❝Promessa de mindinho.❞
Em plena 7 da manhã, Ray já tinha certeza que algo rolou na noite passada.
Ele não aguenta mais os dois amigos trocando olhares envergonhados e sorrisinhos bobos. Nenhuma palavra foi dirigida além de um "Bom dia".
Além disso? Nada demais. Eles fazem aquela mesma melação de andar de mãos dadas na ida da escola, mas nenhuma palavra ainda sendo trocada pelos dois. Mas mesmo assim, aquilo tudo estava muito estranho.
Ele logo descarta a possibilidade de ser uma briga. E se tivessem brigado, não teriam sorrido ou andado de mãos dadas. Eles não pareciam bravos, só envergonhados. Até felizes.
Algo definitivamente tinha rolado entre eles. E Ray, como o fofoqueiro enxerido que ele sempre é, concluiu que ia ter que encurralar um dos dois e fazer desembuchar.
O difícil mesmo é que a inteligência emocional desses dois é muito superior a de Ray. Norman é um gênio, mentir é fácil para ele. Emma não é burra e muito menos uma mentirosa ruim, na verdade ela é tão inteligente quanto os dois, e Ray inclusive a considera mais inteligente do que si mesmo. Então a solução mais racional e madura teve de ser feita.
Uni duni tê.
E a vítima foi a Emma. Então assim foi. Os dois se separaram, Ray indo atrás da ruivinha. E então, ele a alcança e a cutuca de leve, desviando o olhar para ela.
— Yo. Cabeça de abóbora. — Ele chamou, a acompanhando. O apelido arrancou um bico dela, que logo mostrou a língua de forma brincalhona.
— Que foi, Ray? — Perguntou enquanto saltitava no seu bom humor habitual. Mas esse bom humor parecia estar um pouco maior. Estranho.
— O que rolou contigo e com o Norman ontem? — Perguntou da forma direta e ríspida habitual dele, sem nem enrolar em volta do assunto. A menção do assunto sequer fez a ruiva tensionar em surpresa, os olhinhos arregalando de leve. E então, ela ri baixinho e olha para o amigo com um sorrisinho.
— Como assim? — Disfarçou, aquele sorriso desengonçado dela de sempre em seus lábios. Ela agindo tão normalmente só confirmou as coisas para ele.
— Vocês mal conversaram e ficaram se engolindo com o olhar. — Ele disse antes de caminhar mais rápido e se virar, parando em sua frente com as mãos dentro dos bolsos e a impedindo de andar mais. — Desembucha.
— Meh, tá bem. — Ela resmunga e rola os olhos, desistindo de enrolar porque sabe que o irmão é tão teimoso quanto ela. — Rolou tudo aquilo do trabalho ontem, então depois eu sugeri da gente ver um filme. — Começou, dando uma enrolada em volta do assunto. Ray apenas o dá um olhar de "prossiga", que ela assente e obedece. — A gente viu Enrolados. E ficamos conversando até de noite.
— Nem vem, Emma. Nada disso aí importa. Vai logo pro ponto.
— Você- Agh, calado! — Ela balançou as mãos com o rosto avermelhado, desviando o olhar enquanto fazia bico. —..Ele beijou minha bochecha. — Murmurou baixinho, mexendo os pés de forma envergonhada. E Ray ficou a olhando, como se esperasse mais, o que só fez com que a ruiva ficasse mais sem jeito ainda. — Que foi?!
— Só isso? É sério?
— O que mais você queria?! — Ela sussurra meio gritando, o rosto mais avermelhado que nunca.
— A porra de um beijo de verdade! — Ele bufa e se vira, mas então começa a gargalhar enquanto caminha até a sala. — Vocês dois são impossíveis. Não acredito que me preocupei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- Seus olhos cor esmeralda - (HIATUS)
FanficDepois de tantos anos de luta, eles conseguiram; Ray, Emma e Norman finalmente voltaram para o mundo humano. Eles finalmente puderam ver sua família de volta e viver uma vida em paz. Ter problemas de adolescentes comuns, draminhas bobos e se preocup...