TW : Tema sensível
Autora narrando
Quando se tem uma família conhecida mundialmente é um tanto complicado, ser taxada como herdeira única da Família S/s é pior ainda. Sua vida sempre foi se dedicar inteiramente a sua família e a sua herança, até que chegou um dia na qual você colocou sua família contra parede e exigiu que fosse para uma faculdade, e que de preferência fosse longe de sua '' querida '' família. Deis de criança foi privada de muita coisa, fazendo com que crescesse quase que sem contato com a sociedade, então sua única escapatória foi os livros que tinha no escritório de sua vó, era raro Ciel e Elizabeth irem ir te ver, as únicas oportunidades que sabiam que iriam se ver, era nas confraternizações que ocorria na casa dos amigos do seu pai .
Sendo assim, pode se ver que não teve tanto afeto quanto gostaria, coisa que afetou bastante em sua adolescência, lhe trazendo ansiedade e crises de raiva. Sua primeira crise de ansiedade foi com apenas 11 anos, isso ocorreu pois sua mãe lhe pressionava para que fizesse um pequeno discurso em uma das confraternizações , algo normal, mas não para uma criança que quase não podia falar com os adultos ou muito menos sair para brincar no jardim de sua casa. Podemos afirmar que sua mãe fez com que crescesse antes do tempo, então deis dos 11 anos tinha que saber falar em público, ter modos e principalmente sorrir para todas as câmeras que eram apontadas para a Família Perfeita.
Aos 14 anos, sua raiva tomou conta de você fazendo com que em passos cegos se aproximasse de sua prima e lhe acertando um tapa. Aquilo sempre foi o seu sonho, ela sempre zombou de você e buscava qualquer forma para te tirar do sério, mas você não dizia nada, tinha que manter os modos na frente de todos, porém não se conteve nesse dia, pulou no pescoço de sua prima e começou a soca-la, só parou definitivamente quando via sangue em suas mãos.
Depois desse dia você tinha algumas crises de raiva, mas descontava em você mesma, se arranhando, socando qualquer parte de seu closet ou até mesmo quebrando algo que séria valioso dentro de seu quarto. Muita coisa estava acumulada dentro de você, sua única forma que havia encontrado de se sentir menos ansiosa ou até mesmo controlar sua raiva, foi deixando seus sentimentos em um pedaço de papel." Ultimamente ando fazendo cartas sem um destinatário concreto, expressar meus sentimentos em cartas virou um hobbie e de certa forma fez com que meus próprios sentimentos fossem entendidos por mim. Sentimentos, o que eu pensaria sobre isso ? Simplesmente não saberia responder, os únicos sentimentos que geralmente entendo que são fortes é a Raiva, o Medo e a Tristeza . Talvez meus divertidamentes tenham expulsado a alegria e tomaram o controle do resto"
_______________________________________________________
*Ligação Com Mamãe*
- Oi mãe
Filha, meu amor, estou morrendo de saudades -
- No final de semana a gente vai se ver , não tem necessidade de ligar
Ligo sim, você é minha única filha, tenho que me manter informada sobre você -
- Uai ? Pensei que tinha mandado aquela garota pra me vigiar * Diz Ironizando*
Fala da Pietra ? -
- Acha mesmo que perguntei o nome dela ?
*Suspira meio cansada * Por que você é tão...Você ? -
- Infelizmente é por eu ser sua filha, aprendi essas merdas com você * Ditou sem paciência alguma *
S/n é melhor você se por no seu lugar...Eu ainda sou a sua mãe -
- Quer mesmo falar sobre ser mãe agora ? Pois eu tenho certeza que minha babá deveria estar na ligação também, já que ela foi mais mãe do que você* Exclamou raivosa*
JÁ CHEGA GAROTA, EU NÃO VOU PERMITIR QUE VOCÊ FALE ASSIM COMIGO* Respirou fundo * Amanhã eu quero você aqui, você gostando ou não -
* Ligação com Mamãe Encerrada *
A garota soltou o telefone e deslizou o seu corpo pelo acolchoado, se sentindo abalada, suas mão tremiam, seu coração parecia que sairia do peito a qualquer momento, não se lembrava em que momento tudo começou a desmoronar, mas sabia que toda vez que conversava com sua mãe seria a mesma coisa, o mesmo sentimento e sempre teria a ansiedade consigo . Meio desnorteada pelas lágrimas que insistiam em encher seus olhos, se levantou com cuidado e foi em direção ao banheiro do dormitório, Ciel não estava no quarto naquele momento , então a garota resolveu fazer aquilo que lhe agradava incondicionalmente .
