Capítulo 01

1.5K 163 15
                                    

Oiee, espero que todos estejam bem. Segue mais uma fic e espero que todos gostem, também queria agradecer pelos 700 seguidores, isso é muito importante para mim,obrigada de coração! Dessa fic é ligeiramente baseada no clipe do Lil Nas X, que foi uma solicitação de uma leitora muito especial chamada MinShoi234_7!obrigada!

Antes de começar de fato essa fic, queria deixar algumas observações.

1 - Essa Fic é G!P, ou seja o personagem S/N é uma garota, porém ela tem um pênis, caso não goste por favor não leia.

2 - Essa fic é 100% Hot e terão capítulos com sexo e outros com insinuações e palavras de cunho sexual, assim como momentos de sexo pesado ou sadomasoquismo e novamente, caso não goste de ler esse tipo de material, não leia.

3 - Essa História terá 21 capítulos e por fim espero que todos gostem e boa leitura!

Sem mais, vamos para ela!

**********************************************************************

Ariana Grande's Point Of View.


Durante tanto tempo o poder de escolha estava em minhas mãos, por mais que fosse a filha de um anjo e um demônio, eles não haviam me obrigado a escolher o caminho que eu deveria seguir, apesar de cada um sempre apresentar os lados e benefícios que possuíam.

Ao completar o que os humanos poderiam dizer de vinte e oito anos, acabei decidindo o que eu seria, qual caminho seguiria. Apesar de amar minha mãe e todos os carinhos dela, o lado pecaminoso sempre havia sido mais atrativo, mais interessante e não demorou muito para que começasse a seguir os passos de meu pai.


Seja bem vinda querida! Sei que todos falam horrores do inferno, mas ele não é tão ruim quanto dizem! — Comentou meu pai assim que desci para o inferno.


Imagino, mas também não deve ser o paraíso! Existe alguma regra ou aqui faço o que quiser? — Questionei enquanto o barulho dos saltos de minhas botas de salto fino pipocava no chão de concreto.


Sim, por mais que aqui seja o inferno ainda temos nossas regras e de tantas que o paraíso possui, aqui você só tem uma, jamais se apaixone por um humano, você pode transar com eles, enlouquece-los, mas jamais apaixonar-se! — Orientou meu pai.


Dei um sorriso de lado, o que um humano poderia me proporcionar? Eu era uma demônio que possuía tudo que queria, um simples humano jamais poderia me superar! Saí do castelo ao qual meu pai morava e decidi me divertir um pouco.

Com tantos lugares, decidi ir até a Terra, apesar de interessante, o inferno não possuía muita agitação e pelo visto toda a diversão havia ficado na Terra.

Assim que cheguei na Terra, pude ver a correria dos humanos, eles eram tão apressados por nada! Cada humano parecia ter sua própria forma de diversão, passei por toda aquela enorme avenida e observei os comércios e seus nomes. Pelo visto bares e igrejas eram algo bem frequente em cada esquina. Eu não tinha nada contra igreja, mas estava bem sendo uma pecadora.

Durante algum tempo comecei a pensar no quanto a vida dos humanos não era lá tão divertida, onde estava todo o pecado que atraía a tantos? Talvez estivesse no lugar errado.


Perdida pequena? — Ouvi uma voz que ironicamente era bem conhecida por mim.


Montero? O que faz aqui? Achei que estivesse em seu castelo e não aqui na Terra. — Comentei encarando o homem negro a minha frente.


Call Me By Your Name (Ariana / You)Onde histórias criam vida. Descubra agora