Extras

1.3K 9 3
                                    

ADICIONAIS+

-La existe as musicas e as gírias atuais.

-La existe Celulares,computadores,todos tipo de tecnologia atual,e também existe os apps atuais,e todos em hogwarts também usam.

-Todos entendem as ironias.

-Eu sei cantar e tocar todas as musicas que estão na minha playlist.

-O meu Pinterest la e o mesmo que o daqui da minha Cr.

-TODAS as roupas que estão na minha pasta do Pinterest "Roupas Dr" estarão dentro do meu guarda roupa em Hogwarts.

-Qualquer coisa que eu salvar no pinterest,vai aparecer do meu lado no mesmo minuto(bebida,comida,roupa,sapato,acessórios etc.)

-Todos os acessórios(brincos,colares,anéis,acessórios de cabelo,acessórios de corpo)estarão dentro do meu guarda-roupa em Hogwarts.

-Tudo que estiver na pasta "Itens Dr" no pinterest estará no meu bau em Hogwarts.

-Eu fico confortável em qualquer roupa/sapato.

Hogwarts

-Todo mundo vai estar  com a Aparência igual como no Prisioneiro de Azkaban.

-Eu divido dormitório com o Mattheo.

-Algumas aulas são juntas tipo o 6 ano com o 5 ano.

-Eu sei a senha de todas a comunais.

-Em Hogwarts as aulas vão ate nos completarmos 20 anos de idade.

-Todas as Sextas-feiras no jantar em Hogwarts terá Sushi,Acai e Frutos do mar(Camarão,Lagosta,Peixe).

-Harry,Ron,Fred,George,Hermione,Gina,Neville,Luna,Draco,Blaise,Adrian,Mattheo,Pansy se dão bem,todos são amigos.

-É permitido os alunos entrarem  nas outras comunais.

____________________________________________________________

-Se eu ficar bêbeda eu me lembrarei de tudo no outro dia.

-Minhas Flechas são infinitas.

-Eu sempre vou acertar o meu alvo no Arco e Flecha eu NUNCA erro.

-Toda maquiagem que eu fizer ficara bonita.

-Meus delineados saem sempre bonitos,e eu sempre acerto fazendo de primeira,e os dois saem sempre iguais.

-Eu fico bonita mesmo depois de levar um soco na cara.

-Todo comida que eu fizer vai ficar gostosa seja ela doce ou salgada.

-Os meninos estarão estranhamente atraídos por mim.

-Minha família tem uma ótima condição financeira,somos mais ricos que os malfoys.

-Minha família e 100% liberal.

-Eu entendo tudo sobre o dinheiro do mundo Bruxo.

ESTRAS IMPORTANTES

-Na minha Dr Tom Riddle e Mattheo Riddle são irmãos.

-Voldemort e Tom Riddle são pessoas diferentes,e não se lembram de serem a mesma pessoa.

-Tom Riddle,Mattheo Riddle e Regulus Black estarão na minha Dr.

-Na minha Dr Vai ter o Sirius da Época dos Marotos que se chama Stefan e ele sera filho do Sirius,mas ele o O Sirius mais velho serão pessoas diferentes.

Todo ano tem:

*Baile de Inverno

*Baile de mascaras

*Festa de Halloween

 ITENS MÁGICOS E NÃO MÁGICOS:

-Tenho um guarda-roupa ilimitado de opções,qualquer roupa/sapato/bolsa/acessórios que eu imaginar ,ou salvar no pinterest ,vai aparecer dentro dele instantaneamente.

-Tenho uma caixinha de som,onde toca qualquer musica.

-Tenho uma carteira onde nela tem o feitiço de extensão,então toda vez que eu for pegar dinheiro vai ter,vai ter a quantidade que eu quiser seja em dólar ,galeões,real,euro,etc.Ninguém consegue rouba-la de mim,e quanto eu não souber onde ela esta,e só eu dizer "Carteira" e ela aparece em minha mão.

-Tenho uma capa da invisibilidade.

________________________________________________________________________________

Meu celular...

(Meu celular vai estar na minha bolsa,eu vou poder mexer nele ,assim como eu mecho na minha Cr,ele nunca descarrega e tem wi-fi em todo lugar,todos os apps já vão estar instalados ,e a minha playlist no spotify já vai estar com as musicas que eu coloquei)

Apps:

-Pinterest

-Netflix

-Spotify

-Tik Tok

-Wattpad

-You Tube

-Instagram

*A minha mesma Playlist do spotify,vai estar na minha DR.

Minhas redes sociais(quando eu acordar la):

Instagram:18 milhoes de seguidores.

Twitter:15 milhões de seguidores.

Tik Tok:20 milhões de seguidores.

MEU SCRIPT PARA HOGWARTSOnde histórias criam vida. Descubra agora