Ariana Grande's Point Of View.
Voltar para o inferno naquela manhã havia sido uma das experiências mais diferentes que poderia imaginar. Enquanto olhava para os demônios dali, não conseguia deixar de pensar na humana que havia me enlouquecido naquela madrugada inteira.
— Ah veja só quem apareceu! Gostou do que viveu entre os humanos? — Indagou Montero se aproximando de mim.
— Não fale alto! Meu pai não pode nem mesmo sonhar no que fiz na noite anterior! Mas se quer saber mesmo, tive uma das melhores experiências. Quando pretende ir para lá? — Questionei empolgada.
— Eu vivo mais lá do que aqui, os prazeres da vida dos humanos é o meu! Se quiser podemos voltar para lá — Sugeriu Montero me fazendo sorrir.
Ele sabia realmente viver. O acompanhei e logo estávamos novamente na Terra, Montero era rápido em conseguir o que queria e aos poucos comecei a me acostumar com aquilo. O clima da Terra era diferente do que no inferno, mas eu não me sentia incomodada com aquilo.
— Aqui é o momento onde nos separamos, boa sorte para você onde quer que vá! — Comentou Montero indo para algum lugar.
Apesar dele ter me arrastado para aquela realidade não iria ficar insistindo em ir atrás dele, afinal tínhamos gostos diferentes e eu queria apenas um lugar para ir, ou melhor, uma pessoa para encontrar.
Voltei para o lugar onde havíamos nos encontrado, mas S/N já não estava mais lá, comecei a tentar me lembrar da noite anterior, das conversas trocadas antes do sexo apenas para localizá-la melhor, porém não conseguia me lembrar. Saí daquele lugar cabisbaixo, já não sabia por onde começar a procurar, foi então que aquela rua aparentemente calma ganhou alguma agitação, dois carros em alta velocidade passavam por ali, um havia uma pintura diferente e escrito algo relacionado a polícia, suas rodas se elevavam de tão rápido e quem olhasse tinha certeza que que aquele carro tombaria.
Um sorriso bobo tomou conta de mim quando vi quem estava no carro, mesmo em alta velocidade. Era S/N e agora eu tinha uma pista de onde talvez ela estaria.
S/N Point Of View.
Eu adorava a adrenalina de perseguições, lá estava eu atrás de mais um fornecedor de drogas que tentava fugir. A velocidade era incrível e com um pouco de esforço consegui encurrala-lo em um beco sem saída. Sem ter para onde fugir ele simplesmente foi preso para comemorações minha e do meu parceiro de trabalho. Voltamos para a delegacia mais leves e entregamos aquele homem ao delegado que faria seja lá o que fosse com ele.
— S/N! Tem visita! — Gritou um dos policiais que estava cobrindo a recepcionista que tinha pedido demissão.
Visita? Pensei milhões de vezes em quem seria, afinal meus parentes não moravam neste estado e fora da corporação policial tinha poucos amigos. Respirei fundo e segui para a sala onde as visitas esperavam e quando a vi, não sabia de deveria ficar feliz ou preocupada por ela ter decorado onde eu trabalhava.
— Lembra-se de mim? — Indagou Ariana mordendo o lábio.
— Como poderia esquecer, mas e você? O que faz aqui? — Indaguei me aproximando dela.
— Como pode ver, também não te esqueci! Eu vi você perseguindo alguém na rua e foi tudo tão intenso sem falar que parecia divertido! — Exclamou Ariana empolgada.
— Divertido? Intenso talvez mas divertido não posso dizer! Mas que bom que não se esqueceu de mim! — Sorri a encarando.
— Como poderia esquecer? Você me deu uma ótima noite! E falando nessa noite.... Queria muito repeti-la! O que acha de fazermos novamente aqui mesmo? — Indagou Ariana abaixando as alças de seu vestido.
— Você é louca? Qualquer pessoa pode entrar aqui! Sem falar que esses vidros não são blindados e qualquer um que passar pode ver! Estou em serviço e não posso fazer essas coisas! — Repreendi.