Entrava na banheira com suas roupas enquanto via a água morna enchendo a pequena banheira que tinha no local, o dia tinha sido cheio, as aulas que teve no dia eram as matérias na qual você sabia que eram extremamente difíceis e tinha até um pouco de dificuldade, com isso já tinha ficado extremamente ansiosa , ai para terminar o dia , tinha brigado com sua mãe.
Assim que se sentou na banheira, sentiu toda tensão que tinha sobre seu corpo sumir, fazendo com que assim começasse a chorar compulsivamente, seus olhos estavam perdendo completamente todo o brilho que tinha antes . Seu coração batia forte contra seu peito, seu corpo estava completamente arrepiado , suas lágrimas pareciam que estavam ajudando a encher a banheira, a respiração começou a ficar totalmente descompensada e sua mente carregada de pensamentos ruins . Chegou ao ponto de você abraçar seu próprio corpo, chorando alto, quase como uma criança precisando de seu alimento, se tentasse falar alguma coisa com toda certeza sua voz estaria embargada o suficiente para que ninguém entendesse nada que você dissesse. Colocou a mão sobre o peito prensando o local, pensando que assim talvez poderia aliviar a dor e a angustia que tinha naquele local.
Undertaker vendo a dor que sua amada estava sentindo, agindo por impulso entrou pela janela do quarto da garota e trancou a porta de seu quarto, logo depois foi andando em passos silenciosos e calmos até o banheiro, vendo a situação da garota, seu coração se despedaçou por inteiro, naquele momento só queria o roubar pra si e tirar todas as dores que pudesse sentir naquele momento.
Ao sentir que não estava sozinha, olhou rapidamente para porta vendo o homem ali parado, a troca de olhares e conexão que ambos passavam atráves de um olhar era uma coisa linda de se admirar. S/n se recordou rapidamente do homem, que por sinal já havia se aproximado um pouco mais sentando no tapete que tinha perto da banheira, fazendo com que o olhasse mais curiosa .
- Não tem medo de mim ? - Ele perguntou olhando para o chão do banheiro.
- A garota o olhou cansada - Se você veio buscar minha alma.. Por favor, faça isso o mais rápido possível - Quase que implorou para o homem.
- O homem tomou finalmente coragem para olhar para a mesma - Nunca mais diga uma besteira dessas.. - Ditou bravo, logo se levantando do chão e fazendo com que sua foice desaparecesse .
- Pensei que isso que Celestiais como você faziam - Fungando um pouco - E a segunda vez que encontro você, talvez seja o universo pedindo pra você me matar logo - Rio nasal enquanto sentia seus olhos arderem novamente .
-Undertaker sentiu seu peito arder de uma forma tão ruim - S-Sai da água..- Ditou o mesmo enquanto se aproximava da mesma e estendia a mão para ele - Tome um banho no chuveiro e depois durma .
- S/n analisou o rosto de Undertaker e viu que o homem parecia extremamente preocupado - Tudo bem - Undertaker acenou e já iria sair para lhe dar privacidade, mas você foi mais rápida e segurou na manga de sua camisa - Qual é seu nome ?
- A olhou com um sorriso sofrêgo e logo afagou seu cabelo, como um gesto singelo - Undertaker - Disse por fim saindo do banheiro .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Anjo Da Morte - Undertaker
FanfictionS/n uma nativa garota que se encontra em uma curiosidade extrema para ter contato com os Celestiais. Mesmo que de certa forma alguns de seus amigos não apoiasse isso, ela não ligava muito. Undertaker um Anjo da Morte na qual está em busca da encarna...