Capítulo 05

740 86 7
                                    

S/N Point Of View.



Durante aquela tarde enquanto estava de tocaia para prender um outro traficante, minha mente não me deixava prestar atenção. Não conseguia deixar de pensar em Ariana e em tudo que havíamos vivido. Era difícil assimilar que um demônio podia se passar por um simples humano e não ser detectado tão rápido assim.



— Parece que você se ocupou demais com sua namorada, não é? Onde a conheceu não me lembro de ter visto você com essa mulher antes! — Indagou Juliano, um dos policiais que revezavam comigo.



— Ariana não é minha namorada! Somos apenas boas amigas.



— Boas amigas? E seu almoço durou quase duas horas sem falar no cheiro de sexo da sua pele e roupa! Mas tudo bem se não quiser falar! — Exclamou Juliano me fazendo revirar os olhos.



Era incrível como ele conseguia ser irritante em qualquer momento. Não demorou para que o traficante pisasse em falso e começássemos aquela famosa perseguição policial. Quase três horas depois, conseguimos prendê-lo e um alívio tomou conta de mim, estava limpando a cidade e tudo era ótimo!



— Iremos para um bordel novo que abriu! Quer ir junto? Faremos um belo swing! — Convidou Juliano.



Eu não tinha interesse em garotas de programa, talvez no passado sim, mas agora só conseguia ficar com uma única demonia que me enlouquecia literalmente.



— Pena, seria divertido! — Insistiu Juliano.



Dei apenas uma risada de lado e deixei que Juliano e os outros policiais fossem embora. Assim que todos saíram ficando apenas os policiais que ficariam no plantão daquela madrugada, procurei pelo amuleto que Ariana havia me dado para chamá-la sempre que possível. Depois de algumas procuras acabei achando o belo amuleto e o encarei querendo saber como ativaria aquilo. Com algum esforço acabei achando uma pequena frase ao qual assim que li o que estava escrito, senti o lugar ficar extremamente quente e uma cortina de fumaça apareceu me assustando.



— Achei que não iria me chamar mais! — Comentou Ariana aparecendo.



No momento em que ela apareceu, transfigurada, a cortina de fumaça desapareceu e junto com ela todo aquele sentimento estranho que havia se instalado quando li a frase no amuleto.



— Estava pensando em saímos para assistir algo e comer alguma besteira. — Convidei meio sem graça.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 10, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Call Me By Your Name (Ariana / You)Onde histórias criam vida. Descubra agora