Ariana Grande's Point Of View.
— Tem certeza? — Questionou S/N me medindo.
— Todas S/N! Prefere que seja aonde? Aqui? — Questionei abrindo o zíper da calça dela.
S/N Point Of View.
Mordi o lábio enquanto Ariana se abaixava. Suas unhas deslizava por minha coxa me causando arrepios.
— Apesar de gostar de uma boa platéia, podemos ir para algum lugar mais isolado. O que acha de irmos para o motel próximo daqui? Não se preocupe colocarei o valor do motel no cheque para você! — Sorri a levantando.
Ariana me encarou confusa, porém logo mudou sua expressão quando cruzei nossas mãos. A arrastei por todo aquele salão a procura da saída, afinal graças a fumaça e o cheiro inebriante de álcool e perfume barato deixava qualquer pessoa no mínimo confusa sobre para onde ir.
Ariana Grande's Point Of View.
Um sorriso bobo saiu de meus lábios enquanto estava sendo arrastada por S/N. Não que eu nunca tivesse transado com alguém, mas nunca havia feito com uma humana e tudo parecia um misto de nervosismo e desejo.
— Já volto ok? — Avisei a S/N enquanto via Montero do outro lado daquele enorme salão.
Caminhei até ele e observei os outros humanos fazendo de tudo ali, pelo visto aquele sim era o inferno que eu queria a vida inteira passar.
— Eu já vou indo! Segui o seu conselho, tem mais algum para me dar? — Questionei o chamando a atenção.
— Hã? Bom nada, apenas se divirta e transe muito! Amanhã falamos! — Respondeu Montero mal me encarando.
Saí dali e acabei encontrando S/N que estava parada me esperando.
— Está esperando alguém? Algum cliente? — Indagou S/N me puxando para ela.
— Cliente? Não! Estava apenas falando com um amigo meu, podemos ir? — Pedi a beijando.
S/N apenas retribuiu o beijo e era perfeito a forma como nos encaixávamos bem uma na outra.
S/N Point Of View.
O beijo era perfeito, os lábios dela vibrava contra o meu. Pedi passagem e fui amplamente atendida. Quando minha língua encostou na de Ariana, senti uma língua diferente, algo bifurcado, mas que era extremamente atraente. Por alguns minutos a língua dela foi minha perdição, suas unhas adentraram em minha camisa arranhando minhas costas com uma certa força, a apertei mais contra mim ouvindo os pequenos gemidos que saía dos lábios dela.
— Acho que não vou esperar até o motel! Tem uma área vip aqui apenas para isso, o que acha? — Convidei mordendo de leve o pescoço dela.
— Onde você quiser! — Respondeu Ariana mordendo o lábio.
Maldita garota! Subimos para a área VIP e depois de tantos espaços ocupados, apenas um estava vago e foi justamente ele que serviria. Assim que entramos encarei aquela garota que em nada parecia com as garotas de programa que eu já tinha transado dali, algo no jeito dela era totalmente diferente. Tirei minhas roupas e a observei me encarar curiosa.
— Você nunca fez com uma intersexual? — Perguntei quando reparei que ela não conseguia deixar de olhar para meu membro.
— Não, mas sempre tem uma primeira vez certo? — Respondeu Ariana se aproximando de mim.
Apenas concordei e sentei a aguardando. Por alguns minutos Ariana não fez absolutamente nada além de me encarar. Iria dizer algo quando finalmente ela se aproximou. Ariana subiu em meu colo e dividiu mais um beijo, enquanto ela se ajeitava em meu colo, fiz o possível para que nosso momento acontecesse de forma rápida, eu estava desesperada para toca-la e sentir o calor dela. Com um certo cuidado comecei a colocar meu membro em seu centro quente e úmido.
Ariana Grande's Point Of View.
