VIII

226 13 0
                                    

Depois de Undertaker sair de dentro do banheiro, s/n não parava de olhar na direção da porta, como se esperasse que ele fosse voltar e a abraça- lá com tanta força que a faria esquecer o motivo de estar chorando. Aquele homem já tinha aparecido duas vezes para s/n, porém ela percebeu que sempre foi nos momentos em que precisa de ajuda, não era de se admirar, eles tinham uma ligação forte e quase que impossível de quebrar ou mesmo de entender.

Ela saiu da banheira, tirou as roupas totalmente molhadas e as colocou no cesto que tinha dentro do banheiro, pegou duas toalhas e uma enrolou em seu corpo e a outra passou a enxugar o seu cabelo. Como você andava pelo banheiro para pegar as coisas que precisava, acabou por se olhar no espelho e ver o estado deplorável que se encontrava, olhos inchados de tanto chorar, sua boca estava com rachados bem visíveis e completamente ressecados . Suspirou ,saiu do banheiro secando seu cabelo e se deparou com Undertaker procurando alguma coisa dentro de seu guarda roupa .

- O que você tá fazendo ? - Perguntei me sentando na cama e analisando o que estava fazendo.

- Estava procurando roupas quentes para você vestir - Disse ainda mechendo nas roupas - Aqui, achei - Pegou um conjunto de moletom e veio em passos rápidos em sua direção.

- Eu pensei que já tivesse ido embora, porém, você tá aqui me ajudando a não cometer uma loucura - Fiquei uns segundos em silêncio e logo abaixei a cabeça - Obrigado Sr.Undertaker .

Ela não conseguia olha - lo, mas estava agradecendo do fundo do seu coração que ele estava ali para ajuda - la . Já Undertaker, estava em estado de euforia por ela o ter chamado pelo nome, seu rosto cotia um sorriso dos mais singelos que poderiam ter, ele com certeza amava se apaixonar por você em todas as suas reencarnações .

- Não me agradeça, estou fazendo o mínimo - Estendeu a roupa para a garota, que logo pegou de suas mãos e se levantou - Pode ir, eu ainda vou estar aqui quando você voltar .

S/n acenou com a cabeça e andou em passos incertos até o banheiro , na cabeça da garota a probabilidade dele sumir e só aparecer muito tempo depois era grande, até porquê não tinha absolutamente nada o impedindo de fazer. Então quando entrou no banheiro se vestiu de maneira rápida e muito desajeitada, saiu do banheiro um pouco ofegante e encarou o homem que agora estava em cima de sua cama, deitado .

- Você me parece ofegante, estava correndo uma maratona ? - Sorri ao ver suas bochechas levemente rosadas .

- Não digas besteira, eu vi uma barata no banheiro e só quis sair rápido - Vou até a penteadeira e prendo uma parte do cabelo atrás.

- Entendi - Dei uma risadinha e fiquei a observa-la - Você pretende dormir por agora ?

- Bom, por enquanto eu pretendo fazer muitas perguntas para voce agora - Me afasto da penteadeira e vou em direção a minha cama, me agacho e estendo meu braço, conseguindo pegar o livro que tinha escondido ali.

- Posso saber o que esta fazendo, Senhora detetive ? - Ditei zombando um pouco da mesma .

- Preciso que voce me responda, o que é esse livro, e por qual razao Ciel estaria nele ? - Me aproximo de Undertaker e o puxo para que se sentasse novamente em minha cama .

- Acho fascinante o jeito que voce acredita fielmente que eu saiba algo sobre isso - Ditou apontando para o livro bem detalhado e a vendo trazer a cadeira da penteadeira para frente de si - Contanto sei de algumas coisas que possam ajudar na sua pequena investigação .

- Voce é um Celestial, eu ficaria surpresa se voce não soubesse nada sobre sua própria especie - Abri em algumas paginas e deixei na parte dos Ceifeidores / Anjos da morte - Tem uma pergunta que não me sai da mente .

- Vá em frente

- Porque toda vez que eu estou em "perigo" você aparece ? Não é como se eu fosse morrer de tanto chorar - Falo me referindo a uns minutos atrás .

- Eu tenho uma pergunta melhor do que essa - S/n arqueou a sombrancelha afim de saber o que iria perguntar - Voce gosta de chá ?
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Estava a noite, Ciel e Elizabeth estavam em um evento junto de seus pais , no entanto o evento era tão importante que os pais não puderam deixar para o final de semana , porem isso com toda certeza iria prejudicar Ciel mais tarde. O rapaz sendo um fraco com bebidas, estava se segurando para não sair pedindo todas as bebidas que tinham para o Barman, sua acompanhante estava ao seu lado, Lady Elisabeth, a mesma estava tão linda com o vestido no tom azul escuro, um penteado alto para deixar seus olhos e silhueta bem destacados.

- Deveria pedir alguma coisa para beber ? - Ela o olhou um pouco sem graça, já que ele não a respondia .

- Sabes que não me controlo quando estou a beber - finalmente a olhou, mas com um olhar tedioso.

- Você quer dar uma volta comigo, Ciel - Estendeu a mão para ele e esperou que ele a pegasse .

- Qualquer lugar que seja longe daqui, pra mim será perfeito - Tomou a mão de Elisabeth com delicadeza e a levou com ele, para fora daquele ambiente cheio de pessoas da alta sociedade.

Caminhando agora sobre o caminho de pedras que tinha no jardim, Ciel encarava a linda e formosa Lua que estava a ajudar na iluminação do caminho de pedras. Elizabeth estava frustada, não tinha a devida atenção de Ciel e ele também não buscava saber mais sobre ela.

- Olha Ciel, eu sei que você não me ama e que realmente vai se casar comigo por conta do meu sobrenome, mais por favor - deixou todo o ar que estava em seus pulmões sair e o pegou na barra de sua camisa social - Vamos se dar bem..quero que voltemos a ser o que éramos antes.

Ciel parou de andar, tirou toda a sua concentração que tinha na Lua e voltou o seu rosto para a garota e tentou dar o sorriso mais sincero .

- Me desculpe Lizzy, tem horas que você fica tão em cima que eu esqueço que também está sendo obrigada a se casar - Vou até ela e seguro seu rosto com minhas mãos - Me prometa que vai parar de tentar me controlar.

- Eu prometo - Ela sorriu e logo sentiu um beijo meio frio sendo depositado em sua testa, seu rosto ficou ruborizado e sua respiração levemente acelerada.

Querido Anjo Da Morte - Undertaker Onde histórias criam vida. Descubra agora