— Qual é S/N! Não demorará mais do que o necessário, prometo! Sem falar que posso sentir o quanto você deseja transar de novo comigo! Seu corpo está bem quente!
Ela tinha razão! Algo em Ariana me fazia desejá-la no minuto em que meus olhos atingiam seu belo corpo.
— Espere aqui! — Pedi apertando uma das mãos dela.
O que aquela mulher tinha? Só de tocar em suas mãos me dava vontade de levá-la para a cama e transar sem qualquer dó ou piedade daquele corpinho gostoso.
— Pessoal vou almoçar mais cedo! — Avisei aos meus pares vendo o olhar de surpresa de todos.
Geralmente eu demorava a almoçar sendo um dos últimos, mas dessa vez não passava das onze da manhã e eu estava querendo ir almoçar, na cabeça deles não fazia sentido, mas na minha fazia todo. Ninguém se atreveu a ir e agradeci por isso, até porque não iria almoçar uma comida comum.
— Aconteceu algo? — Indagou Ariana assim que voltei para a sala onde estávamos.
— Nada, só estive pensando que poderíamos ir em um motel novo a vinte minutos daqui. — Sugeri procurando pela chave de meu carro em meu bolso.
Ariana apenas sorriu e antes que pensasse em dizer algo, Ariana aproveitou a sala vazia e me puxou para um beijo intenso.
Ariana Grande's Point Of View.
Maldita humana! Como gostava daqueles lábios e daquele corpo! Enquanto dividiamos um longo beijo, senti meu coração acelerar, algo completamente incomum.
— Melhor irmos! Só tenho uma hora de almoço e levando em consideração que tenho vinte minutos para ir e outros vinte para voltar, teremos apenas vinte minutos para transarmos. — Comentou S/N usando uma boa lógica.
S/N Point Of View.
— Vinte minutos? Parece tão pouco! É realmente assim? — Indagou Ariana me fazendo rir.
— Você fala como se não entendesse de tempo! Aliás você não trabalha não? — Perguntei vendo o olhar de Ariana assustada.
— Trabalha? Ah... Não acho que isso venha ao caso! Quanto mais você fica aqui pensando na minha vida menos tempo temos para ficar juntas! — Sussurrou Ariana me arrancando um beijo.
Maldita mulher! Como poderia me fazer enlouquecer por ela com apenas alguns toques? A encarei sorridente assim que o beijo acabou e seguimos para o motel ao qual havia indicado. Durante o caminho até lá, Ariana me fazia rir já que tudo parecia novidade para ela. Era engraçado aquela ação dela, afinal Ariana não parecia morar ali e tudo a encantava. Eu mal sabia quem ela era de fato, porém sentia meu corpo alucinar sempre que seus olhos atingiam meu corpo.
— Chegamos! Prefere aqui ou em um quarto mesmo? — Indaguei apenas para saber o que ela iria me dizer.
— Eu não sei, o que for mais rápido! — Sugeriu Ariana.
Concordei e seguimos para o drive-in que existia ao lado. Durante vinte minutos contados tivemos nossa diversão porém assim que Ariana se recuperava de seu orgasmo, reparei algo que não tinha visto antes e apenas me assustou.
— O quê foi? Segundo round? — Indagou Ariana mordendo o lábio.
Eu poderia facilmente ir para um segundo round, porém a coloração de sua pele assim como seus olhos completamente negros me fizeram desistir.
— Você está bem? — Questionei preocupada.
— Estou ótima! Porque estaria diferente? — Perguntou Ariana finalmente me mostrando uma língua bifurcada que não fazia ideia de que ela tinha.
O que estava acontecendo com aquela garota?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Call Me By Your Name (Ariana / You)
AcakDurante eras Ariana vive um verdadeiro dilema sobre qual lado deveria tomar, o de sua mãe, uma amável anjo ou de seu pai um impiedoso demônio. No entanto as coisas mudam quando Ariana acaba escolhendo um dos caminhos e em seguida conhece S/N, uma ga...