O que era aquilo? Aquele corpo parecia sofrer com tudo! Mordi meu lábio enquanto sentava no colo de S/N sentia como se estivesse sendo rasgada. Uma sensação estranha que eu desconhecia mas que ironicamente apesar da dor parecia bem prazerosa. Meus gemidos eram altos o suficiente para abafar os dela, minhas unhas arranhava com força a nuca dela, enquanto S/N sugava com vontade meu seio. Quando finalmente me encaixei no corpo de S/N e comecei a cavalgar em seu membro comecei a sentir o prazer que apenas os humanos podiam sentir.
Por alguns minutos me perdi em cada estocada, minha garganta queimava de tanto gritar e agora estava amando aquilo, assim como todas as sensações. Ter um corpo humano era realmente incrível!
S/N falava palavras sujas, conversas que me deixavam apenas mais empolgada. Eu não parava de sentir aquele prazer, e por alguns longos minutos senti aquele corpo queimar de desejo. S/N me apertou mais a ela, se é que era possível fazendo com que aquele corpo escolhido por mim no final das contas me mostrasse para que servia. Os humanos possuíam limitações e descobri aquilo da pior forma! Senti S/N esquentar o material que havia colocado em seu membro, meu corpo fez algo parecido e ela me tirou de seu colo.
— Nossa! Isso foi... Foi incrível! A muito tempo não gozo assim! — Suspirou ela me encarando.
Não sabia dizer se aquele comentário era bom ou ruim, mas pela expressão do corpo dela tinha certeza que era algo certo.
— Você não gostou? — Questionei tímida.
— O quê? Claro que gostei! Escuta... Não costumo repetir as garotas, e não quero que pense que vivo transando com garotas de programa, mas quanto cobraria para ser minha amanhã novamente? — Indagou S/N arrancando alguns risos de mim.
— Não precisa me pagar para que eu seja sua amanhã!
— Como? — Perguntou ela confusa.
— Eu gostei do que tivemos, podemos marcar quando quiser! — Sorri enquanto a respondia.
S/N se levantou e me encarou com uma expressão confusa. Me aproximei dela, enquanto minhas mãos seguiam para seu membro, a tocando e fazendo com que ele ficasse animado novamente.
— Você aprece que é insaciável! Mas isso é ótimo porque também sou! Devo ter mais algumas camisinhas, agora quero que você fique de quatro, lhe pagarei o dobro para fazermos anal! Quanto você cobra mesmo? — Perguntou S/N procurando por sua calça e por extensão sua carteira.
— Já disse, não cobro nada.
— Como não cobra? Que tipo de garota de programa é você Ariana?
Garota de programa? O que raios era aquilo? Existia alguém que cobrava ou fazia do sexo uma profissão? Pelo visto havia encontrado na Terra um tipo de trabalho e lugar mais interessante que o inferno.
— Eu não trabalho aqui, mas acredite se soubesse que transar era trabalho, teria entrado aqui a muito tempo! — Comentei sorrindo.
S/N Point Of View.
O que eu estava fazendo? Estava na cara que aquela garota não era nenhuma prostituta e tinha certeza que logo ela iria fazer algo para me prejudicar! Me afastei de Ariana e procurei por minhas roupas, não poderia continuar ali.
— O que está fazendo? Achei que iríamos transar novamente!
— Acabei de me lembrar que tenho um plantão na polícia! Mas foi ótimo conhecer você! — Respondi beijando sua bochecha.
Já estava saindo quando senti algo diferente em meu corpo. Ariana tinha um toque hipnótico e de repente estava dando meia volta e tirando minhas roupas. No momento em que os lábios dela cercaram meu membro, senti meu corpo agir diferente, que diabos era aquela mulher?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Call Me By Your Name (Ariana / You)
عشوائيDurante eras Ariana vive um verdadeiro dilema sobre qual lado deveria tomar, o de sua mãe, uma amável anjo ou de seu pai um impiedoso demônio. No entanto as coisas mudam quando Ariana acaba escolhendo um dos caminhos e em seguida conhece S/N, uma ga...