Após o homem ter posto todo sofrimento e tormento no inferno, nada restou para o céu senão o tédio.Existe um ditado assim: É melhor reinar no inferno do que servir no céu.
Deus, o que nos prometei em troca de morrer? Pois o céu e o inferno nós já os conhecemos - cada um de nós em segredo quase de sonho já viveu um pouco do próprio apocalipse. E a própria morte.
Lucifer Morningstar, anteriormente Samael, é um dos anjos mais jovens e anteriormente o infame governante do Inferno. Ele é comumente conhecido como o Diabo ou Satanás pelos seres humanos. Tendo se cansado de governar o Mundo Inferior por eras depois de ser expulso e cair do Paraíso, Lúcifer voluntariamente deixou sua posição no Inferno para se tornar dono de uma boate em Nova Orleans, operando um estabelecimento chamado Lux, junto com sua esposa Katherine Pierce e Rachel Pierce, sua filha e Mazikeen melhor amiga de Katherine.
Originalmente, Lucifer era conhecido como Samael, o Portador da Luz, embora ele eventualmente tenha se tornado mais conhecido como Lucifer. Ele era o mais brilhante de todos os anjos de Deus. Ele foi pensado para ser o favorito de Deus. Quando Lucifer se rebelou, Deus o expulsou do Céu, incumbindo-o de governar o Inferno e de punir as almas dos pecadores falecidos por toda a eternidade. Lúcifer governou o Inferno com relutância por muitas eras, ganhando uma reputação assustadora. Ele ficou conhecido por muitos nomes, incluindo o Diabo, Satanás, Abaddon e Belial.
Katherine Pierce, nascida como Katerina Petrova (Bulgarian: Катерина Петрова) foi uma vampira muito poderosa, e uma bruxa da subcultura do Viajante.
Katherine deixou de ser Humana, e se tornou uma vampira em 1492, no final do século 15, depois de suicidar-se se enforcando em uma corda. Depois de se tonar uma vampira, Katherine viveu por mais de 500 anos fugindo de um antigo inimigo Niklaus Mikaelson. Sua corrida chega ao final, quando Stefan Salvatore a esfaqueou com a Faca do Viajante, causando assim sua morte. Katherine foi arrastada por forças invisíveis para o que se presume ser um Inferno, que no qual, acabou governando e se tornando a Rainha do local junto com Lucifer. E depois de um ano nasceu Rachel Pierce Morningstar, a princesa do inferno.
Rachel Pierce Morningstar (nascida em 2005), mais conhecida como Ravena, é uma adolescente que possui poderes sobrenaturais de proporções apocalípticas herdadas de seu pai demoníaco, o diabo. Mas também um lado vampiro da mãe.
Assim como as estações, as pessoas têm a habilidade de mudar. Não acontece com freqüência, mas quando acontece, é sempre para o bem. Algumas vezes leva o quebrado a se tornar inteiro de novo. Às vezes é preciso abrir as portas para novas pessoas e deixá-las entrar. Na maioria das vezes, é preciso apenas uma pessoa que tenha pavor de demonstrar o que sente para conseguir o que jamais achou possível. E algumas coisas nunca mudam. E que comece o novo jogo.
É só umas férias minha diabinha_ Lucifer sorri batendo os dedos no volante de seu carro.
Ele está certo meu demoniozinho_ Katherine sorrir e olha para o banco de trás, e fecha a cara ao ver Rachel de fone de ouvido e olhando pra janela_ me arrependo de ter dado isso pra ela, é férias em família.
Deixa ela querida ela nunca saiu do inferno, não tá acostumada_ Lucifer fala defendendo a filha.
Ela merece uma palmadas_ Katherine sorrir ao ver a placa.
" Bem vindo a Nova Orleans "
Vamos queimar essa cidade_ Lucifer rir
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Fire Of Hell~~Hope Mikaelson
FanfictionRachel Pierce Morningstar, Filha de Katherine Pierce e Lúcifer Morningstar, criada no inferno desde seu nascimento até seu pai decidir tirar férias e carregá-la junto. Eles vão para Nova Orleans e irão morar vizinho ao Quartel Francês. Rachel era um...