“Não importa a cor do cabelo, o estilo das roupas, muito menos a cor da pele. Nada disso define caráter.”Quando chegamos na adolescência eles aparecem_ Lucifer fala procurando um livro na biblioteca.
Você está tipo entrando na pré adolescência sobrenatural_ Katherine abraça Rachel de lado.
Como eu lido com isso??_ Rachel se senta na cadeira da biblioteca da sua casa.
Vou te orientar e você terá que domar ele_ Lucifer diz_ antes que dome você.
E não é legal_ Diz Mazikeen aparecendo do nada_ Vocês acreditam que eu perdi minha faca.
Pai e o jantar dessa noite ?_ Rachel pergunta preocupada.
Faremos aqui, pela sua segurança_ Katherine diz.
Já pensei em tudo_ Lucifer rir.
Eu não quero me meter nisso_ Mazikeen diz_ fui _ abre a porta e se manda.
Vou arrumar o coquetel_ diz Lucifer_ cadê as empregadas dessa casa ??
Rachel ia saindo quando Katherine parou em sua frente.
Pra onde você vai ??_ Katherine cruza os braços.
Pro meu quarto ?_ Rachel diz indignada.
Você vai pras compras comigo_ Katherine sorrir de lado.
Que bosta_ Rachel bufa.
No relacionamento amoroso, familiar ou amigo, acredito que partilhar a vida com alguém que valha realmente a pena é enriquecê-la. Permanecer em uma relação desgastada é suicídio emocional, é desperdício de vida.
Definitivamente não somos o que queremos! Nós somos fruto das relações familiares e sociais, que controem nosso caráter para reagir as situações.
As relações familiares...amorosas.. Profissionais... São sempre difíceis... Lidar com outro ser humano é complicado.. Cada pessoa tem um cérebro(algumas não) kkk se relacionar com alguém, seja qual for essa relação.. É dar apoio.. É dar força... É participar.. É estar junto... mas tbm é mostrar o outro lado.. Se for preciso "brigar" buscando sempre melhorar.. É trocar experiências boas e ruim.. e errar faz parte.. Mas buscar sempre evoluir é fundamental.. BUSCAR UM SOLUÇÃO É MUITO MAIS IMPORTANTE QUE BUSCAR UM CULPADO..... É um caminho cheio de pedras.. Mas com o tempo os pés ficam calejados.. E essas pedras ficam sempre para trás.. E as lições na memória....
São os detalhes, as pequenas ações que constroem ou destroem os relacionamentos amorosos, familiares ou de amizade. A gente precisa parar para pensar e valorizar aquelas pessoas que gostamos. Palavras sem boas atitudes quase sempre não trazem de volta quem decidir sair das nossas vidas. Aquele que com ferro fere, com ferro acaba ferido. Amor com amor se paga. É a tão falada reciprocidade. Aprendam.
Vida obscura
Ninguém sentiu o teu espasmo obscuro,
Ó ser humilde entre os humildes seres.
Embriagado, tonto dos prazeres,
O mundo para ti foi negro e duro.Atravessaste num silêncio escuro
A vida presa a trágicos deveres
E chegaste ao saber de altos saberes
Tornando-te mais simples e mais puro.Ninguém Te viu o sentimento inquieto,
Magoado, oculto e aterrador, secreto,
Que o coração te apunhalou no mundo.Mas eu que sempre te segui os passos
Sei que cruz infernal prendeu-te os braços
E o teu suspiro como foi profundo!Tô cansada já_ Rachel suspira se arrastando.
Vem temos que comprar uma roupa pra você_ Katherine diz andando mais na frente nas ruas de Nova Orleans_ Tá andando por aí parecendo uma Sapatão.
Rachel revira os olhos.
A paciência é um dom que pouco a pouco vai sendo adquirido. Quem tem paciência vive melhor, tem a noção de que tudo tem a hora certa para acontecer e que nada é por acaso. A paciência traz calma e serenidade quando praticada nos momentos difíceis, pois quem a tem vive de maneira mais confiante sabendo que tudo dará certo, no momento certo que acontecer.
Tenho aprendido que, não importa o caminho que eu siga ou as escolhas que eu fizer, algumas pessoas simplesmente nunca irão gostar de mim. E para essas pessoas, por mais engraçada que seja uma piada que eu conte, elas nunca irão sorrir. É questão de empatia. Não significa que eu seja bom e elas sejam ruins. É uma matemática simples e natural. Por isso, manter-se firme na sua opinião é fundamental para preservar a sua essência. Até porque, você nunca vai agradar a todo mundo, muito menos quem só espera você se manifestar para bater de frente. Apenas leve o amor no coração e seja leve. Lembre-se que o sentimento de ódio une as pessoas. Mas, o amor une somente pessoas especiais.
As pessoas, cedo ou tarde, vão nos decepcionar. E não há nada, nadica que possamos fazer. Paciência, faz parte, é uma coisa normal, natural. Não adianta você ser legal, querer o bem da pessoa, defender, ajudar, dar uma força. Ninguém lembra disso, muito menos valoriza. Não, não espero aplausos, confetes, elogios e serpentina, só espero que as pessoas sejam honestas e verdadeiras. Só espero que as pessoas cumpram com a palavra. É demais esperar honestidade? Não quero reconhecimento nem valorização, só quero (e espero, de verdade) que as pessoas entendam que estão lidando com pessoas. E que a vida não é um negócio, as relações não são um jogo. Não sou fria, sou de carne e osso. Mais carne do que é osso, é bem verdade.
E Rachel não tinha paciência.
Katherine entrou na loja pegando vários vestidos e empurrando Rachel pra experimentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Fire Of Hell~~Hope Mikaelson
FanfictionRachel Pierce Morningstar, Filha de Katherine Pierce e Lúcifer Morningstar, criada no inferno desde seu nascimento até seu pai decidir tirar férias e carregá-la junto. Eles vão para Nova Orleans e irão morar vizinho ao Quartel Francês. Rachel era um...