já tinha ido , mas meu corpo não conseguia se mexer , minha mente deu um branco , pra mim o tempo tinha parado , até que de longe eu ouço a Lizzy me chamando , meu corpo foi abraçado por ela enquanto está tentando me fazer me mexer , num movimento rápido eu sinto minha cabeça girar e meus olhos se fechar lentamente ... Então tudo ficou escuro .
~ S/n On ~
O homem me olhou e sorriu de uma forma estranhamente macabra me fazendo arrepiar , tentei me levantar mais algo me prendia no chão , então apenas fiquei a observar o mesmo ir embora ,sem ter conseguido ouvir sua voz ou nome .
Assim que o mesmo atravessou a porta a biblioteca , eu consigo me levantar então eu peguei o livro e fui em direção a saída para vê se ainda o encontraria , mas tentativa falha, pois o homem já havia sumido .
S/n - Merda..
Logo depois as "amigas" de Lizzy vieram correndo em minha direção e me pegaram pelos braços e sairam me arrastando para a enfermaria ...ENFERMARIA ???
S/n - Cacete dá pra me soltarem , o que vocês querem comigo inferno - Pergunto alterada
Mas não havia conseguido resposta de nenhuma das duas , me fazendo ficar com mais raiva ainda . No final acabei deixando elas me levarem aonde queriam me levar ... e eu estava certa , estavamos na Enfermaria . Entrei dentro da sala e de primeira eu avisto o Ciel em uma das macas .
S/n - Ciel - Vou em sua direção e o olho tentando achar algum ferimento ou coisa do tipo , mas não havia nada - O que aconteceu com vc meu amigo ? - Perguntei mesmo sabendo que o garoto estava desacordado .
Lizzy : Ele desmaiou - Olho imediatamente para a pessoa que havia falado .
S/n - Foi você que me chamou ?
Lizzy - Você é amiga do Ciel deis de pequena , tinha o direito de saber... O que você está segurando ?
S/n - Apenas um livro , e outra coisa , nos também somos amigas Lizzy - Sorrio ladino e aperto mais o livro contra meu peito - Sabe me dizer o motivo dele ter desmaiado ?
Lizzy - Não , quando eu cheguei na sala ele estava no chão e parecia está chorando...
S/n - Chorando ? - Pergunto para mim mesma
Ciel - O que aconteceu ? - o garoto acordou confuso
Lizzy - Ciel ! Vou chamar a enfermeira - Fala se levantando e indo para fora do local
S/n - O que aconteceu ?? Você ta bem ?
Ciel - Se eu te dizer o que aconteceu , você não vai acreditar .
S/n - Na verdade eu também ia te contar uma coisa , e concerteza você me chamaria de louca - Rio fraco
Ciel - Quando eu sair daqui agente fala sobre isso - disse olhando para a porta...
Gente , desculpa a demora eu to tendo um bloqueio de criatividade , mas vou ler mais coisas , para ter mais criatividade e não terminar a história ...
Bjsss até a próxima 💅
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Anjo Da Morte - Undertaker
FanfictionS/n uma nativa garota que se encontra em uma curiosidade extrema para ter contato com os Celestiais. Mesmo que de certa forma alguns de seus amigos não apoiasse isso, ela não ligava muito. Undertaker um Anjo da Morte na qual está em busca da encarna...